|
Post by Abssynto on Sept 6, 2004 22:14:59 GMT -5
Antes eu usava bastante o mirc mas agora tah lagando d+ mas eu vo começar a parecer lah Entra sim, no #cof pela brasnet, mas pra pegar músika em bom entrar na undernet.
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Sept 7, 2004 6:34:44 GMT -5
Eu acho o soulseek uma bosta É muito inconstante, fica lento do nada... eu ainda acho o mirc o melhor pra baixar música. Depende dos usuários de quem você tá pegando.
|
|
|
Post by Dudu on Sept 7, 2004 13:50:48 GMT -5
No Soul Seek já tem todas as músicas, baxei até agora a intro, instrumental com o nome de Painting... e a última música 'Nymph...' com uma mulher no vocal, acho que deve ser aquela Liv. ae andy, consegui cata a intro tb, agora to acabando de puxar a nemesis
|
|
|
Post by ThiagoFilth on Sept 7, 2004 17:51:17 GMT -5
Esse cd é um lixo puro marketing. A batera nas musicas parece de metal melodico e só tem riff podre nessa porra de cd, se eu fosse voces nem perdia tempo baixando essa putaria, a ulitma faixa que canta akela vadia ficou igual gothic metal, acho que a unica coisa que faltava para cradle of filth virar gothic metal era tirar dani filth e colocar um mulher.... eu faço criticas à tudo nesse cd mas meu destaque negativo principal é essa merda de bateria "helloween".
|
|
|
Post by Dudu on Sept 7, 2004 20:34:56 GMT -5
No Soul Seek já tem todas as músicas, baxei até agora a intro, instrumental com o nome de Painting... e a última música 'Nymph...' com uma mulher no vocal, acho que deve ser aquela Liv. agora soh faltam tres para mim, a coffin fodder, a mother of abominations e a nimphetamine fix
|
|
|
Post by Nightcrawler on Sept 7, 2004 22:20:24 GMT -5
Esse cd é um lixo puro marketing. A batera nas musicas parece de metal melodico e só tem riff podre nessa porra de cd, se eu fosse voces nem perdia tempo baixando essa putaria, a ulitma faixa que canta akela vadia ficou igual gothic metal, acho que a unica coisa que faltava para cradle of filth virar gothic metal era tirar dani filth e colocar um mulher.... eu faço criticas à tudo nesse cd mas meu destaque negativo principal é essa merda de bateria "helloween". Nossa vc até me comoveu
|
|
|
Post by Hellsing on Sept 8, 2004 11:15:20 GMT -5
Esse cd é um lixo puro marketing. A batera nas musicas parece de metal melodico e só tem riff podre nessa porra de cd, se eu fosse voces nem perdia tempo baixando essa putaria, a ulitma faixa que canta akela vadia ficou igual gothic metal, acho que a unica coisa que faltava para cradle of filth virar gothic metal era tirar dani filth e colocar um mulher.... eu faço criticas à tudo nesse cd mas meu destaque negativo principal é essa merda de bateria "helloween". Pow cara mas faz tempo q tu num curte + CoF mais eu adimito q o cd num eh como os antigos mas dizer q eh um lixo eh sacanagem.
|
|
|
Post by ThiagoFilth on Sept 8, 2004 12:16:36 GMT -5
Pow cara mas faz tempo q tu num curte + CoF mais eu adimito q o cd num eh como os antigos mas dizer q eh um lixo eh sacanagem. É um lixo se for para comparar dentro do metal extremo, isso aí nem metal extremo é mais. COF= Gothic Metal Nao sei qual é pior damnation ou esse nymphetamine. Pelo menos eu to ganhando dinheiro com esse cd feio, já gravei pra um tanto de gente.
|
|
|
Post by Hellsing on Sept 8, 2004 12:34:11 GMT -5
É um lixo se for para comparar dentro do metal extremo, isso aí nem metal extremo é mais. COF= Gothic Metal Nao sei qual é pior damnation ou esse nymphetamine. Pelo menos eu to ganhando dinheiro com esse cd feio, já gravei pra um tanto de gente. ah pow tah explicado acho q tdo mundo aki tem ciencia q CoF desde o Midian num eh extremo tem algumas mas do mesmo jeito eh um cd q eu curto pra porra. Caiu a qualidade em relação aos anteriores mas eu continuo gostando
|
|
|
Post by Dudu on Sept 8, 2004 13:31:47 GMT -5
ah pow tah explicado acho q tdo mundo aki tem ciencia q CoF desde o Midian num eh extremo tem algumas mas do mesmo jeito eh um cd q eu curto pra porra. Caiu a qualidade em relação aos anteriores mas eu continuo gostando eu tb! acabei de termina ele aqui, estou com ele full!!
|
|
|
Post by ThiagoFilth on Sept 8, 2004 16:58:00 GMT -5
Qual musica voces acharam melhor?
|
|
|
Post by Dudu on Sept 9, 2004 13:13:32 GMT -5
Qual musica voces acharam melhor? bom kra, eu achu mto injusto definir uma melhor musica de algum cd, principalmente de cds do cradle q todas as musicas sao fodas, acabei de ouvir o nymphetamine neste momento e estou com as musicas frescas na cabeça, as faixas que pra mim merecem destaque sao a gilded cunt, embora seje a musica ´comercial do cd´, eh mto bom berrar cuuuuunt acompanhado do dani; outra faixa q merece ser destacada eh a Gabrielle, uma das melhores do cd; a faixa nymphetamine tb eh mto foda, apesar de nao ser ´agitada´; english fire eh outra musica fodassa, agora a swansong for a raven eh uma das melhores musicas do cof q jah ouvi, eh pra entra no top 10; e por fim a mother of abominations eh monstruosa, a musica mais violenta do cd!
|
|
|
Post by Hellsing on Sept 9, 2004 13:35:25 GMT -5
Qual musica voces acharam melhor? Mother of Abominations
|
|
|
Post by Dudu on Sept 9, 2004 14:03:05 GMT -5
ela se encaixaria até nos padroes do the principle...
|
|
|
Post by Nightcrawler on Sept 10, 2004 22:17:53 GMT -5
|
|