|
Post by Dudu on Apr 16, 2006 12:17:36 GMT -5
Agora ficou só o www.cradleoffilthband.hpg.com.br/Mas ele ainda continua aparecendo em primeiro lugar nas buscas do google. Queria saber onde está aquela biografia do COF que eu fiz uns anos atrás.. qual tópico ou foi perdida huahuauhuhauhuhauhua o andy ficou todo afoito com a possibilidade de ter perdido todo o trabalho
|
|
|
Post by Dudu on Apr 16, 2006 12:18:53 GMT -5
todo mundo q fizer aniversario q tem qse tudo dia aniversariante nois tem q pega o emails e zua a gente podia manda email para os aniversariantes, ai aproveita e fala pra eles visitarem o forum e tal....
|
|
|
Post by Dudu on Apr 16, 2006 12:21:04 GMT -5
mandei email ai pro rapagao cumprimentando - o e convidando - o para o forum
|
|
|
Post by Lord_Abortion on Apr 16, 2006 13:52:12 GMT -5
capaiz q volta por 1 semana e ja era de novo
ou o cara agora eh emo nem lembra de cof ou gosta de calypso a nova mania nacional
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Apr 16, 2006 16:54:00 GMT -5
[/quote]huahuauhuhauhuhauhua o andy ficou todo afoito com a possibilidade de ter perdido todo o trabalho[/quote][/quote]a gente podia manda email para os aniversariantes, ai aproveita e fala pra eles visitarem o forum e tal.... [/quote] Mas é claro, esse trabalho desenvolvido por mim anos atrás, deve durar para eternidade, dae quem sabe no futuro quando um muleque chegar aos seus 14 anos ele possa ler algo escrito por mim a mais de 8 anos... vai saber.... Pra quem vc mandou email? pro holandês?
|
|
|
Post by Dudu on Apr 16, 2006 17:36:22 GMT -5
capaiz q volta por 1 semana e ja era de novo ou o cara agora eh emo nem lembra de cof ou gosta de calypso a nova mania nacional o email voltou..,. nao existe mais
|
|
|
Post by Dudu on Apr 16, 2006 17:37:15 GMT -5
huahuauhuhauhuhauhua o andy ficou todo afoito com a possibilidade de ter perdido todo o trabalho[/quote][/quote]a gente podia manda email para os aniversariantes, ai aproveita e fala pra eles visitarem o forum e tal.... [/quote] Mas é claro, esse trabalho desenvolvido por mim anos atrás, deve durar para eternidade, dae quem sabe no futuro quando um muleque chegar aos seus 14 anos ele possa ler algo escrito por mim a mais de 8 anos... vai saber.... Pra quem vc mandou email? pro holandês? [/quote] mas vc nao tem os negocios salvos no seu pc porra? foi pra ele sim... mas voltou... nao existe mais
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Apr 16, 2006 18:21:43 GMT -5
huahuauhuhauhuhauhua o andy ficou todo afoito com a possibilidade de ter perdido todo o trabalho [/quote]a gente podia manda email para os aniversariantes, ai aproveita e fala pra eles visitarem o forum e tal.... [/quote] Mas é claro, esse trabalho desenvolvido por mim anos atrás, deve durar para eternidade, dae quem sabe no futuro quando um muleque chegar aos seus 14 anos ele possa ler algo escrito por mim a mais de 8 anos... vai saber.... Pra quem vc mandou email? pro holandês? [/quote] mas vc nao tem os negocios salvos no seu pc porra? foi pra ele sim... mas voltou... nao existe mais[/quote] Não tenho mais ... foi tudo deletado...
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Apr 23, 2006 5:40:03 GMT -5
Ae DUDU, manda email pra aniversariante de hoje: luigyspider@hotmail.com Ela/e é brazuca/o
|
|
|
Post by Lord_Abortion on Apr 23, 2006 13:03:13 GMT -5
o dudu eh encarreagado deste setor
|
|
|
Post by AndyLaRocque on May 19, 2006 13:01:16 GMT -5
A tal da Lilly Munster Email: anninha_manowar@hotmail.com
Passou a fazer parte do grupo dos "maiores de idade", 18 anos hoje ghegeg
|
|
|
Post by livebaitforthedead on May 19, 2006 22:59:28 GMT -5
Porra galera os malditos do HPG deletaram o seu site, que bosta, como diz o Andy, tem mya coisa importante e mto boa, monta de novo ae Igor, ou tem algum outro site com esse material todo ?
Essa de aniversariantes é bem legal, gostei da ideia.
Olha só uma Teen fazendo 18 aninhos, oh coisa boa.
|
|
|
Post by AndyLaRocque on May 20, 2006 12:53:06 GMT -5
O night até agora não salvou nada pro fórum hehehe
|
|
|
Post by Ritcheli on Jul 10, 2007 3:21:14 GMT -5
esse povo um dia curti cof o outro é calipso
|
|
|
Post by Ritcheli on Jul 10, 2007 3:21:40 GMT -5
por isso q só nos fazemos o forum andar....
|
|