|
Post by Dudu on Jul 28, 2005 11:38:51 GMT -5
aheeahaehahaha c a galera do forum nao morasse tantos km longe ate virava fazer uma aehuaehuauh nao vai da mancada d novo neh, vc jah nao foi no encontro na galeria e agora nao vai nas palestras pow... ve se nao fura, vamo soh espera o andy nos dizer como vai ser e bora
|
|
|
Post by Lord_Abortion on Jul 28, 2005 23:44:02 GMT -5
hehehehheheheheh
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Jul 30, 2005 12:30:01 GMT -5
Então, poderíamos fazer aqui em casa mesmo. Só que sem churrasco, dá muito trampo, seria só cerveja e som. Ficaria mais fácil. Se quiserem poderia chamar ums putas pra comparecer, quem sabe conversando com elas não cobram nada.
|
|
|
Post by Nightcrawler on Jul 30, 2005 12:56:43 GMT -5
Então, poderíamos fazer aqui em casa mesmo. Só que sem churrasco, dá muito trampo, seria só cerveja e som. Ficaria mais fácil. Se quiserem poderia chamar ums putas pra comparecer, quem sabe conversando com elas não cobram nada. Só dar cerveja pra elas
|
|
|
Post by Lord_Abortion on Jul 30, 2005 15:58:36 GMT -5
demoro ih hj em dia nem precisa chapa elas nao
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Jul 30, 2005 16:51:35 GMT -5
demoro ih hj em dia nem precisa chapa elas nao Lord_Abortion como tu não bebe bebidas alcoolicas, deixarei duas caxinhas de leite caso você queira.
|
|
|
Post by Lord_Abortion on Jul 31, 2005 2:48:13 GMT -5
eaueauaeueh quem diz q eu nao bebo ta tirando ahueahueah eu so falei q tem umas puta q nem precisa soca bebida nelas da de qualqer jeito .aheehaeha
|
|
|
Post by Nightcrawler on Jul 31, 2005 6:18:32 GMT -5
Lord_Abortion como tu não bebe bebidas alcoolicas, deixarei duas caxinhas de leite caso você queira. hauhauahauha Leite é sacanagem... leva pelo menos um guaraná.
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Jul 31, 2005 6:51:22 GMT -5
Lord_Abortion como tu não bebe bebidas alcoolicas, deixarei duas caxinhas de leite caso você queira. hauhauahauha Leite é sacanagem... leva pelo menos um guaraná. Pode ser também, só que leite aqui é mais barato. hehehe, mas se o Lord_Abortion quiser guaraná estará a disposição dele.
|
|
|
Post by Dudu on Jul 31, 2005 9:47:27 GMT -5
Então, poderíamos fazer aqui em casa mesmo. Só que sem churrasco, dá muito trampo, seria só cerveja e som. Ficaria mais fácil. Se quiserem poderia chamar ums putas pra comparecer, quem sabe conversando com elas não cobram nada. vamo faze assim entao, o andy empresta a casa, o lord abortion leva as putas e o nightcrawler leva comida
|
|
|
Post by Dudu on Jul 31, 2005 9:48:22 GMT -5
Então, poderíamos fazer aqui em casa mesmo. Só que sem churrasco, dá muito trampo, seria só cerveja e som. Ficaria mais fácil. Se quiserem poderia chamar ums putas pra comparecer, quem sabe conversando com elas não cobram nada. Só dar cerveja pra elas elas nao sao bobas, elas vao embriagar a gente e faze um arrastao na casa do andy hauhauhauhauauauha
|
|
|
Post by Dudu on Jul 31, 2005 9:49:50 GMT -5
Lord_Abortion como tu não bebe bebidas alcoolicas, deixarei duas caxinhas de leite caso você queira. hauhauahauha Leite é sacanagem... leva pelo menos um guaraná. compra uns tang e dxa lah pra qm nao bebe alcool
|
|
|
Post by Lord_Abortion on Jul 31, 2005 14:00:15 GMT -5
entao eu levo as puta as puta daki como eu tava falando nem precisa emxarca elas de bebida so nois mesmo precisa pra poder encarar haueuheaheaueheaueae
|
|
|
Post by Dudu on Jul 31, 2005 19:42:33 GMT -5
entao eu levo as puta as puta daki como eu tava falando nem precisa emxarca elas de bebida so nois mesmo precisa pra poder encarar haueuheaheaueheaueae apoiado companheiro revolucionario intercruj CRUJ CRUJ CRUJ TCHAU
|
|
|
Post by Lord_Abortion on Jul 31, 2005 21:48:08 GMT -5
cara isso eh muito veio
|
|