|
Post by Lord_Abortion on Aug 21, 2007 11:02:10 GMT -5
haeheah e tiro nota na prova pelo menos hehe?
|
|
|
Post by Hellsing on Aug 21, 2007 22:58:26 GMT -5
haeheah e tiro nota na prova pelo menos hehe? Bom valeu a pena ter ficado em casa e ter estudado , tirei no mínimo 8 pq o prof corrigiu na hr faltando soh a questão objetiva. Tenho q pensar em um show em q eu perderia prova pra ir
|
|
|
Post by Hellsing on Aug 21, 2007 23:18:46 GMT -5
subjetiva
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Aug 25, 2007 12:34:02 GMT -5
O pior q eu nem fui pro show do Scorpions! Eu tinha prova final de Direito Comercial no dia seguinte precisando de 7 pra passar, ae eh foda. Mas o show passou inteiro no AmazonSat, um canal q pra ae pega em parabólica. Fui pro show do Symphony X , foi bom mesmo não curtindo o estilo. Mas utlimamente tem vindo muita banda de metal nocinal pra cá, tipo Andralls, Drowned, Violator, Subtera, Korzus etc. Bom seria se Manaus fosse uma cidade certa pra turnes brasileiras como é SP , RJ e Porto Alegre. RJ não é tao bao assim... Curitiba, Brasilia e Belo Horizonte se destacam mais. Até em Campinas ultimamente estão vindo bandas gringas hehehe
|
|
|
Post by Hellsing on Aug 26, 2007 22:58:11 GMT -5
O pior q eu nem fui pro show do Scorpions! Eu tinha prova final de Direito Comercial no dia seguinte precisando de 7 pra passar, ae eh foda. Mas o show passou inteiro no AmazonSat, um canal q pra ae pega em parabólica. Fui pro show do Symphony X , foi bom mesmo não curtindo o estilo. Mas utlimamente tem vindo muita banda de metal nocinal pra cá, tipo Andralls, Drowned, Violator, Subtera, Korzus etc. Bom seria se Manaus fosse uma cidade certa pra turnes brasileiras como é SP , RJ e Porto Alegre. RJ não é tao bao assim... Curitiba, Brasilia e Belo Horizonte se destacam mais. Até em Campinas ultimamente estão vindo bandas gringas hehehe Acho q foi em 2004 ou 2005 qd o Anthrax veio pro Brasil no RJ foi fraquíssimo o público.
|
|