|
Post by Lord_Abortion on Jul 25, 2005 23:30:37 GMT -5
eh acho q nao e todos nao mas o programa assim eh bem feito apesar de nao ter muito clip d banda black os cara sabe escolher pegam bastante banda q fizeram historia no metal desde o heaty ate o extremo
|
|
|
Post by Dudu on Feb 13, 2006 6:03:07 GMT -5
Massacration não sobe ao palco em BH O show que o MASSACRATION deveria ter feito ontem, dia 10 de fevereiro, no palco do Lapa Multishow em Belo Horizonte, não foi realizado. Ao que tudo indica, minutos antes de subir ao palco, a banda cancelou a apresentação, por motivos que ainda não foram oficialmente anunciados. Como era de se prever, houve muito tumulto no local, e a polícia chegou a ser chamada. Um vídeo amador do momento em que foi anunciado o cancelamento está disponível na internet. www.youtube.com/watch?v=WEo_-WdlVu8O site MetalClube.com também publicou uma nota sobre o ocorrido. PS: o Abssytho me conto ontem q o Nightcrawler foi nesse show huahuahuahuhuahuahua q ele acabo subindo no palco pra bateboca com os organizadores e acabou sendo levado pro DP... sem mais informaçoes
|
|
|
Post by Nightcrawler on Feb 13, 2006 21:22:42 GMT -5
Hahahahaha Com certeza eu iria parar lá em BH... se bem que para ver os deuses do metal vale a pena
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Jul 2, 2006 8:42:50 GMT -5
|
|
|
Post by Lord_Abortion on Jul 2, 2006 11:49:03 GMT -5
ja saiu outro clipe eles tao rendendo tb heim
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Jul 2, 2006 14:55:43 GMT -5
ja saiu outro clipe eles tao rendendo tb heim Não é aquele que é tipo uma batalha dentro de um ring e algum cara manda um torpedo e explode tudo hehehe. Achei muito bem criativo hehehe
|
|
|
Post by Lord_Abortion on Jul 2, 2006 17:08:05 GMT -5
ah eu olhei esse clip eh veio ja pensei q fosse algum do cd novo
|
|
|
Post by Ritcheli on Feb 4, 2007 19:41:35 GMT -5
será q vai sair a discografia para download? hehehehe 78 vai ser rapidinho mais eu prefiro baixar só os reais msm
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Feb 4, 2007 19:49:00 GMT -5
Eu nem me lembro se eles lançaram Cds de verdade, só conheço as músicas dos clips apenas...
|
|
|
Post by Abssynto on Feb 4, 2007 19:54:24 GMT -5
Eu nem me lembro se eles lançaram Cds de verdade, só conheço as músicas dos clips apenas... Lançaram 1 CD: Gates Of Metal Fried Chicken Of Death Até q essa Intro é uma receita acho que de bolo com uma voz gutural...
|
|
|
Post by Ritcheli on Feb 9, 2007 0:40:11 GMT -5
kkkkkkkkkk os cara tem uma criatividade do caramba...
|
|
|
Post by AndyLaRocque on May 26, 2007 12:33:52 GMT -5
26/05] Massacration inicia com produtor Roy Z gravação de segundo disco A banda Massacration (foto) entra em estúdio nesta semana para a gravação de seu segundo álbum. O conjunto, formado por humoristas do grupo Hermes & Renato, da MTV, vai gravar no estúdio Bebop, em São Paulo. Segundo nota oficial da banda, a produção ficará a cargo de Roy Z, guitarrista, compositor e produtor americano, conhecido por seus trabalhos com Bruce dickinson (Iron Maiden), Rob Halford e Judas Priest.
"O Roy Z nos ofereceu uma quantia razoável de barras de ouro e nos implorou para ser o produtor da mais nova obra prima da banda," diz nota assinada pelo vocalista Detonator, no típico estilo humorístico do conjunto. "Como até agora ele só trabalhou com artistas não muito famosos, resolvemos ajudá-lo para que ele possa incluir o Massacration em seu currículo."
O primeiro disco do grupo, intitulado Gates Of Metal Fried Chicken Of Death, lançado há dois anos, teve até participação de Sérgio Mallandro. O disco foi produzido por João Gordo, vocalista do Ratos de Porão e apresentador da MTV.
|
|
|
Post by Lord_Abortion on May 26, 2007 12:57:40 GMT -5
novo cd true
|
|
|
Post by Ritcheli on Jul 15, 2007 22:42:47 GMT -5
the gods of metal!!!!
|
|
|
Post by Ritcheli on Jul 15, 2007 22:43:57 GMT -5
acho q eu tenho o primeiro cd do massacration mó legal a intro....
|
|