|
Post by Dudu on Aug 15, 2005 19:20:53 GMT -5
O Cradle Of Filth anunciou oficialmente a saída do baixista James McIlroy, que quer se dedicar a terminar seus estudos na universidade. Seu substituto é Dave Pybus (foto), que volta ao grupo em tempo de ajudar a escrever o novo álbum. Nos teclados, Daniel Presley vai continuar quebrando um galho enquanto a banda não escolhe um tecladista definitivo. O Cradle Of Filth vai entrar em estúdio no dia 10 de outubro para gravar seu próximo disco, ainda sem título, que vai conter músicas como I Am The Thorn, Lovesick For Mina, The Byronic Man, Cemetery And Sundown, Libertina Grimm, The Flora Of Nightfall, The Fauna Of War e Dirge Inferno. Enquanto estiver em estúdio, o grupo pretende lançar seu DVD Peace Through Superior Firepower, possivelmente em novembro.
|
|
|
Post by Dudu on Aug 15, 2005 19:23:28 GMT -5
essa materia eu peguei do site da rock brigade, e vou corrigir uma coisa ''a saída do baixista James Mcilroy'' (se eu nao me engano ele era guitar hehehe), mas enfim entao o dave pybus nao volto pq o james saiu e sim pq ele soh tinha dado um tempo mesmo e tah na area d novo hehehe
|
|
|
Post by Nightcrawler on Aug 15, 2005 22:28:35 GMT -5
Essa Rock Brigade comete cada erro. Então já está bem adiantado, as músicas já tem até nome... E aí, quem está ansioso pra ouvir esse cd?
|
|
|
Post by Dudu on Aug 16, 2005 8:55:29 GMT -5
Essa Rock Brigade comete cada erro. Então já está bem adiantado, as músicas já tem até nome... E aí, quem está ansioso pra ouvir esse cd? eh mesmo, jah tem o nome de algumas musicas... pelos nomes parece q vai ser estilo do nymphetamine uhauhauahuhauhuhauhauha meooo, esse cd vai ser iraaaaado uhauhauhaauhauhauhauhauh muuuuuito loco
|
|
|
Post by Dudu on Aug 16, 2005 20:53:16 GMT -5
agora sim informaçoes corretas:
Cradle Of Filth revela capa de DVD e baixista retornaPostado por: Fábio Faria
O CRADLE OF FILTH divulgou em seu site oficial a ilustração da capa do DVD ‘Peace Through Superior Firepower’; clique aqui para conferir. De acordo com os integrantes do grupo o DVD foi filmado em dois shows lotados em Paris, nos dias 2 e 3 de abril, e conterá muitos extras e imagens gravadas nos últimos três anos, além de entrevistas. Uma data para o lançamento ainda não foi definida, mas deve ocorrer no final de outubro ou começo de novembro.
Dani Filth e sua turma já têm 60% das composições do novo álbum prontas. Dentre as canções que farão parte do CD estão 'I Am The Thorn', 'Lovesick For Mina', 'The Byronic Man', 'Cemetery And Sundown', 'Libertina Grimm', 'The Flora Of Nightfall, The Fauna Of War' e 'Dirge Inferno'. E as novidades não param por ai, o guitarrista James McIlroy deixou a banda para fazer mestrado e se dedicar a outros projetos musicais e seu substituto será Charles Hedger. Depois de uma breve ausência o baixista Dave Pybus retornou a banda
|
|
|
Post by Dudu on Aug 16, 2005 20:53:39 GMT -5
curti a capa hein
|
|
|
Post by Nightcrawler on Aug 16, 2005 22:31:08 GMT -5
Dá hora essa capa hein Curti
|
|
|
Post by Abssynto on Aug 17, 2005 15:07:34 GMT -5
Essas músikas pelos nomes devem ser uns lixos.... igual ao Nymphetamine... Por mim o Dave cuzão num voltava mais...
|
|
|
Post by Luciferas on Aug 17, 2005 18:59:19 GMT -5
curti a capa hein tambem curti pra caramba
|
|
|
Post by Lord_Abortion on Aug 17, 2005 19:40:55 GMT -5
curti muito essa capa estou muito curioso pra saber q musica vai ter no DVD eu ja perdi as esperanças no cd novo
|
|
|
Post by Nightcrawler on Aug 18, 2005 22:26:12 GMT -5
Essas músikas pelos nomes devem ser uns lixos.... igual ao Nymphetamine... Por mim o Dave cuzão num voltava mais... Também fiquei com essa impressão...
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Aug 19, 2005 7:12:16 GMT -5
A capa realmente ficou fera |!!! Engracado que essas notcias do nome do novo DVD e do saida dos membros foram dadas muito antes aqui no nosso forum hehehe....
ESSE NOVO album deve seguir a linha do Nymph,,, ja nem tenho nenhum interesse de ouvi-los...hehehehe
|
|
|
Post by Dudu on Aug 19, 2005 15:43:59 GMT -5
A capa realmente ficou fera |!!! Engracado que essas notcias do nome do novo DVD e do saida dos membros foram dadas muito antes aqui no nosso forum hehehe.... ESSE NOVO album deve seguir a linha do Nymph,,, ja nem tenho nenhum interesse de ouvi-los...hehehehe algum membro do forum deve ter contato com algum membro da banda
|
|
|
Post by Hellsing on Aug 19, 2005 17:26:12 GMT -5
a capa realmente ficou mto massa mesmo XD \o/
|
|
|
Post by Lord_Abortion on Aug 19, 2005 22:58:30 GMT -5
acho q eu vo fica so com a capa c as musicas nao prestar pelomenos algumas das antigas eles tem q tocar
|
|