|
Post by Nightcrawler on Dec 3, 2006 8:04:19 GMT -5
huahahuahuauhhuahuauhauhahuauhauha desculpa violar uma regra do forum mas esse post vai ser soh uma risada mesmo uhahuahuauhauhuahuauhauhahuauhhuauhaa os cara eh foda AHUAHuahuHAUAHUAHuahHAUhAUh só rindo mesmo
|
|
|
Post by Abssynto on Dec 3, 2006 15:17:48 GMT -5
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Dec 3, 2006 15:50:51 GMT -5
Abssynto, A primeira foto ficou muito simples na frente... Nas costas, tu poderia acrescentar o www. pois sem fica meio nada a ver... (minha opinião). E se for colocar todos os nomes, teria que colocar como o DUDU- criou, Official Crew e talz... ---------------------------------------------------------------------------------- Aproveitando, não sei se vocês repararam, mas no dia 15 de novembro o fórum teve 57 usuários online ao mesmo tempo... Em maio, o fórum teve numa sexta-feira de manhã 25 usuários. Será que a rapaziada gringa anda visitando isso aqui ??
|
|
|
Post by Dudu on Dec 3, 2006 16:11:30 GMT -5
eu gostei bastante dessa primeira q vc fez AB, ao contrario do andy achu q tem q esse bem simples mesmo
e sem o www. fica mais morderno e sofisticado
eh e se for pra coloca os nomes tem q por isso ai q oandy disse
|
Post by AndyLaRocque on Dec 3, 2006 17:50:37 GMT -5
eu gostei bastante dessa primeira q vc fez AB, ao contrario do andy achu q tem q esse bem simples mesmo e sem o www. fica mais morderno e sofisticado eh e se for pra coloca os nomes tem q por isso ai q oandy disse ___________________________________ sim sim, mas sera q esses numeros sao reais ou problemas no contador? Entao, mas na frente da primeira camiseta, tem que colocar em baixo de Twisted nails of faith, COF official forum, se nao fica parecendo camiseta de marca pra boy hehehe. -------------------------- acho que nao é problema do contador nao,,, já que o nosso é da brasnet.... mas, vc já pode ter reparado, tem muitos guests online...
|
|
|
Post by Lord_Abortion on Dec 3, 2006 20:28:59 GMT -5
sabe q eu tava pensando tb por algo do tipo twisted nails fazendo cobertura pra ir nos shows faze mala
Horda Pagã Twisted nais e mais algo do tipo como se nois tivesse fazendo uma materia do show ehhe
|
|
|
Post by Dudu on Dec 3, 2006 21:52:20 GMT -5
sabe q eu tava pensando tb por algo do tipo twisted nails fazendo cobertura pra ir nos shows faze mala Horda Pagã Twisted nais e mais algo do tipo como se nois tivesse fazendo uma materia do show ehhe uhauhahahua pra fica mala vc tem q ir com uma escrito STAFF nas costas
|
|
|
Post by Dudu on Dec 3, 2006 21:53:03 GMT -5
uhauhauahuhauha e essa camiseta da matilde ta mto feia hauhahuahua
|
|
|
Post by Abssynto on Dec 3, 2006 22:08:56 GMT -5
uhauhauahuhauha e essa camiseta da matilde ta mto feia hauhahuahua Obrigado.
|
|
|
Post by Lord_Abortion on Dec 5, 2006 22:02:53 GMT -5
sabe q eu tava pensando tb por algo do tipo twisted nails fazendo cobertura pra ir nos shows faze mala Horda Pagã Twisted nais e mais algo do tipo como se nois tivesse fazendo uma materia do show ehhe uhauhahahua pra fica mala vc tem q ir com uma escrito STAFF nas costas mais dai o pvo nao vai intende o STAFF
|
|
|
Post by Dudu on Dec 6, 2006 12:12:55 GMT -5
uhauhahahua pra fica mala vc tem q ir com uma escrito STAFF nas costas mais dai o pvo nao vai intende o STAFF logico q entende e vc tem q usar um oculos escuro tbm
|
|
|
Post by Lord_Abortion on Dec 6, 2006 13:50:58 GMT -5
ah sim nao pode faltar
|
|
|
Post by Ritcheli on Feb 4, 2007 15:12:46 GMT -5
eu acho q ficaria melhor minha opinião frente : Cradle Of Filth e uma foto do cradle e atrás Twisted Nails Of Faith Algo mais sério como se a camiseta fosse oficializada pelo cof....
|
|
|
Post by Abssynto on Feb 11, 2007 20:13:59 GMT -5
|
|
|
Post by Ritcheli on Feb 11, 2007 20:53:52 GMT -5
vou fazer uma e ja posto (se eu conseguir)
|
|