|
Post by Hellsing on Oct 11, 2004 12:29:12 GMT -5
Poisé, vai entender isso... Mas pelo menos vcs berraram pra q eles tocassem Lord naum ?? Era pra vcs terem agitado mais e pedir pra eles voltarem
|
|
|
Post by Dudu on Oct 12, 2004 16:37:43 GMT -5
CARA!!! como eh q eles nao tocaram Lord Abortion!!!!!! .... eh... a maioria queria
|
|
|
Post by Dudu on Oct 12, 2004 16:39:33 GMT -5
Era pra vcs terem agitado mais e pedir pra eles voltarem hahaha tah loco, lah na hora vc nao pensa na proxima vez, soh pensa tem a cabeça voltada pro show q tah rolando
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Oct 12, 2004 19:34:31 GMT -5
hahaha tah loco, lah na hora vc nao pensa na proxima vez, soh pensa tem a cabeça voltada pro show q tah rolando Além do mais o show foi longo e as músicas do COF também assim ficaria dificil pra um 'bis'.
|
|
Edufilth
Queen Of Winter Throned
|
Post by Edufilth on Oct 12, 2004 21:03:00 GMT -5
Poisé, vai entender isso... Eu até gritei pra tentar agitar um coro de "lord abortion" na hora do show mas nenhum fdp me ajudou! Se tivessem ajudado poderia ter rolado
|
|
|
Post by Dudu on Oct 12, 2004 21:04:55 GMT -5
Eu até gritei pra tentar agitar um coro de "lord abortion" na hora do show mas nenhum fdp me ajudou! Se tivessem ajudado poderia ter rolado huahuauha foi mal kra, nao te ouvi, senao eu ajudava;
|
|
|
Post by Abssynto on Oct 12, 2004 21:50:39 GMT -5
Eu até gritei pra tentar agitar um coro de "lord abortion" na hora do show mas nenhum fdp me ajudou! Se tivessem ajudado poderia ter rolado Vixi, eu tb nem ouvi...
|
|
|
Post by Hellsing on Oct 20, 2004 17:35:16 GMT -5
Eu tow baixando o video do Show em SP deve ser soh uma musica mas tah valendo se for mesmo vou por u link qd eu terminar aki ;D
|
|
|
Post by Dudu on Oct 20, 2004 17:42:39 GMT -5
Eu tow baixando o video do Show em SP deve ser soh uma musica mas tah valendo se for mesmo vou por u link qd eu terminar aki ;D q musica q eh? daonde vc está baixando? bota o link ai, mesmo nao sendo do show daqui eh do cof e jah tah valendo, un video a mais
|
|
|
Post by Hellsing on Oct 20, 2004 18:58:53 GMT -5
q musica q eh? daonde vc está baixando? bota o link ai, mesmo nao sendo do show daqui eh do cof e jah tah valendo, un video a mais Terminei d baixar o video eh From the Cradle to Enslave eh gravado por um fan q tava na primeira fileira soh figura gritando aeaueuhaehuAEUhAEUHAEUHAEUhe pqp assistindo esse video me veio a mente q era pra eu ter ido nesse show no proximo eu vendo a minha alma pra ir ;D Ah outro detalhe eh soh vendo mesmo pra crer caralho o Dani realmente tah mto pançudo mto comedia ahhh o link www.darksoul.com.br/imagens/Fotos/Shows/02_10_04_Cradle%20of%20Filth/Cradle_of_Filth.zipViu ate q o orkut serve pra alguma coisa achei isso lah Pena q a musica naum tah completa para bem nakela parte q no clipe tem as donas se cortando
|
|
|
Post by Abssynto on Oct 20, 2004 22:43:08 GMT -5
Terminei d baixar o video eh From the Cradle to Enslave eh gravado por um fan q tava na primeira fileira soh figura gritando aeaueuhaehuAEUhAEUHAEUHAEUhe pqp assistindo esse video me veio a mente q era pra eu ter ido nesse show no proximo eu vendo a minha alma pra ir ;D Ah outro detalhe eh soh vendo mesmo pra crer caralho o Dani realmente tah mto pançudo mto comedia ahhh o link www.darksoul.com.br/imagens/Fotos/Shows/02_10_04_Cradle%20of%20Filth/Cradle_of_Filth.zipViu ate q o orkut serve pra alguma coisa achei isso lah Pena q a musica naum tah completa para bem nakela parte q no clipe tem as donas se cortando Pow, 42 mb, bem grandin, mas táh valendo, afinal é Cradle Of Filth !!
|
|
|
Post by Samoth on Oct 20, 2004 23:04:34 GMT -5
Cara que louco!! ;D ficou muito bom, pena que é curto
|
|
|
Post by Dudu on Oct 21, 2004 15:40:27 GMT -5
Terminei d baixar o video eh From the Cradle to Enslave eh gravado por um fan q tava na primeira fileira soh figura gritando aeaueuhaehuAEUhAEUHAEUHAEUhe eu tava +- ali no mesmo lugar daonde esse cara filmo
|
|
|
Post by Dudu on Oct 21, 2004 15:41:00 GMT -5
Pow, 42 mb, bem grandin, mas táh valendo, afinal é Cradle Of Filth !! orra se valeu, foda d+!!
|
|
|
Post by Dudu on Oct 21, 2004 15:41:55 GMT -5
Cara que louco!! ;D ficou muito bom, pena que é curto eh uma pena mesmo q nao tah completo, mas deve existir alguma alma q deve ter filmado esse show inteiro, daqui a poco jah deve tah ai full
|
|