|
Post by Abssynto on Feb 2, 2005 2:52:07 GMT -5
o Paul soh sabe fazer riff mesmo pode der o DaaD q foi soh com ele viu no q deu HAuhauah, vamu mandar ele pra uma banda de heavy, hehe !!
|
|
|
Post by Abssynto on Feb 2, 2005 22:46:22 GMT -5
eu acho q nun eh Robbin q faz falta naum e sim o Gian( Tb acho q o Gian faz falta, ele era a cara da banda mesmo, com akele cabelinho tipo Dani Filth, hehehe !!
|
|
|
Post by Samoth on Feb 2, 2005 23:17:21 GMT -5
Sinto saudades do Robin Mas o fato é que o Dave se encaixou nesse "new" CoF. Pra mim ele é um cara que não tocaria no True COF, RIP. Concordo com voce nos dois comentarios
|
|
|
Post by Nightcrawler on Feb 5, 2005 14:27:51 GMT -5
eu acho q nun eh Robbin q faz falta naum e sim o Gian pq esse loiro aew nun faz eh porra pq o Paul soh sabe fazer riff mesmo pode der o DaaD q foi soh com ele viu no q deu É, aí já é outra história, o Gian faz mais falta que o Robin mesmo!
|
|
|
Post by Dudu on Feb 5, 2005 15:35:50 GMT -5
É, aí já é outra história, o Gian faz mais falta que o Robin mesmo! eu tb gostava do gian, mas o james tah dando conta do recado e mto bem se fosse pra escolher um trio de guitar do COF eu escolheria paul, gian e james
|
|
|
Post by Abssynto on Feb 5, 2005 17:22:46 GMT -5
eu tb gostava do gian, mas o james tah dando conta do recado e mto bem se fosse pra escolher um trio de guitar do COF eu escolheria paul, gian e james Tava vendo isso aki agora e me bateu na cabeça: os caras do Cradle sempre usam seus nomes mesmos, naum usam assim, tipo: Euronymous, Shagrath, Abath, se é assim mesmo q se escreve...esses nomes típicos de banda de Black...
|
|
|
Post by Dudu on Feb 5, 2005 20:28:50 GMT -5
Tava vendo isso aki agora e me bateu na cabeça: os caras do Cradle sempre usam seus nomes mesmos, naum usam assim, tipo: Euronymous, Shagrath, Abath, se é assim mesmo q se escreve...esses nomes típicos de banda de Black... eh verdade mesmo, achu q deve ser pq o cof nao eh uma banda true black metal
|
|
|
Post by Nightcrawler on Feb 6, 2005 4:44:10 GMT -5
No V-Empire eles usam outros nomes, tipo o do Robin era "Nocturnal Pulse", do Dani "Sepulcral Voice" ... acho que no The Principle também eles usavam uns 'apelidos' assim.
|
|
|
Post by Dudu on Feb 6, 2005 20:55:19 GMT -5
No V-Empire eles usam outros nomes, tipo o do Robin era "Nocturnal Pulse", do Dani "Sepulcral Voice" ... acho que no The Principle também eles usavam uns 'apelidos' assim. na fase mais true do COF entao eles usavam outros nomes, no The principle era: Paul: Despondent Night Chords; Bejamin: Gothic Vampyric Overtures; Nick: Winter Evening Storms; Robin: Nocturnal Pulse; Paul R.: Satanic War Noise e Dani: Dark Immortal Screams no Empire eles mudam, soh o do robin eh igual!
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Feb 8, 2005 7:26:41 GMT -5
Não tem fase mais true. É a fase 'True' COF (1991-2000) R.I.P
|
|
|
Post by Dudu on Feb 8, 2005 8:42:00 GMT -5
Não tem fase mais true. É a fase 'True' COF (1991-2000) R.I.P hehehe
|
|