†Key§_øf_Fi£th†
Queen Of Winter Throned
"... In a new age of fire, darkness will eventually return ..."
|
Post by †Key§_øf_Fi£th† on Feb 5, 2004 6:37:25 GMT -5
Fala galera, meu nome é Vinícius, sou tecladista da banda The Cruelty (Cradle of Filth Cover), agora cadastrado no forum, e venho notificar a vocês o nosso próximo show, dia 14/02 no Oz Magic Pub, em SP. O projeto tem o nome de Cradle of Darkness, e trará, além do The Cruelty, o Midnightmare e o Death Cover. Entre outras surpresas, haverá sorteios de revistas Valhalla, kits da Century Media, e o encontro do fã clube oficial do Dimmu Borgir (www.dimmuborgir.com.br). Com certeza será uma grande noite do metal extremo e conto com a presença de todos vocês lá! Vamos destruir!! Vejam o flyer em: www.dimmuborgir.com.br/flyer.htmlEndereço do Oz: R. Alferes Magalhães, 287 próximo ao metrô Santana, tel 98070866. Apoio: CENTURY MEDIA METEORO GOTHZ NEWS CARCASSE VALHALLA
|
|
|
Post by livebaitforthedead on Feb 7, 2004 8:27:34 GMT -5
[shadow=red,left,300] , kra issu eh demais Vinicius....uma banda cover de COF, kra simplesmente animal....meu eu vi uma foto de vcs no show que vcs fizeram, mto foda !!!! kra com certeza vou ir nesse show, moro aki em Sampa na Zona Leste, e vc mora aonde kra ? com certeza eu vou....para ver COF faço tudo.....e se eu entrar com o Flyer paga ,menos algo assim ? fui.... ;D ;D ;D ;D[/shadow]
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Feb 7, 2004 11:15:39 GMT -5
Se eu morasse na capital com certeza iria, mas o foda que não tenho carro, e pra mim ir no show precisaria de mais gente fosse daki. Vinicius, valeu por cadastrar no forum !!!
|
|
|
Post by Nightcrawler on Feb 7, 2004 11:22:07 GMT -5
Pra mim então fica mais foda ainda ... moro em outro estado e talz ..
|
|
|
Post by livebaitforthedead on Feb 7, 2004 20:30:45 GMT -5
[shadow=blue,left,300]Ai Igor e Diego, eu vou no show e com certeza vou lembrar de vcs, pode deixar que digo como foi, seria bom se vcs viessem.....mas eu agito por vcs pode deixar...fui.... ;D[/shadow]
|
|
|
Post by Nightcrawler on Feb 8, 2004 4:07:17 GMT -5
hehehe isso ae Felipe Detona tudo por nós lá ;D
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Feb 8, 2004 6:01:47 GMT -5
[shadow=blue,left,300]Ai Igor e Diego, eu vou no show e com certeza vou lembrar de vcs, pode deixar que digo como foi, seria bom se vcs viessem.....mas eu agito por vcs pode deixar...fui.... ;D[/shadow] Blz kara, depois no outro dia post aki tudo q rolou sobre esse show.
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Feb 8, 2004 9:02:45 GMT -5
Ae livebaitforthedead !! Se vc tiver camara fotografica, tira umas fotos lá do show, depois vc coloca aki.
|
|
|
Post by livebaitforthedead on Feb 8, 2004 10:47:17 GMT -5
Com certeza kra.....vou fazer de tudo lah..... ;D vamos quebrar tudo, detonar tudo.....com certeza vai ser foda....fui... ;D
|
|
†Key§_øf_Fi£th†
Queen Of Winter Throned
"... In a new age of fire, darkness will eventually return ..."
|
Post by †Key§_øf_Fi£th† on Feb 9, 2004 7:52:41 GMT -5
E ae galera! Desculpem a demora pra responder, não tenho tido tempo nem de ligar o computador esses dias. Fiquei contentíssimo ao saber que alguns de vcs vão ao show (os que moram longe tb num tem como fazer milagre neh, eu to ligado). Ae livebait, eu moro em Santo André, cara, ABC. A banda é toda daqui meu, mas os shows, quase todos rolam em São Paulo mesmo. Não tenho informações quanto ao desconto se levar o flyer, mas imagino q num role não . AndyLaRocque, é um prazer estar cadastrado no forum cara, eu sequer imaginava que existia um forum oficial do Cradle no Brasil! Abraços p/ todos e nos vemos no show!!!
|
|
|
Post by Nightcrawler on Feb 9, 2004 23:32:08 GMT -5
Oficial nem é hehe, mas nos fazemos o possível aqui pra divulgar várias informações sobre o Cof para os fans, estamos no ar a mais de 1 ano e talz ... poste sempre aí cara, o pessoal aki é 10 ;D E Felipe, ve se consegue tirar fotos sim cara, ae tu posta pra nóis
|
|
|
Post by Spider Filth on Feb 12, 2004 7:37:39 GMT -5
Eae galera.....
sou o vocal do The Cruelty, e estou aki para dizer que fiquei muito contente quando soube do forum...muito obrigado pelo convite..... todas as novidades sobre a banda serão postadas aki...
eh isso ae vinicius... vamo quebrar td lah sabadao...huahauahu
o site estah quase pronto...assim q estiver no ar, notificarei todos por aki..
abraços
|
|
|
Post by Nightcrawler on Feb 12, 2004 21:23:07 GMT -5
Ae cara seja bem vindo ao Forum!! qdo o site estiver pronto fala comigo q eu ajudo a divulgar lah no meu site
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Feb 14, 2004 11:21:07 GMT -5
Ae Spider Filth valeu por cadastrar aqui no forum !! Welcome Here !!
|
|
|
Post by livebaitforthedead on Feb 14, 2004 20:57:51 GMT -5
Ae Spider seja bem vindo neste maravilhoso forum kra !!! nao so vc mas como o Vinicios.....eh uma grande honra ter pessoas como vcs aki neste forum !!!! Com certeza a banda The Cruelty vai ser o Cover Oficial da America do Sul.....ai galera por acaso vcs tem algum som de vcs fazendo cover do COF disponivel em mp3 , cd ? eu tava afim de ouvir,......fui..... ;D ;D ;D
|
|