|
Post by Dudu on Jul 20, 2004 12:46:02 GMT -5
Este é o "Live With Full Force", DVD triplo do SIX FEET UNDER, agendado para sair em 9 de agosto na Europa pela gravadora Metal Blade Records. O primeiro disco traz uma apresentação da banda realizada no ano passado, o segundo uma versão remasterizada do "Maximum Video", e o terceiro um CD de áudio com faixas ao vivo e uma inédita de estúdio.
Eis o tracklist: DISC 1 - "Live With Full Force": "Silent Violence"/ "Suffering"/ "The Day The Dead Walked"/ "Hacked To Pieces"/ "Human Target"/ "Feasting On The Blood Of The Insane"/ "Torture Killer"/ "No Warning Shot"/ "TNT"/ "Bringer Of Blood"/ "Amerika The Brutal" e "Victim Of The Paranoid". DISC 2 - "Maximum Video": "Hacked To Pieces" (Backstage Version)/ "Feasting On The Blood Of The Insane"/ "Human Target"/ "War Is Coming"/ "Nonexistence"/ "No Warning Shot"/ "Revenge Of The Zombie"/ "Bonesaw"/ "Torture Killer"/ "Beneath A Black Sky"/ "Shortcut To Hell"/ "Victim Of The Paranoid"/ "Hacked To Pieces"/ "4:20"/ "Insect"/ "Lycanthropy"/ "Mass Murder Rampage"/ "Brainwashed"/ "Victim Of The Paranoid" (video)/ "Victim Of The Paranoid" (ao vivo no Wacken de 1999)/ "Still Alive"/ "This Graveyard Earth". DISC 3 - CD bônus: "Silent Violence"/ "Human Target"/ "Feasting On The Blood Of The Insane"/ "TNT"/ "Victim Of The Paranoid"/ "Dead And Buried (Living Life In The Grave)" (faixa de estúdio inédita).
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Jul 24, 2004 12:42:44 GMT -5
Sempre que se fala na banda 'Six Feet Under' eu lembro de uma música do King Diamond com o mesmo nome do álbum 'Spider's Lullaby'. "Minha famíla simplesmente não podia esperar, eu devia ter percebido isso se aproximando Que bela conspiração, que bela surpresa Mas agora é tarde demais Estou SEIS PÉS ABAIXO, é muito difícil de respirar Minha famíla me colocou aqui, em um caixão feito de vidro Assim eu posso vê-los em sua glória ou eles podem me ver em minha miséria Eles estão todos em volta de minha sepultura SEIS PÉS ABAIXO, estou num caixão feito de vidro SEIS PÉS ABAIXO, é muito difícil de respirar Olhando para as faces da ganância Estou suando frio e branco de medo Sorrisos sinistros... abrem seus lábios Um deles está me acenando adeus Minha encantadora irmã está rindo de mim, não posso ouvir mas posso ver Agora ela está chutando terra, no meu rosto Eu juro que voltarei para assombrá-la"
|
|
|
Post by ThiagoFilth on Jul 24, 2004 12:45:24 GMT -5
Nossa olha o que o Andy vai lembrar ahuhau nunca que eu ia lembrar disso ahah ... King Diamond é fodaaa
|
|
|
Post by Abssynto on Jul 24, 2004 13:00:38 GMT -5
Tenho um vídeo deles, o The Day The Dead Walked !! Nem conheçia a banda SIX FEET UNDER, peguei por um akaso em algum site, hehe !!
|
|
|
Post by ThiagoFilth on Jul 24, 2004 13:04:06 GMT -5
SIX FEET UNDER, é a banda dakela cara que era do Cannibal Corpse né ?
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Jul 24, 2004 15:54:26 GMT -5
Nossa olha o que o Andy vai lembrar ahuhau nunca que eu ia lembrar disso ahah ... King Diamond é fodaaa Hail King Diamond !!
|
|
|
Post by Dudu on Jul 24, 2004 20:49:24 GMT -5
SIX FEET UNDER, é a banda dakela cara que era do Cannibal Corpse né ? uhum, eh a banda do vocal Chris Barnes(ex cannibal)
|
|
|
Post by Hellsing on Aug 28, 2004 8:30:46 GMT -5
|
|
|
Post by livebaitforthedead on Aug 29, 2004 9:09:20 GMT -5
Exato Chris Barnes foromou o Six Feet Under, uma fudida banda de death.... tenho um cd o Haunted, curto mto essa banda, vale a pena sim conhecer....
|
|
|
Post by revemetal on Oct 18, 2004 5:07:38 GMT -5
putz.. pode crer Six feet under eh mto do kralho.. tenho quase a discografia completa aki vocal gutural extremo haha puro black metal...
seria bom um show deles aqui no Brasil ein ? ia apavora =D
|
|
|
Post by Dudu on Oct 18, 2004 12:14:08 GMT -5
seria bom um show deles aqui no Brasil ein ? ia apavora =D ia mesmo ser
|
|
|
Post by Dudu on Nov 6, 2004 16:39:55 GMT -5
Six Feet Under começa a gravar disco conceitual sobre a morte Depois de lançar Bringer Of Blood e o excelente Graveyard Classics II (em que regravou por completo o álbum Back In Black, do AC/DC), o Six Feet Under já está novamente no estúdio Morrisound (Flórida) gravando seu próximo disco, que vai ser um trabalho conceitual. "Ainda não iremos divulgar o título do CD, mas posso adiantar que é um trabalho conceitual sobre o mito do Grim Reaper [ceifador de vidas, representação mítica da morte]. É tudo que podemos divulgar no momento", disse o vocalista Chris Barnes, que está produzindo o álbum juntamente com Chris Carroll. "Esse novo trabalho é muito irado, agressivo e totalmente diferente do último. Espere o inesperado!"
|
|
|
Post by Dudu on Nov 25, 2004 10:54:55 GMT -5
mais uma pequena matéria sobre o novo do SFU
Vai se chamar "13" o novo trabalho do SIX FEET UNDER, previsto para sair em março pela Metal Blade Records, e trazendo, dentre outras, as faixas "Decomposition of the Human Race", "Somewhere in the Darkness" e "The Poison Hand".
De acordo com matéria publicada na Rock Brigade, o álbum vai ser um um trabalho conceitual sobre o mito do Grim Reaper (ceifador de vidas, representação mítica da morte).
|
|
|
Post by Dudu on Dec 6, 2004 13:05:09 GMT -5
Vocalista Chris Barnes fica doidão com CD do Six Feet Under • O Six Feet Under confirmou em nota oficial que seu novo álbum vai sair (nos EUA) dia 22 de março e vai se chamar 13. "A mixagem e a masterização estão finalizadas, é death metal brutal, galera! Tá muito pesado e esse é o primeiro CD que fiz desde Maximum Violence que me deixou doidão. Esse álbum vai arrancar a cabeça de vocês, eu prometo!", disse o vocalista Chris Barnes (foto), na nota oficial. O disco vai ter músicas com títulos bem sugestivos, como Decomposition Of The Human Race, Somewhere In The Darkness e The Poison Hand.
|
|
|
Post by Hellsing on Dec 7, 2004 22:03:11 GMT -5
|
|