|
Post by livebaitforthedead on May 15, 2006 18:01:03 GMT -5
putzzzzzzzzz !!!!!!!!! Mais um cd ao vivo duplo, que bosta hein, ate hoje eu nao esqueço uma frase do Dani, numa entrevista a uma revisto de Metal. "Eu prefiro gravar um disco só de covers que um disco ao vivo, pois estes dão muito trabalho para gravar,produzir,mixar, etc...." alguem chegou a ler isso ? Parece que saiu numa Rock Brigade, faz um tempo já.
|
|
|
Post by Lord_Abortion on May 15, 2006 22:57:08 GMT -5
aff heheahea
mais eu achei o live bait for the dead muito bom a epoca tava boa começando a piorar
|
|
|
Post by livebaitforthedead on May 15, 2006 23:19:30 GMT -5
Blza Lord_Abortion, pela época o LiveBait tava mto bom mano, o primeiro ao vivo de qualidade, mas eu me refiro hj em dia, porra mano mais um ao vivo eh foda ! cade o cd só de covers ?
|
|
|
Post by Lord_Abortion on May 16, 2006 0:30:02 GMT -5
eh um cd so de cover ia ser muito bom ate q eles escolhem bem as musicas
|
|
|
Post by livebaitforthedead on May 19, 2006 1:33:04 GMT -5
Com certeza iria mto bem sim cara um cd só com covers, tipo nem precisava ser um cdzão fudido, coloca de 5 a 7 covers no cd, mais umas 3 remixadas, sei lá e ja era, tai mal um cd bom pra caramba para ouvir, todos hão de concordar comigo, a música pode ser chatinha, mas com o COF fazendo o cover a história muda rapâ, hehehe.
Sera que alguem consegue enviar email direto para o COF, tipo fans do Brasil e do mundo querem um cd só de covers.
|
|
|
Post by Lord_Abortion on May 19, 2006 1:46:35 GMT -5
ahh meio dificil viu acho q nao adianta nada
|
|
|
Post by livebaitforthedead on May 19, 2006 2:29:33 GMT -5
Do jeito que são metidos né, vcs acham que alguem da banda fica olhando o site, fica vendo emails,loucuras de fnas, meio dificil, mas um ou outro deve fazer isso, e as vezes, hehehe.
|
|
|
Post by Lord_Abortion on May 20, 2006 0:38:14 GMT -5
tem alguem pago pra isso
|
|
|
Post by AndyLaRocque on May 20, 2006 12:30:34 GMT -5
E por acaso já saiu pra baixar esse novo ao vivo? ??
|
|
|
Post by Lord_Abortion on May 20, 2006 13:39:22 GMT -5
acho q nao
|
|
|
Post by AndyLaRocque on May 20, 2006 16:27:31 GMT -5
putzzzzzzzzz !!!!!!!!! Mais um cd ao vivo duplo, que bosta hein, ate hoje eu nao esqueço uma frase do Dani, numa entrevista a uma revisto de Metal. "Eu prefiro gravar um disco só de covers que um disco ao vivo, pois estes dão muito trabalho para gravar,produzir,mixar, etc...." alguem chegou a ler isso ? Parece que saiu numa Rock Brigade, faz um tempo já. Nem acredita no que esses caras escrevem ou falam em entrevistas, a maioria é só blá blá blá
|
|
|
Post by livebaitforthedead on May 21, 2006 22:59:31 GMT -5
è verdade.....
mto bla bla bla e pouco trabalho esperado.
|
|
|
Post by Dudu on Jun 13, 2006 6:16:29 GMT -5
eh... cade??
|
|