|
Post by Dudu on Oct 13, 2004 11:46:17 GMT -5
Guitarrista se recupera e já está de volta ao Cradle Of Filth
O guitarrista Paul Allender machucou com seriedade sua mão e não pôde acompanhar o Cradle Of Filth no show da banda em São Paulo, dia 2/10. Em seu lugar veio Dan Turner, engenheiro de som da banda que é fã ardoroso do grupo Therapy. Mas Allender já se recuperou e está de volta ao Cradle. "Paul está de volta e vai tocar conosco na turnê pelos EUA, que começa no Halloween com shows ao lado de Arch Enemy, Himsa e Bleeding Through", disse o baixista Dave Pybus, em nota as fãs. "Eu também me machuquei nesta turnê. Fiquei com um problema nas costas no show de Santiago [Chile]. Mas como só faltava mais um show na América do Sul [justamente o de São Paulo], decidi tocar e esperar para me recuperar com calma na volta para casa."
|
|
Lestat
Darkness Our Bride
|
Post by Lestat on Oct 13, 2004 12:01:51 GMT -5
cara! eu nem sabia q o paul tinha se machucado ;D
|
|
|
Post by Dudu on Oct 13, 2004 16:07:56 GMT -5
cara! eu nem sabia q o paul tinha se machucado ;D eu tb nao sabia o motivo pelo qual ele nao estava presente no show, mas agora esta esclarecido
|
|
|
Post by Samoth on Oct 13, 2004 16:09:40 GMT -5
Guitarrista se recupera e já está de volta ao Cradle Of Filth O guitarrista Paul Allender machucou com seriedade sua mão e não pôde acompanhar o Cradle Of Filth no show da banda em São Paulo, dia 2/10. Em seu lugar veio Dan Turner, engenheiro de som da banda que é fã ardoroso do grupo Therapy. Falaram aqui no forum que era o guitarrista do Anthrax, nada a ver! rs
|
|
|
Post by revemetal on Oct 13, 2004 21:06:43 GMT -5
duashdua foi eu quem disse que era guitarrista do anthrax.. vi falando disso em mais de 3 sites bolivianos.. haha mas agora sim...sabemos pq o Paul nao veio..
|
|
|
Post by Samoth on Oct 13, 2004 21:37:13 GMT -5
duashdua foi eu quem disse que era guitarrista do anthrax.. vi falando disso em mais de 3 sites bolivianos.. haha hehe num esquenta não
|
|
|
Post by Dudu on Oct 14, 2004 12:22:37 GMT -5
Falaram aqui no forum que era o guitarrista do Anthrax, nada a ver! rs eh, enverteram as bolas, o guitarrista do Anthrax(rob caggiano) participou da produçao do nymphetamine
|
|
|
Post by Dudu on Oct 14, 2004 12:23:48 GMT -5
Texto retirado do site oficial do COF(www.cradleoffilth.com)
Cradle Injuries won't effect touring...
Dave: "Our schedule is pretty grueling right now. We have had a few injuries recently too. Fans in South America will have seen that our Guitarist Paul Allender was not present. His stand in for the tour was our studio engineer, Dan Turner. He's he great guitarist and knew most of the material for such an emergency. Paul suffered a serious hand injury prior to the tour and we did not want to cancel as we had worked hard planning the trip for months. Paul is now fully recovered in time for this recording session and the U.S. tour which starts on Hallowe'en with Arch Enemy, Bleeding Through and Himsa. I also managed to injure my back during the show in Santiago, Chile. We only had one more gig to play before I could return home and rest. It seems to be getting stronger and recovering day by day".
|
|
|
Post by Abssynto on Oct 14, 2004 23:36:56 GMT -5
Eu sabia que ele tinha se machucado e achei que vc`s soubessem, hehe !! Olhem só, Arch Enemy na turnê com eles, pq naum veio outra banda pra k tb ?? PQP... PS: Post número 666 !!
|
|
|
Post by Dudu on Oct 15, 2004 11:28:33 GMT -5
Eu sabia que ele tinha se machucado e achei que vc`s soubessem, hehe !! Olhem só, Arch Enemy na turnê com eles, pq naum veio outra banda pra k tb ?? PQP... PS: Post número 666 !! pqp, ia ser lindo o arch enemy abrir pro cof
|
|
Lestat
Darkness Our Bride
|
Post by Lestat on Oct 15, 2004 12:12:04 GMT -5
o arch enemy nao iria abrir o cof nunca...
o arch enemy eh uma banda grande
|
|
|
Post by Dudu on Oct 15, 2004 14:44:48 GMT -5
o arch enemy nao iria abrir o cof nunca... o arch enemy eh uma banda grande mas os dois juntos na turne com certeza eh o arch enemy q se apresenta primeiro
|
|
Lestat
Darkness Our Bride
|
Post by Lestat on Oct 15, 2004 19:01:45 GMT -5
eu nao acho q o arch enemy e o cradle ia numa turne junto
|
|
|
Post by Dudu on Oct 16, 2004 9:25:08 GMT -5
eu nao acho q o arch enemy e o cradle ia numa turne junto mas vao estar juntos sim na tour dos estados unidos
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Oct 16, 2004 14:51:24 GMT -5
Nunca ouvi Arch enemy...
|
|