|
Post by Abssynto on Aug 13, 2005 17:45:04 GMT -5
O nosso fórum cada vez mais crescendo crescendo crescendo.... Ano que vem o DUDU, ABssynto ou seilá quem entra no meu lugar como moderador pra continuar fazer que o fórum continua crescendo crescendo crescendo...hahaha Eu não tenho interesse em me tornar moderador.
|
|
|
Post by Luciferas on Aug 13, 2005 17:53:52 GMT -5
pois é, cada dia surge ideias novas, pow vc falando assim andy da até uma ideia errada aí (esquece)
ta bom.... é cada dia a gente descobre m,ais coisas e o forum so cresce!!!
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Aug 13, 2005 18:05:46 GMT -5
Eu não tenho interesse em me tornar moderador. Então o DUDU, ou só fika apenas o Nightcrawler
|
|
|
Post by Abssynto on Aug 13, 2005 19:03:30 GMT -5
Outra sugestão, que aliás já foi discutido isso há muuuito tempo aki no fórum: o tamanho dos avatares ! Acho q devia ser padronizado, esse do Lord Abortion tá muito grande, poderia ser menor... E outra, tem uns emoticons que não tem mais ou mudou o link, mudem aê...
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Aug 13, 2005 20:08:16 GMT -5
Outra sugestão, que aliás já foi discutido isso há muuuito tempo aki no fórum: o tamanho dos avatares ! Acho q devia ser padronizado, esse do Lord Abortion tá muito grande, poderia ser menor... E outra, tem uns emoticons que não tem mais ou mudou o link, mudem aê... O tamanho dos avatars nao tem como padronizar eu acho... o resto está tudo sendo arrumado. O seu banner tabm tá meio grandinho hein...
|
|
|
Post by Lord_Abortion on Aug 13, 2005 20:21:57 GMT -5
irei mudar o meu
|
|