|
Post by Nightcrawler on Sept 12, 2004 22:06:44 GMT -5
hehehe eu já assisti o dvd do hermes e renato, só tem uns episódios lá, mas é massa podia ter mesmo um com massacration
|
|
|
Post by Dudu on Sept 13, 2004 11:19:47 GMT -5
hehehe eu já assisti o dvd do hermes e renato, só tem uns episódios lá, mas é massa podia ter mesmo um com massacration eu ainda nem vi o do hermes e renato, tenhu um monte de episodios aqui no pc, mas um do massacration eu nao ia perde nao hehe
|
|
|
Post by revemetal on Oct 14, 2004 13:54:02 GMT -5
uhsadhuadshua acho massacration meio tosko.. mas Jesus Negao eh foda putz.. do mta risada
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Jan 9, 2005 17:09:31 GMT -5
Putz, assisti todos os clips dessa banda 'Massacration', realmente curti. No primeiro post meu desse tópico, eu acabei criticando porque na hora eu li rápido e pensava que a banda tocava axé, pagode e metal tudo ao mesmo tempo, então já critiquei na hora... Mas agora assistindo... No clip da entrevista; "Se deus é brasileiro, o diabo é americano, por isso nossas letras sao em Ingles, porque somos adoradores do Demonio". Metal Bucetation Metal Milkshake Metal - Angra x Massacration Asssite esses acima.
|
|
|
Post by Abssynto on Jan 9, 2005 18:57:08 GMT -5
Putz, assisti todos os clips dessa banda 'Massacration', realmente curti. No primeiro post meu desse tópico, eu acabei criticando porque na hora eu li rápido e pensava que a banda tocava axé, pagode e metal tudo ao mesmo tempo, então já critiquei na hora... Mas agora assistindo... No clip da entrevista; "Se deus é brasileiro, o diabo é americano, por isso nossas letras sao em Ingles, porque somos adoradores do Demonio". Metal Bucetation Metal Milkshake Metal - Angra x Massacration Asssite esses acima. ` É legal mesmo ! Desses clipes aí, só vi o Metal Milkshake. Além desse, tenho aki tb 2 clipes so vivo no BMU 2004 ! Ah, essa entrevista eu tenho, mas incompleta, num resume de jeito nenhum...
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Jan 9, 2005 19:16:41 GMT -5
` É legal mesmo ! Desses clipes aí, só vi o Metal Milkshake. Além desse, tenho aki tb 2 clipes so vivo no BMU 2004 ! Ah, essa entrevista eu tenho, mas incompleta, num resume de jeito nenhum... Esses 2 tabm já assisti, são os que abre pro Sepultura. Baixe os clips pelo kazaa, acha rapidão.
|
|
|
Post by Abssynto on Jan 9, 2005 20:16:47 GMT -5
|
|
|
Post by -=|£ÜcÎ|=Ë®|=- on Jan 10, 2005 19:10:01 GMT -5
eu me divirto mt com eles antigamente que falavam mt palavraum mt comedia mas hoje em dia é podre
|
|
|
Post by Dudu on Jan 14, 2005 12:52:09 GMT -5
Metal Bucetation Metal Milkshake Metal - Angra x Massacration esse angra vs massacrition eh o melhor! eu fikava assistindo ele todo dia, eh mto antigo; eles tocam a musica nova era do angra, uma das melhores deles!
|
|
|
Post by Dudu on Jan 14, 2005 12:54:24 GMT -5
hehehe eu já assisti o dvd do hermes e renato, só tem uns episódios lá, mas é massa podia ter mesmo um com massacration na epoca do ano novo agora passou no hermes e renato um especial do massacration, passa uma materia com eles sobre a carreia, mto doido vale a pena assistir!
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Jan 16, 2005 16:47:05 GMT -5
Dos episodios eu curti muito aquele chamado de "MERDA ACONTECE" que tem um cara no bar do laranja jogando flyiperama, dae começa dar uma dor de barriga nele hehehe e caga no chão mesmo...
|
|
|
Post by Dudu on Jan 16, 2005 17:48:29 GMT -5
Dos episodios eu curti muito aquele chamado de "MERDA ACONTECE" que tem um cara no bar do laranja jogando flyiperama, dae começa dar uma dor de barriga nele hehehe e caga no chão mesmo... os q eu mais curto sao Os pedreiros da puta q pariu, to com ele aqui no pc e o Muleque Filho da Puta; tb passou esses dias um q chama o Bolovo, tb foi mto legal
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Jan 22, 2005 14:34:49 GMT -5
os q eu mais curto sao Os pedreiros da puta q pariu, to com ele aqui no pc e o Muleque Filho da Puta; tb passou esses dias um q chama o Bolovo, tb foi mto legal Esse muleque ... tabm'é legal.
|
|
|
Post by Dudu on Jan 22, 2005 23:12:29 GMT -5
Esse muleque ... tabm'é legal. hehehehe mto foda mesmo, tem q imaginar esse episodio como se fosse d verdade
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Jan 23, 2005 17:44:33 GMT -5
hehehehe mto foda mesmo, tem q imaginar esse episodio como se fosse d verdade Tu deve ser que nem ele quando vai na casa dos outros né?
|
|