|
Post by Samoth on Oct 15, 2004 23:54:03 GMT -5
O problema não quando o clipe passa uma vez às 2:00 da manhã, realmente. O problema é quando uma banda faz um clipe somente para ser exibido na MTV. E eu acho que o CoF num chega a esse ponto ainda E o clipe eu finalmente assisti; O pior do clipe é a música . Péssima... o clipe em si eu achei sem noção, não intendi porra nenhuma Concordo com voce =)
|
|
|
Post by Dudu on Oct 16, 2004 9:32:01 GMT -5
O problema é quando uma banda faz um clipe somente para ser exibido na MTV. E eu acho que o CoF num chega a esse ponto ainda será mesmo q eles não fizeram esse clipe com uma pitada de intensão de faze-lo dar uma passeadinha pela mtv?
|
|
Lestat
Darkness Our Bride
|
Post by Lestat on Oct 16, 2004 11:49:25 GMT -5
tomara q nao
|
|
|
Post by Nightcrawler on Oct 16, 2004 12:58:09 GMT -5
será mesmo q eles não fizeram esse clipe com uma pitada de intensão de faze-lo dar uma passeadinha pela mtv? Vai saber .. mas eu ACHO que não
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Oct 16, 2004 15:05:28 GMT -5
o clipe em si eu achei sem noção, não intendi porra nenhuma Depois de algumas assistidas... até agora não entendi esse clip também... acho que tem que ler a letra da música...
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Oct 16, 2004 15:07:44 GMT -5
Eu quis dizer q Cradle não entraria na parada, entende? Não só pelo apelo sexual .... mas tb. por causa do tipo de som, que definitivamente não é algo que a grande parte do público MTvistico gosta. Esse clip pode passar na MTV na boa, já que não tem nada que pode ser censurado...
|
|
|
Post by Abssynto on Oct 16, 2004 15:12:57 GMT -5
Esse clip pode passar na MTV na boa, já que não tem nada que pode ser censurado... Tsc tsc Isola !!
|
|
|
Post by Dudu on Oct 16, 2004 23:09:52 GMT -5
Esse clip pode passar na MTV na boa, já que não tem nada que pode ser censurado... eh q eo achu tb e volto a frisar!! , sera mesmo q a intenção nao era chegar ali proximo da mtv e tal...??
|
|
|
Post by Abssynto on Oct 17, 2004 0:01:09 GMT -5
eh q eo achu tb e volto a frisar!! , sera mesmo q a intenção nao era chegar ali proximo da mtv e tal...?? Pq do Dani ? Será que a ideia do clipe foi dele ? Geralmente é o diretor que bola todo o clipe e na hora de editar ainda modifika todo o roteiro original...
|
|
|
Post by Dudu on Oct 17, 2004 0:22:25 GMT -5
Pq do Dani ? Será que a ideia do clipe foi dele ? Geralmente é o diretor que bola todo o clipe e na hora de editar ainda modifika todo o roteiro original... com certeza que nao eh apenas por uma pessoa que a banda se move, devem ter todos idéias identicas em conjunto com parte tecnica e tal
|
|
|
Post by Nightcrawler on Apr 12, 2005 23:14:41 GMT -5
Pra quem não acreditava... o clipe "Nymphetamine" foi exibido hoje, 12/04 na MTV Brasil... foi no programa Total Massacration, mas daí pra entrar na programação da normal MTV acho que é um pulo
|
|
|
Post by Dudu on Apr 12, 2005 23:20:23 GMT -5
Pra quem não acreditava... o clipe "Nymphetamine" foi exibido hoje, 12/04 na MTV Brasil... foi no programa Total Massacration, mas daí pra entrar na programação da normal MTV acho que é um pulo estou de prova tb rsrsrs e passo jah hj d novo (13/04) na reprise e ainda vai passa quinta, sexta e domingo nas outras reprises.... issu qr dizer q ninguem vai escapar de ver o cof pop
|
|
|
Post by <=*July+Ohlin*=> on Apr 13, 2005 16:54:26 GMT -5
Jah vi esse clipe...o Dani tah parecendo o predador mesmo...huahUEhUehUE!
|
|
|
Post by Luciferas on Apr 15, 2005 19:46:28 GMT -5
Jah vi esse clipe...o Dani tah parecendo o predador mesmo...huahUEhUehUE! é..concordo parecia realmente.. Eu gostei da roupa dele no clip...very fucky o clip realmente é bem feito...
|
|
Rosesforme
Darkness Our Bride
Mihi spes omnes in memet sitae
|
Post by Rosesforme on Apr 16, 2005 19:49:01 GMT -5
Esse clipe é muito bem feito, incrível, mas eu acho que o melhor é Scorched Earth Erotica...
|
|