dracula
Queen Of Winter Throned
|
Post by dracula on Mar 17, 2007 20:24:45 GMT -5
aew galera o povo ta dizendo que dani filth está perdendo a voz?que ele nao está cantando mais como antigamente mais!vcs concordam com isso!?
|
|
|
Post by Abssynto on Mar 17, 2007 22:06:03 GMT -5
Não, só que ele usa muito efeito, daí fica estranho... esses últimos CD`s lançados são um lixo, poluição sonora...
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Mar 18, 2007 8:07:54 GMT -5
Cara, porque essa preocupaçao tao grande sobre a saúde do Danifilth??
|
|
|
Post by Ritcheli on Mar 18, 2007 16:32:48 GMT -5
por q existem esses tipos de comentarios no orkut q deixam os fãs preucupados....
|
|
|
Post by Ritcheli on Mar 18, 2007 16:36:01 GMT -5
obs a voz dele ta normal..... o porem é q ele muda de voz todo album ai os trues q dizem q o cof morreu fica falando q ele não canta como antigamente q ele perdeu a voz
se o cof comessasse a far musicas iguais as de antigamente eles reclamariam q o cof só faz ,musicas iguais. pessoas adoram reclamar de tudo
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Mar 18, 2007 18:35:31 GMT -5
por q existem esses tipos de comentarios no orkut q deixam os fãs preucupados.... Então deixa os fans preocupados a toa, porque qualquer novidade VERDADEIRA sobre algum integrante da banda sai no site oficial e depois em alguns como o novometal.com rockbrigade.com.br O resto de fontes principalmente referente a orkut você tem que desconfiar. obs a voz dele ta normal..... o porem é q ele muda de voz todo album ai os trues q dizem q o cof morreu fica falando q ele não canta como antigamente q ele perdeu a voz se o cof comessasse a far musicas iguais as de antigamente eles reclamariam q o cof só faz ,musicas iguais. pessoas adoram reclamar de tudo Essa sua teoria é valida, mas a questão não é ter mudado como por exemplo o Behemoth, Satyricon e talz,,, a questão que o som da banda COF mudou radicalmente como era no passado...
|
|
|
Post by Ritcheli on Mar 18, 2007 20:08:52 GMT -5
eu sou um filosofo msm
|
|
|
Post by Lord_Abortion on Mar 19, 2007 13:45:09 GMT -5
eh bem gay mesmo fica se preocupando com a saude do cara mas q ele ta entopindo de efeito ate nos shows isso ta antes era mais cantado mesmo
|
|
|
Post by Ritcheli on Mar 24, 2007 21:22:13 GMT -5
se bem q tem musicas como libertina grim do thornography q faz valer a pena escutar esse album é como as musicas antigas...
|
|
dracula
Queen Of Winter Throned
|
Post by dracula on Apr 15, 2007 19:37:59 GMT -5
Galera essa historia que dani está perdendo a voz!eu fiquei sabendo assim!eu entrei em uma comu de uma banda ai Project Filth ai como eu nao conhecia a banda deixei um topico lá esse siper filth canta igual ao dani filth?ai veio um cara que era amigo desse spider e falou''nao só ele canta igual como melhor que o dani!o spider canta de um jeito que o dani nao consegue cantar mais''ai eu comessei a discutir com esse cara ai veio o tal do spider e falou que a voz do dani vem cainda muito!que ele nao canta mais como antigamente ai alguns dias depois comessou a sair essa historia que o dani está perdendo a voz!eu nao sei como é que o cara da banda cover do cradle vem dizer que o dani está perdendo a potencia da voz!eu nao sei nao viu!e ainda fala que canta mais que o dani!kkkk...
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Apr 15, 2007 20:07:17 GMT -5
Esse negocio de banda cover do COF eu nao entendo nada...hehehe antes havia só uma banda chamada The Cruelty que tinha o Spider como vocalista, dae ele saiu e montou esse tal projeto Filth... dae nao sei se os outros continuaram como The Cruelty, depois tem no youtube que tem os links ae dos shows, da única banda cover do COf chamda Principle of Evil... resumindo nao entendo mais nada hehehe...
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Apr 21, 2007 12:46:19 GMT -5
Eu pensava que o Principle of Evil fosse os membros do The Cruelty, apenas tinham mudade de nome,,, mas esse Projetc Filth ainda existe? Se exister são 3 bandas covers? hehe
|
|
|
Post by Dudu on Apr 21, 2007 15:46:22 GMT -5
Eu pensava que o Principle of Evil fosse os membros do The Cruelty, apenas tinham mudade de nome,,, mas esse Projetc Filth ainda existe? Se exister são 3 bandas covers? hehe entao nao sei kra... nao sei se o principle of evil eh a mesma coisa q o the cruety e se o project filth acabou com a saida do spider...
|
|
|
Post by Ritcheli on Apr 27, 2007 23:31:39 GMT -5
pelo q eu saiba a the cruelty continuou e a project filth tb
|
|
renegado
Queen Of Winter Throned
|
Post by renegado on Apr 19, 2008 14:46:37 GMT -5
Dani Filth perdendo a voz ....rsrsrs conta outra e mas facil a pessoa q enventou isso perde a lingua!!!
|
|