|
Post by Nightcrawler on Aug 29, 2004 22:57:58 GMT -5
fuck Off cd original. Hail MP3. Eu num do dinheiro pra gravadora fdp nem fudendo... um cd nacional até 10 reias eu pago mais que isso é ROUBO.
|
|
|
Post by Samoth on Aug 31, 2004 15:43:26 GMT -5
um cd nacional até 10 reias eu pago mais que isso é ROUBO. 20 seria o ideal na minha opinião. Aqui tem lugar que vende CD-R com xerox colorido por 10 reais, ai eu já acho uma facada da porra, agora original 10 reais dai já é exagero neh?hehe
|
|
|
Post by Nightcrawler on Aug 31, 2004 22:18:08 GMT -5
agora original 10 reais dai já é exagero neh?hehe Exagero nenhum ... é totalmente viável, pego como exemplo um evento que teve aqui na minha cidade, vieram várias bandas de SP e tal, todas vendendo seus CDs por no máximo 15 Reais. Eu mais alguns amigos compramos juntos 5 CDs originais cada um por 10 Reais. Ora, se essas bandas vendem seus cds por 10 reias, qualquer outra banda poderia fazer isso também, mas acontece que a maioria das gravadoras são filhas da puta e só querem lucrar, por isso os preços absurdos ... (não estou falando de cds importados hein .. )
|
|
|
Post by Samoth on Sept 1, 2004 7:13:19 GMT -5
Exagero nenhum ... é totalmente viável, pego como exemplo um evento que teve aqui na minha cidade, vieram várias bandas de SP e tal, todas vendendo seus CDs por no máximo 15 Reais. Eu mais alguns amigos compramos juntos 5 CDs originais cada um por 10 Reais. Ora, se essas bandas vendem seus cds por 10 reias, qualquer outra banda poderia fazer isso também, mas acontece que a maioria das gravadoras são filhas da puta e só querem lucrar, por isso os preços absurdos ... (não estou falando de cds importados hein .. ) Nem se compara os gastos pra gravar um cd de um banda underground com uma banda famosa...
|
|
|
Post by Nightcrawler on Sept 1, 2004 22:13:31 GMT -5
Nem se compara os gastos pra gravar um cd de um banda underground com uma banda famosa... E eu lá quero comprar cd de banda famosa..
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Sept 5, 2004 6:33:05 GMT -5
mas acontece que a maioria das gravadoras são filhas da puta e só querem lucrar, por isso os preços absurdos ... Não é assim cara, tem vez que as gravadoras até querem baixar os preços, mas devido as altas taxas de impostos do nosso governo ficam inviáveis.
|
|
|
Post by Nightcrawler on Sept 5, 2004 22:42:12 GMT -5
Não é assim cara, tem vez que as gravadoras até querem baixar os preços, mas devido as altas taxas de impostos do nosso governo ficam inviáveis. Eu disse a maioria, não todas. Tem gravadoras ae que fazem um trabalho sério no underground.
|
|
|
Post by Dudu on Mar 30, 2005 0:15:24 GMT -5
acabei pagando 30 no damantion..... até q nao foi caro por ser importado.....
|
|
|
Post by Nightcrawler on Mar 30, 2005 22:09:58 GMT -5
O damnation eu até deletei do meu pc.
|
|
|
Post by Dudu on Mar 30, 2005 23:13:29 GMT -5
O damnation eu até deletei do meu pc. uhauhauhahuahuhuahua e merecidamente.... salvo a the promise of fever.... eu soh comprei pq quero ter todos do cof....
|
|
|
Post by DaniFilth on Apr 2, 2005 15:34:36 GMT -5
toda vez eu vou lah na galeria passo em um monte de lojas q tem cd usado e nunca viu um sequer do cradle... bosta viu vai ver porq quem compra uma vez não quer c desfazer do cds mais nunca
|
|
|
Post by Dudu on Apr 2, 2005 16:27:01 GMT -5
vai ver porq quem compra uma vez não quer c desfazer do cds mais nunca pode ser... ou entao pq a maioria nao tem nenhum mais alem do bitter e nymphetamine hehehe
|
|
|
Post by DaniFilth on Apr 2, 2005 16:34:50 GMT -5
pode ser... ou entao pq a maioria nao tem nenhum mais alem do bitter e nymphetamine hehehe pode ser q os donos das lojas não aguentem mais vender os mesmos cds do cof usados
|
|
|
Post by Dudu on Apr 2, 2005 17:00:04 GMT -5
pode ser q os donos das lojas não aguentem mais vender os mesmos cds do cof usados se compram o dono da loja nao se importa, o importante pra ele eh vende.... achu q nao tem pq os q tem nao se desfazem mesmo e pq a maioria tem aqueles q falei.... o bitter novo aqui eh 15 reais
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Nov 7, 2010 6:21:18 GMT -5
depois de muito tempo to ouvindo damnATION AND A DAY PELO YOUTUBE, ALGUMAS MUSICAS PRA BATER CABEÇA RSRSRS
|
|