|
Post by AndyLaRocque on Jun 13, 2004 18:15:38 GMT -5
mas p/ o show nos marcamos um lugar p irmos e tem que ir cedo, pega Grade hein..... Com certeza. Já de tarde nós fica lá na frente do local. Putz, mas calma ae, COF não confirmou nada ainda. hehe
|
|
|
Post by Dudu on Jun 13, 2004 21:47:48 GMT -5
Com certeza. Já de tarde nós fica lá na frente do local. Putz, mas calma ae, COF não confirmou nada ainda. hehe uhahuauhaahuhauhua, a gente jah ta td combinado de ir, mas nem sinal do cof, heheheue; mas a gente jah se prepara, a gente marca no começo da tarde lah na galeria e lah podemos ir pro show
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Jun 13, 2004 21:56:28 GMT -5
uhahuauhaahuhauhua, a gente jah ta td combinado de ir, mas nem sinal do cof, heheheue; mas a gente jah se prepara, a gente marca no começo da tarde lah na galeria e lah podemos ir pro show Se não for muito longe, dae nós vamos a pé até o local. hehe
|
|
|
Post by Nightcrawler on Jun 13, 2004 23:12:25 GMT -5
Hehehe, tudo combinado já, só falta o CoF hahaha
|
|
|
Post by Dudu on Jun 15, 2004 15:06:34 GMT -5
Se não for muito longe, dae nós vamos a pé até o local. hehe eh... mas de lah da galeria eh facil ir pra qualquer outra lugar, tem bastante onibus lah;
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Jun 19, 2004 12:26:42 GMT -5
eh... mas de lah da galeria eh facil ir pra qualquer outra lugar, tem bastante onibus lah; Se não for muito longe nós vamos a pé mesmo hehehe.
|
|
|
Post by Dudu on Jun 19, 2004 21:36:22 GMT -5
Se não for muito longe nós vamos a pé mesmo hehehe. eh mesmo, ai jah aproveita e vamu dando uma zuadinha, bebendo e td q a vida tem de bom pra nos oferecer, hehe
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Jun 19, 2004 21:42:08 GMT -5
eh mesmo, ai jah aproveita e vamu dando uma zuadinha, bebendo e td q a vida tem de bom pra nos oferecer, hehe Pra nós se encontrar 2:30 PM em frente a loja Hellion. Na galeria. Pelo menos já tá tudo certo quando o COF vier esse ano ou ano que vem ou daqui alguns anos ou seilá hehehe.
|
|
|
Post by Dudu on Jun 19, 2004 21:50:38 GMT -5
Pra nós se encontrar 2:30 PM em frente a loja Hellion. Na galeria. Pelo menos já tá tudo certo quando o COF vier esse ano ou ano que vem ou daqui alguns anos ou seilá hehehe. blz entao, daqui a 5 anos lah na frente da hellion as 2:30PM, tah marcado! estarei lah
|
|
|
Post by Nightcrawler on Jun 20, 2004 4:43:18 GMT -5
blz entao, daqui a 5 anos lah na frente da hellion as 2:30PM, tah marcado! estarei lah hehehehe blz!
|
|
|
Post by Abssynto on Jun 20, 2004 13:29:53 GMT -5
blz entao, daqui a 5 anos lah na frente da hellion as 2:30PM, tah marcado! estarei lah Pow, daki a 5 anos eu vou estar com 25 anos !! Será que eu ainda vou gostar do COF
|
|
|
Post by Dudu on Jun 20, 2004 17:00:35 GMT -5
Pow, daki a 5 anos eu vou estar com 25 anos !! Será que eu ainda vou gostar do COF se o cof prosseguir soltando cds como o damnation eh dificil hein... mas o cof eh eterno, nao da pra esquece os priemeiros albuns
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Jun 20, 2004 17:03:26 GMT -5
se o cof prosseguir soltando cds como o damnation eh dificil hein... mas o cof eh eterno, nao da pra esquece os priemeiros albuns Com certeza, apesar da atual fase. Mas show do COF é show do COF !!! NÃO tem igual.
|
|
|
Post by Dudu on Jun 20, 2004 17:07:06 GMT -5
Com certeza, apesar da atual fase. Mas show do COF é show do COF !!! NÃO tem igual. principalmente se toca as musicas dos primeiros album
|
|
|
Post by livebaitforthedead on Jun 20, 2004 18:35:30 GMT -5
hahaha, daki a 5 anos em frente a Hellion eh foda hein..... hehehe, mas ai com certza um show do COF, nao ira ser ruim nem a pau, imagina so tocando os sons antigos, meu eu ja fiko loko..... ow agora imagina nos todos do forum, sem encontramos na galeria, vamos ape p o show, eh mo role, mas com os amigos que curtem COF, zoam mto, e com certeza tem que ter mto goró, p nois bebe mto(antes claro...), e depois curtir mto o show bem sobrio, hehehe, imagina nois catando umas minas fans de COF, todas lokas na fila do Show, huahuahua. . . . . .
|
|