|
Post by Dudu on Mar 13, 2005 19:15:24 GMT -5
C for a q tem escrito Possesion: nine-tenths of the lord e tem umas freiras na frente, eu tenho geral eu tenhu essa tb, vc sabe se essa frase Possesion: nine-tenths of the lord tem alguma coisa haver com o cof, daonde tiraram... sei lah
|
|
|
Post by Dudu on Mar 13, 2005 19:16:22 GMT -5
Não é essa ae não. O do processo é uma que esta escrito "Jesus is a cunt" nas costas e só tem 1 freira na frente. ele tah falando daquela q eu tenhu igual q tenhu algumas fotos com ela... nao essa do jesus is a cunt
|
|
|
Post by DaniFilth on Mar 13, 2005 22:21:50 GMT -5
ahn tah, então eu vow ter q procurar essa daih pra poder usar quando eu for para o UK. Vc tem ela dudu?
|
|
|
Post by Nightcrawler on Mar 13, 2005 23:10:40 GMT -5
ahn tah, então eu vow ter q procurar essa daih pra poder usar quando eu for para o UK. Vc tem ela dudu? Essa do "Jesus is a cunt" nunca vi por aí não..
|
|
|
Post by DaniFilth on Mar 14, 2005 1:23:08 GMT -5
Essa do "Jesus is a cunt" nunca vi por aí não.. c não tiver no brasil, fica mais difícil de encontrar mas num fik impossível
|
|
|
Post by Dudu on Mar 14, 2005 9:17:57 GMT -5
ahn tah, então eu vow ter q procurar essa daih pra poder usar quando eu for para o UK. Vc tem ela dudu? do jesus is a cunt nao, eu tenhu essa das freiras igual a sua e a do bitter suites
|
|
|
Post by Dudu on Mar 14, 2005 9:18:38 GMT -5
c não tiver no brasil, fica mais difícil de encontrar mas num fik impossível eu nunca vi nem pra vender e nem ninguem usando ela por aqui... nem no show
|
|
|
Post by DaniFilth on Mar 14, 2005 11:05:50 GMT -5
eu nunca vi nem pra vender e nem ninguem usando ela por aqui... nem no show kralho, então complica um poko, qq coisa eu peço na proxima vez q alguem da minha família for para a europa
|
|
|
Post by Dudu on Mar 14, 2005 14:19:06 GMT -5
kralho, então complica um poko, qq coisa eu peço na proxima vez q alguem da minha família for para a europa eh... eu compro qdo for pra inglaterra
|
|
|
Post by DaniFilth on Mar 14, 2005 23:56:54 GMT -5
eh... eu compro qdo for pra inglaterra eh, isso e uma garrafa d absynto
|
|
Lestat
Darkness Our Bride
|
Post by Lestat on Mar 15, 2005 12:11:04 GMT -5
aqui na minha cidade nem tem mais de 4 pessoas q curtem cradle ;D ;D ;D mas sussu
|
|
|
Post by DaniFilth on Mar 15, 2005 14:33:50 GMT -5
aqui na minha cidade nem tem mais de 4 pessoas q curtem cradle ;D ;D ;D mas sussu eu preferiria q soh 4 pessoas aki curtissem cof tmb, porq vc anda na rua e veh cada comédia com a camisa da banda, que eles parecem até algum personagem da redetv
|
|
|
Post by Nightcrawler on Mar 15, 2005 22:49:01 GMT -5
aqui na minha cidade nem tem mais de 4 pessoas q curtem cradle ;D ;D ;D mas sussu Onde você mora?
|
|
|
Post by Samoth on Mar 15, 2005 23:52:42 GMT -5
eu preferiria q soh 4 pessoas aki curtissem cof tmb, porq vc anda na rua e veh cada comédia com a camisa da banda, que eles parecem até algum personagem da redetv Aqui é o contrario. A maioria dos caras que eu conheço, morrem de rir quando ouvem COF
|
|
|
Post by Dudu on Mar 15, 2005 23:56:25 GMT -5
eu preferiria q soh 4 pessoas aki curtissem cof tmb, porq vc anda na rua e veh cada comédia com a camisa da banda, que eles parecem até algum personagem da redetv raramente mesmo eu vejo alguem com camiseta do cof, a nao ser qdo vo lah na galeria sempre tem um... mas nunca tosco tosco... agora com camisetas d iron maiden, nightwish... eh cada um.... até velhas(nd contra)
|
|