|
Post by Abssynto on Feb 29, 2004 18:34:46 GMT -5
Já faz um tempo que eu procuro saber se o Dani tem alguma tatuagem !! Eu nunca vi ele com as pernas ou braços descobertos, pois ele está sempre com akelas roupas de manga comprida e de calças !!! Aproveitando o assunto, eu tô postando a foto da minha tattoo, que eu terminei de fazer ontem ! Essa foto naum é da minha. Eu fiz essa tattoo na minha perna direita. Pra quem naum sabe, essa múmia é o Eddie do Iron Maiden ! Vc`s naum tem noção de como eu sofri pra fazer essa tattoo. Foram 3 sessões. As duas primeiras duraram três horas kada uma e a última durou quatro horas !! Quando eu tirar a foto da minha eu posto aki pra vc`s verem !
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Feb 29, 2004 18:43:06 GMT -5
Que eu saiba o Dani não deve ter tatto nao, pois nunca vi.
Acredito que você deve ter sofrido mesmo, pra fazer uma tatto dessa. ;D ;D
|
|
|
Post by Devilish on Feb 29, 2004 19:40:41 GMT -5
É realmente não tem como saber, mas um passarinho me conto que você colocou esse tópico só pra mostrar a tatuagem ;D
|
|
|
Post by Abssynto on Feb 29, 2004 19:51:11 GMT -5
É realmente não tem como saber, mas um passarinho me conto que você colocou esse tópico só pra mostrar a tatuagem ;D
|
|
|
Post by Nightcrawler on Mar 1, 2004 3:20:46 GMT -5
Hehehehe.
Se ele tem tatto não sei não ..
maneiro o desenho.. imagino a dor q tu sentiu heheh
|
|
|
Post by Devilish on Mar 1, 2004 6:16:59 GMT -5
uhaua tava zuando ae
|
|
Balork
Queen Of Winter Throned
|
Post by Balork on Mar 3, 2004 3:45:41 GMT -5
Massa a tatuagem mas pena que sei la acho Iron Maiden uma banda cliquê ,nada contra hehe
|
|
|
Post by DaniFilth on Mar 5, 2004 15:43:32 GMT -5
Que eu saiba o Dani não deve ter tatto nao, pois nunca vi. O Dani tem tatoo sim, no peito, no braço e nas costas depois eu posto a foto
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Mar 6, 2004 13:01:01 GMT -5
O Dani tem tatoo sim, no peito, no braço e nas costas depois eu posto a foto Porra !! Nunca tinha reparado, mas coloca ae a foto.
|
|
|
Post by Abssynto on Mar 6, 2004 16:12:19 GMT -5
Massa a tatuagem mas pena que sei la acho Iron Maiden uma banda cliquê ,nada contra hehe Eu nem fiz a tattoo pensando no Iron, só depois, quando eu estava no studio, que eu me tokei que era o Eddie ! Eu fiz esse desenho pq eu achei muito legal mesmo !!
|
|
|
Post by Abssynto on Mar 6, 2004 16:15:43 GMT -5
O Dani tem tatoo sim, no peito, no braço e nas costas depois eu posto a foto Ei, eu tb quero ver essa foto !! Posta ela aíí !!!
|
|
|
Post by Nightcrawler on Mar 7, 2004 12:14:30 GMT -5
NUnca reparei q ele tem tatuagem ;D Mas tb todas fotos q eu vi dele, e videos tb, ele tah sempre de camisa de manga cumprida
|
|
|
Post by Devilish on Mar 7, 2004 16:44:50 GMT -5
cade as fotos?
|
|
|
Post by livebaitforthedead on Mar 13, 2004 18:11:54 GMT -5
Eu tbm nunca vi tattos do Dani sera que ele mesmo ? se vc ja viu e tem as fotos posta ai kra..... qto a sua tatto , eh um desenho loko, pena que eho do Iron, hahaha..... eu tbm vou fazer uma....fui... ;D
|
|
|
Post by DaniFilth on Mar 14, 2004 13:21:25 GMT -5
eu coloco a foto assim q eu achar o site q tem, porq eu nao tow conseguindo enviar do meu hd
|
|