|
Post by AndyLaRocque on Sept 25, 2004 16:00:34 GMT -5
O governo do Reino Unido mandou a empresa "Blue Grape" mudar o design da nova camiseta da banda que aparece uma mulher de topless e aparentemente sangrando entre as pernas Em todo Reino Unido a música "Gilded cunt" tem sido alvo de censura e somente pode ser tocado nas rádios após a meia noite.
|
|
|
Post by Dudu on Sept 25, 2004 20:58:48 GMT -5
hj eu traduzi o q eh gilded, realmente os cusao podem fik traumatizados hehe bem loca essa camiseta hein, uma das melhores
|
|
|
Post by Abssynto on Sept 25, 2004 21:43:29 GMT -5
Porra, muito foda essa camisa, vou kerer uma pra mim !!
|
|
|
Post by Samoth on Sept 25, 2004 23:58:10 GMT -5
Nossa kra muito massa essa camiseta, com certeza eh a melhor deles. Tomara que lancem aqui no Brasil.
|
|
|
Post by Nightcrawler on Sept 26, 2004 5:43:31 GMT -5
Fikou mto massa essa camisa!
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Sept 26, 2004 8:15:55 GMT -5
Tomara que lancem aqui no Brasil. Acho que não vao lançar, já que aquela da freira também não foi.
|
|
|
Post by Dudu on Sept 27, 2004 12:15:42 GMT -5
Acho que não vao lançar, já que aquela da freira também não foi. qual da freira?
|
|
|
Post by Samoth on Sept 27, 2004 15:43:02 GMT -5
Aquela do avatar do livebaitforthedead...
|
|
|
Post by Dudu on Sept 27, 2004 21:22:30 GMT -5
Aquela do avatar do livebaitforthedead... huMmMmMmMm... vlw!
|
|
|
Post by DriFilth on Sept 29, 2004 15:43:41 GMT -5
|
|
|
Post by DriFilth on Sept 29, 2004 15:48:57 GMT -5
hj eu traduzi o q eh gilded, realmente os cusao podem fik traumatizados hehe bem loca essa camiseta hein, uma das melhores Opa, aproveitando a deixa, desculpem-me pela ignorância, mas eu não consegui descobrir o que é Gilded cunt..... Passa a letra e/ou a tradução pra mim?
|
|
|
Post by Dudu on Sept 30, 2004 11:29:24 GMT -5
Opa, aproveitando a deixa, desculpem-me pela ignorância, mas eu não consegui descobrir o que é Gilded cunt..... Passa a letra e/ou a tradução pra mim? Gilded cunt Your misery is worn as a veil To hide bewitchment of the ugliest kind In place of Eve a bitter parody hails Daggers from the swagger Of a sodomite's concubine Gilded cunt You gilded cunt Your thin pretence overstretched and sickly Feigns love and light a long time laid in the grave My preference leans to killing you quickly Scissored in the gizzard That a heart no more maintains But i am tied To the labyrinth and the beast The one way track of eyes Black and grey like panzers Loose your shell Shoot the mouth The gates of hell Have often dropped their jaws about Satan's agents are perversions to bear Side to side with the diversions You use to guide my fingers there Dirty little gold digger Gilded cunt You gilded cunt Nothing is above you save a boreal light That halo paid for by a consummated ring of ice And below you, will i see you tonight Glower from your tower Built of ivory and spite? For i am torn Between the sheets that keep me borne And the teeth of a storm That reap then rend my stanzas Click your heels Three times six The stars are fixed May i climb and get you one? The palace at Versailles never held your tongue Nor did heaven ever weather The crosses that you came upon Dirty little soul frigger Gilded cunt You gilded cunt
|
|
|
Post by Dudu on Sept 30, 2004 11:38:05 GMT -5
TRADUÇÃO
Sua miséria é usada com máscara Para esconder a magia da coisa mais feia No lugar de Eva uma paródia de saudações Adagas do orgulhoso De uma concunbina homossexual
Buceta dourada Sua buceta dourada
Seu fraco pretexto é esticado e doentio Fingindo amar e iluminar o longo tempo enterrado no túmulo Minha preferência inclina em matar você rápido Tesourado na moela Este é um corção sem sustento
Mas eu estou amarrado No labirinto e na besta O único caminho de olhos Negros e cinzas como tanques
Perca seu cartucho Atire na boca As portas do inferno Tem fincado suas presas sobre Os agentes de satã são perversões a tolerar Lado a lado com diversões Você aproveita pra guiar meus dedos lá
Mineiro pequeno e sujo
Nada é sobre você guardar uma luz boreal Essa auréola pagou por um anél de gelo completo E abaixo de você, eu irei vê-lo esta noite
Cegado da torre Feito de marfim e ódio?
Para eu ser despedaçado Entre os lençóis que me mantém nascido E os dentes da tempestade Que colhem quando rasgam minhas estrofes
Consiga seus saltos Três vezes seis As estrelas estão consertadas Posso escalar e pegar uma de você? O palácio em Versailles nunca conteve sua língua Nem faça céu todo tempo As cruzes que você sucedeu
Pequena e suja alma frígida
Buceta dourada Sua buceta dourada Sua miséria é usada com máscara Para esconder a magia da coisa mais feia No lugar de Eva uma paródia de saudações Adagas do orgulhoso De uma concunbina homossexual
Seu fraco pretexto é esticado e doentio Fingindo amar e iluminar o longo tempo enterrado no túmulo Minha preferência inclina em matar você rápido Tesourado na moela Este é um corção sem sustento
Mas eu estou amarrado No labirinto e na besta O único caminho de olhos Negros e cinzas como tanques
Perca seu cartucho Atire na boca As portas do inferno Tem fincado suas presas sobre Os agentes de satã são perversões a tolerar Lado a lado com diversões Você aproveita pra guiar meus dedos lá
Mineiro pequeno e sujo
Nada é sobre você guardar uma luz boreal Essa auréola pagou por um anél de gelo completo E abaixo de você, eu irei vê-lo esta noite
Cegado da torre Feito de marfim e ódio?
Para eu ser despedaçado Entre os lençóis que me mantém nascido E os dentes da tempestade Que colhem quando rasgam minhas estrofes
Consiga seus saltos Três vezes seis As estrelas estão consertadas Posso escalar e pegar uma de você? O palácio em Versailles nunca conteve sua língua Nem faça céu todo tempo As cruzes que você sucedeu
Pequena e suja alma frígida
PS: peguei a traduçao ai na net, mas pra mim eh cú em vez de buceta
|
|
|
Post by DriFilth on Sept 30, 2004 16:45:16 GMT -5
;D Estou sem palavras, kkkkk. Pela primeira vez na vida me faltam palavras. Que música mais doida. Mas, curti, curti a lot. Thanks, thanks!!!!
|
|
|
Post by Nightcrawler on Sept 30, 2004 22:36:14 GMT -5
cunt pode ser cusão quando vc usa pra xingar alguém, ou pode ser buceta mesmo
|
|