Fael Filth
Darkness Our Bride
GRAD/HAIL L.O.N. the king of the True Pagan Black Metal WAR!!
|
Post by Fael Filth on Mar 4, 2006 17:15:33 GMT -5
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Mar 4, 2006 20:44:03 GMT -5
Aqui nao tem nao hehehe, só do COF.
|
|
Fael Filth
Darkness Our Bride
|
Post by Fael Filth on Mar 4, 2006 22:52:38 GMT -5
sacanagem era pra outras enquetes do tipo melhor show do ano, melhor album, banda Revelação (calypso), melhor Banda do cenário nacional, melhor vocal, mais lindo do forum,mais Trve...criem aee q eu to mandando.vlew!
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Mar 5, 2006 5:48:28 GMT -5
Nao sei se os outros iriam gostar, aqui um fórum LIBERAL, depende de como eles queiram...
|
|
Fael Filth
Darkness Our Bride
|
Post by Fael Filth on Mar 5, 2006 18:12:22 GMT -5
Nao sei se os outros iriam gostar, aqui um fórum LIBERAL, depende de como eles queiram... Dá uma falada com os moderadores aí Andy, eu acho que seria uma boa mas se vcs n acham no problem...valeu!
|
|
|
Post by Dudu on May 4, 2006 7:19:14 GMT -5
Nao sei se os outros iriam gostar, aqui um fórum LIBERAL, depende de como eles queiram... Dá uma falada com os moderadores aí Andy, eu acho que seria uma boa mas se vcs n acham no problem...valeu! por mim nao tem problema... vc tem uma ideia de como queira fazer?
|
|
|
Post by Abssynto on May 4, 2006 23:23:31 GMT -5
Eu já não acho uma boa idéia. Essas coisas não terão serventia alguma aki, pra essas bobeiras existe o Orkut. Essa é apenas a minha opinião.
|
|
|
Post by Dudu on May 5, 2006 7:35:41 GMT -5
Eu já não acho uma boa idéia. Essas coisas não terão serventia alguma aki, pra essas bobeiras existe o Orkut. Essa é apenas a minha opinião. eh, depende de como será... temos q aguardar a proposta entao, ai ela passará pelo departamento juridico, entrará em cartorio para reconhecer firma, ai depois do pagamento das tarifas e algumas dezenas de dias uteis no aguardo a confirmaçao da inclusao das enquetes no forum sera aprovado, ai passará por todo o processo de confecçao etc...
|
|
|
Post by DaniFilth on May 5, 2006 13:48:19 GMT -5
Sem falar q tem q passar pelo debate na comissão de constituição e justiça da cãmara, ir para debate em plenário, ser votado e só então pode ser confeccionado.
|
|
|
Post by Dudu on May 5, 2006 20:45:31 GMT -5
Sem falar q tem q passar pelo debate na comissão de constituição e justiça da cãmara, ir para debate em plenário, ser votado e só então pode ser confeccionado. isso se nao quiserem abrir uma CPI mas de qualquer jeito tem q esperar o proximo eclipse
|
|
|
Post by Abssynto on May 5, 2006 23:20:33 GMT -5
Aceito propina, mensalão, pra poder mudar minha opinião.
|
|
|
Post by AndyLaRocque on May 6, 2006 12:07:28 GMT -5
Eu já não acho uma boa idéia. Essas coisas não terão serventia alguma aki, pra essas bobeiras existe o Orkut. Essa é apenas a minha opinião. NÃO HAVERÁ NOVAS ENQUETES Já foi decidido e, como Abssynto tem postado acima, o Orkut já serve de grande serventia para tópicos como esse sugerido.
|
|
|
Post by AndyLaRocque on May 6, 2006 12:09:00 GMT -5
Eu já não acho uma boa idéia. Essas coisas não terão serventia alguma aki, pra essas bobeiras existe o Orkut. Essa é apenas a minha opinião. eh, depende de como será... temos q aguardar a proposta entao, ai ela passará pelo departamento juridico, entrará em cartorio para reconhecer firma, ai depois do pagamento das tarifas e algumas dezenas de dias uteis no aguardo a confirmaçao da inclusao das enquetes no forum sera aprovado, ai passará por todo o processo de confecçao etc... Eu já tenho vivido experiências como essa que você citou ano passado... mas foi muito gratificante para mim.
|
|
|
Post by DaniFilth on May 6, 2006 20:26:29 GMT -5
Como eh? Vai rolar a grana pra gente votar a favor? Se num rolar pelo menos um mensalinho eu vou votar contra
|
|
|
Post by Dudu on May 7, 2006 1:16:08 GMT -5
eh, depende de como será... temos q aguardar a proposta entao, ai ela passará pelo departamento juridico, entrará em cartorio para reconhecer firma, ai depois do pagamento das tarifas e algumas dezenas de dias uteis no aguardo a confirmaçao da inclusao das enquetes no forum sera aprovado, ai passará por todo o processo de confecçao etc... Eu já tenho vivido experiências como essa que você citou ano passado... mas foi muito gratificante para mim. eh huauhuahuhahuahahuhua vale como experiencia de vida
|
|