|
Post by Dudu on Jun 18, 2004 9:33:18 GMT -5
nooooooooooooooo, nao pode ser, olha o q vi hj no site whiplash.net:
Cancelado show do Morbid Angel em São Paulo (17/06/04)
De acordo com nota oficial da Tumba Records, a apresentação que o MORBID ANGEL realizaria em 17 de julho teve de ser cancelada, devido aos altos custos de produção, pois os repetidos aumentos no valor do cachê que já havia sido previamente acertado tornaram inviável a realização do show.
|
|
|
Post by Nightcrawler on Jun 18, 2004 23:08:48 GMT -5
Putz..
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Jun 19, 2004 12:29:13 GMT -5
Faze o que hein.
|
|
|
Post by Dudu on Jun 19, 2004 21:26:28 GMT -5
e eu jah ia compra o ingresso a semana q vem, ainda bem q ainda nao tinha comprado;
|
|
|
Post by livebaitforthedead on Jun 20, 2004 18:41:05 GMT -5
Ptuz, que merda hein. . . . apesar de eu nao curtir e conhecer mto, eh foda, issu revolta mto a Naçao Death, mas eh assim mesmo, nda eh perfeito no mundo.
|
|
|
Post by Dudu on Dec 3, 2004 10:49:19 GMT -5
SOULFLY E MORBID ANGEL JUNTOS EM TURNÊ PELOS EUA O Morbid Angel e a banda atual de Max Cavalera, o Soulfly farão uma turnê pelos Estados Unids, em fevereiro, onde as duas bandas serão co-headliners, possibilitando assim que ambas possam fazer set-lits completos. As datas são as seguintes: Fev. 05 - San Antonio, TX - Sunset Station Fev. 06 - Dallas, TX - Tree's Fev. 08 - Tempe, AZ - Marquee Theatre Fev. 09 - Las Vegas, NV - House of Blues Fev. 10 - Los Angeles, CA - Key Club Fev. 11 - Los Angeles, CA - Key Club Fev. 12 - Santa Ana, CA - Galaxy Concert Theatre Fev. 14 - Portland, OR - Bossanova Fev. 15 - Seattle, WA - Showbox Theatre Fev. 17 - Denver, CO - Ogden Theatre Fev. 18 - Lincoln, NE - Royal Grove Fev. 19 - Minneapolis, MN - Quest Club Fev. 22 - Chicago, IL - House Of Blues Fev. 23 - Royal Oak, MI - Royal Oak Theatre Fev. 24 - Cleveland, OH - House Of Blues Fev. 25 - Philadelphia, PA - The Trocadero Fev. 26 - Worcester, MA - The Palladium Fev. 27 - New York City, NY - BB King's Fev. 28 - New York City, NY- BB King's
|
|
|
Post by Abssynto on Dec 3, 2004 20:15:39 GMT -5
Pow DuDu, ressussitou o tópiko, hehe !!
|
|
|
Post by Dudu on Dec 4, 2004 17:16:07 GMT -5
Pow DuDu, ressussitou o tópiko, hehe !! as vezes tem q tirar uns do fundo do bau neh, senao esse troço nao vai pra frente
|
|
|
Post by -=|£ÜcÎ|=Ë®|=- on Dec 16, 2004 21:38:57 GMT -5
ae sacalagem heheheheheh
|
|
|
Post by Dudu on Jul 24, 2005 9:28:19 GMT -5
Encontrado guitarrista desaparecido do Morbid AngelNota publicada no Blabbermouth afirma que o guitarrista Tony Norman, do MORBID ANGEL, está "vivo e passando bem", embora não tenham sido fornecidos maiores detalhes.
Há exatamente um mês, o baixista e vocalista David Vincent havia solto uma nota onde dizia que a banda estava extremamente preocupada com o guitarrista, que teria sumido sem deixar vestígios, juntamente com sua namorada.
|
|
|
Post by Abssynto on Jul 24, 2005 12:46:30 GMT -5
Encontrado guitarrista desaparecido do Morbid AngelNota publicada no Blabbermouth afirma que o guitarrista Tony Norman, do MORBID ANGEL, está "vivo e passando bem", embora não tenham sido fornecidos maiores detalhes. Há exatamente um mês, o baixista e vocalista David Vincent havia solto uma nota onde dizia que a banda estava extremamente preocupada com o guitarrista, que teria sumido sem deixar vestígios, juntamente com sua namorada. Eles foram abduzidos por seres de outros planetas e foram submetidos a testes físicos e psicológicos. Provavelmente utilizaram seus gens para fins experimentais em seres humanóides. Em breve esses seres invadirão a Terra e acabará de vez com a raça humana, começando assim uma nova era no planeta Terra.
|
|
|
Post by Nightcrawler on Jul 24, 2005 22:33:50 GMT -5
O AB já tá ficando paranóico com esse negócio de ETS hehehe... estou achando que ele é que foi abduzido, esse papo de se mudar pra Curitiba era tudo mentira, agora ele está numa nave espacial nos espionando e mandando informações para os seus novos amigos verdinhos
|
|
|
Post by Abssynto on Jul 24, 2005 23:13:47 GMT -5
O AB já tá ficando paranóico com esse negócio de ETS hehehe... estou achando que ele é que foi abduzido, esse papo de se mudar pra Curitiba era tudo mentira, agora ele está numa nave espacial nos espionando e mandando informações para os seus novos amigos verdinhos Carácoles Igor, como que vc descobriu isso assim ? Nem te falei nada...acho que vc tb tem informações escondidas sobre vc...acho que vc não é vc, esse vc que eu conheço é apenas um disfarçe físico que vc usa pra se infiltrar na sociedade. Agora só me falta descobrir os seus interesses na Terra...
|
|
|
Post by Dudu on Jul 25, 2005 12:30:31 GMT -5
O AB já tá ficando paranóico com esse negócio de ETS hehehe... estou achando que ele é que foi abduzido, esse papo de se mudar pra Curitiba era tudo mentira, agora ele está numa nave espacial nos espionando e mandando informações para os seus novos amigos verdinhos se vc for ve direito faz sentido td o q vc disse, precisamos fik mais atentos
|
|
|
Post by Dudu on Jul 27, 2005 10:44:10 GMT -5
MORBID ANGEL FINALMENTE NO BRASIL Após anos de espera, o Morbid Angel, ícone do Death Metal, finalmente virá ao Brasil, para duas apresentações, no Rio de Janeiro e em São Paulo, no início do mês de setembro. A Master Of Chaos Tour passará pelo Brasil nas seguintes datas:
03/09 - SÃO PAULO - GINÁSIO DO PALMEIRAS 04/09 - RIO DE JANEIRO - CIRCO VOADOR
|
|