|
Post by Teuflisch Flüstern on Feb 1, 2006 10:15:07 GMT -5
na verdade o dead esta vivo mesmo mais eh q qdo ele entro no hospital o medico viu o nome dele DEAD entao ele ja declaro como morto e o dead fugiu hj ele esta foaragido nao aguentava sua fama = evils presley ele tb nao morreu vai ver eles moram juntos O Dead tah aki em ksa. E mando um oi pra vcs uahuahua xD O Varg foi junto né Porque acho meio difícil os dois se separarem... Manda um abraço pra ele tbm..
|
|
|
Post by Dudu on Feb 3, 2006 20:03:03 GMT -5
agora falando serio eu acho mo estranho essa historia do varg fica falando q o euronymous era mo medroso e tal.... q tento acerta ele co ma faca e sair correndo.... pow o euronymous eh venerado por todo mundo do meio... inclusive pelo Darkthrone q pra mim eh a banda mais true q jah existiu... e os cara conheciam ele e tal... as vezes me da impressao q o varg era daqueles mlk mentiroso q ficam viajando nas ideia...
|
|
|
Post by Nightcrawler on Feb 3, 2006 22:26:21 GMT -5
Com certeza que era DU...
|
|
|
Post by Dudu on Feb 3, 2006 22:53:57 GMT -5
Com certeza que era DU... ah sei lah neh... nao da pra fala sem conhecer mas tem hora q eu fico com essa ideia... mas tem hora q parece q o varg tah falando a verdade
|
|
|
Post by Lord_Abortion on Feb 3, 2006 23:19:16 GMT -5
ah cara o varg eu nao sei ele eh meio loko da cabeça nao sabe oq fala cada materia entrevista q eu leio dele tipo q tem uma ideia diferente da outra
|
|
|
Post by Dudu on Feb 3, 2006 23:21:59 GMT -5
ah cara o varg eu nao sei ele eh meio loko da cabeça nao sabe oq fala cada materia entrevista q eu leio dele tipo q tem uma ideia diferente da outra nota-se mesmo q ele viaja um poco mas sei lah
|
|
|
Post by <=*July+Ohlin*=> on Feb 4, 2006 7:38:29 GMT -5
ah cara o varg eu nao sei ele eh meio loko da cabeça nao sabe oq fala cada materia entrevista q eu leio dele tipo q tem uma ideia diferente da outra Bem isso...ele é meio indeciso naum eh O.o
|
|
|
Post by Lord_Abortion on Feb 4, 2006 18:59:57 GMT -5
eh nem ele as vezes sabe oq se passa na cabeça dele
|
|