|
Post by Abssynto on Apr 19, 2005 17:29:51 GMT -5
Eu gostei da roupa dele no clip...very fucky A roupa é massa, mas parece muito com a roupa q o vokalista do Korn usa nos clipes...
|
|
|
Post by Dudu on Apr 19, 2005 18:03:39 GMT -5
afff as roupas do dani nessa fase nymphetamine sao todas rediculas, do clipe, das fotos, dos shows.....
|
|
|
Post by DaniFilth on Apr 19, 2005 20:55:17 GMT -5
afff as roupas do dani nessa fase nymphetamine sao todas rediculas, do clipe, das fotos, dos shows..... rediculas?? Tais parecendo um viado comentando as roupas da estação rediculas? Francamente dudu toma jeito de homem rapaiz
|
|
|
Post by Dudu on Apr 19, 2005 23:48:21 GMT -5
rediculas?? Tais parecendo um viado comentando as roupas da estação rediculas? Francamente dudu toma jeito de homem rapaiz putz huahuahuahuahuauhhua nao sei como escrevi issu com e, na verdade sao rIdiculas
|
|
|
Post by Luciferas on Apr 20, 2005 18:17:56 GMT -5
rediculas?? Tais parecendo um viado comentando as roupas da estação rediculas? Francamente dudu toma jeito de homem rapaiz só um milagre !!!
|
|
Lestat
Darkness Our Bride
|
Post by Lestat on Apr 29, 2005 23:41:22 GMT -5
EHAUehuaheUAHEUhauheuHAUEhaueh ow, nao li a letra da musica, mas ja tenho uma noçao o dani nao tem uma NAMORADA de 13 anos?!??!?!? daí vem a palavra ninfa, amfetamina axo q eh uma droga as duas palavras juntas, fazem parecer q eh cmo c fosse uma droga, vc toma uma vez e quer de novo e de novo a ninfa, sei lah ow, mas flando serio, algumas musicas do novo cd estao "legais" mas nao chega ao ponto do TRUE CRADLE!!!
|
|
|
Post by DaniFilth on Apr 30, 2005 10:11:54 GMT -5
EHAUehuaheUAHEUhauheuHAUEhaueh ow, nao li a letra da musica, mas ja tenho uma noçao o dani nao tem uma NAMORADA de 13 anos?!??!?!? daí vem a palavra ninfa, amfetamina axo q eh uma droga as duas palavras juntas, fazem parecer q eh cmo c fosse uma droga, vc toma uma vez e quer de novo e de novo a ninfa, sei lah ow, mas flando serio, algumas musicas do novo cd estao "legais" mas nao chega ao ponto do TRUE CRADLE!!! 1º- O Dani num tem uma namorada d 13 anos, na verdade ele namora uma mulher chamada Tony e tem uma filha q deve ter uns 5 anos chamada Luna. 2º-O nome do cd quer realmente dizer isso q vc falou 3º-E realmente esse cd não chega aos pés do True CoF
|
|
|
Post by Luciferas on May 6, 2005 20:01:22 GMT -5
é tão bom quando temos explicações aqui né?!
|
|
|
Post by Need Video on Jul 20, 2005 8:32:04 GMT -5
hi can anyone give me a link where i can dowanload the Video Absinthe with Faust....Plzzzzzz
|
|
|
Post by Luciferas on Jul 23, 2005 12:43:21 GMT -5
hi can anyone give me a link where i can dowanload the Video Absinthe with Faust....Plzzzzzz TRADUZ
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Jul 23, 2005 14:37:04 GMT -5
hi can anyone give me a link where i can dowanload the Video Absinthe with Faust....Plzzzzzz www.cradleoffilth.com I think... I haven`t never heard anything about this video...
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Jul 23, 2005 14:38:09 GMT -5
hi can anyone give me a link where i can dowanload the Video Absinthe with Faust....Plzzzzzz TRADUZ Está dizendo pra tu ir catar coquinho na praia.
|
|
|
Post by Abssynto on Jul 23, 2005 15:36:51 GMT -5
Está dizendo pra tu ir catar coquinho na praia. É Vampirista, é essa a tradução.
|
|
|
Post by Luciferas on Jul 23, 2005 16:23:05 GMT -5
Está dizendo pra tu ir catar coquinho na praia. É Vampirista, é essa a tradução. porra, valew eim?!
|
|
|
Post by Lady Absinthe on Jun 10, 2006 10:17:41 GMT -5
Po...a 1° coisa q eu vi da banda foi esse clip. Fiquei dias ouvindo essa música direto até enjoar e passar a gostar das outras do Cradle. Mas se conheço o Cradle é graças ao clip,q gosto muito.
|
|