|
Post by Dudu on Apr 1, 2006 19:26:51 GMT -5
Depois de quase um entrei nessa comunidade hehe, aquele tópico que o Abssynto abriu sobre sexualidade do DUDU foi tão discutido como a CPI do governo Lula. demoro hein... falando em orkut faz mais d mes q nao entro nele sobre o topico
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Apr 2, 2006 19:19:27 GMT -5
Aproveitando o assunto "DUDU", Voltei entrar no tal orkut, e pude ver que vc tem uma própria comunidade com 40 membros. (Só nao sei do que se trata, pois vi aquele ícone join forum e pronto hehe). E depois comecei a olhar o seu álbum de "colegas" e pude constatar pela pesquisa que eu mesmo fiz que 40% apareciam fotos de mulheres e 60% de homem. E também pude ver que você realmente foi true em colocar mais de 30 bandas no seu perfil em cima o hino do corinthians. Um perfil bem true. Também dei uma passada na nossa comunidade do TNOF e no álbum de fotos tinha pessoas que nunca vi aqui e detalhe, era o único sem ter foto. Seria true no orkut nao ter foto ou nao ? ** Quando nao tiver nada pra fazer na net de novo, irei bisbilhotar o que o Abssynto/ Lady Abortion andam fazendo/escrevendo no orkut.
|
|
|
Post by Nightcrawler on Apr 2, 2006 22:23:03 GMT -5
Só pra isso que o orkut serve mesmo... bisbilhotar a vida alheia
Exemplo de foto true é a do DUDU, com efeitos e com cores escuras... ou então se não quiser mostrar a cara, o ideal é colocar o logo de alguma banda true, ou cartazes de shows trues que vão acontecer.
|
|
|
Post by Dudu on Apr 3, 2006 7:30:07 GMT -5
Aproveitando o assunto "DUDU", Voltei entrar no tal orkut, e pude ver que vc tem uma própria comunidade com 40 membros. (Só nao sei do que se trata, pois vi aquele ícone join forum e pronto hehe). E depois comecei a olhar o seu álbum de "colegas" e pude constatar pela pesquisa que eu mesmo fiz que 40% apareciam fotos de mulheres e 60% de homem. E também pude ver que você realmente foi true em colocar mais de 30 bandas no seu perfil em cima o hino do corinthians. Um perfil bem true. Também dei uma passada na nossa comunidade do TNOF e no álbum de fotos tinha pessoas que nunca vi aqui e detalhe, era o único sem ter foto. Seria true no orkut nao ter foto ou nao ? ** Quando nao tiver nada pra fazer na net de novo, irei bisbilhotar o que o Abssynto/ Lady Abortion andam fazendo/escrevendo no orkut. andy, sobre comunidades eu tenho duas... umas eh da banda ancient ceremony q esta com aproximadamente 40 membros e a outra eh do riise q já está com quase 70 membros!!! sobre os amigos ainda nao fiz a estatistica pra ver se tem mais homem ou mulheres sim sim, meu perfil ta bem true mesmo huahuahuauahuuahhuahua sobre as fotos eu achu q do jeito q ta a minha eh o mais true... tipo nao dxa nenhuma foto no album, soh a do avatar mesmo... e a do avatar vc tem q escolher uma q dxe bem escondido vc, com alguns efeitos, ou colocar o logo ou membro de alguma banda true
|
|
|
Post by Dudu on Apr 3, 2006 7:31:51 GMT -5
Só pra isso que o orkut serve mesmo... bisbilhotar a vida alheia Exemplo de foto true é a do DUDU, com efeitos e com cores escuras... ou então se não quiser mostrar a cara, o ideal é colocar o logo de alguma banda true, ou cartazes de shows trues que vão acontecer. eh, essa foto minha q ta lah já eh permanente hehehe achei q fico bem true
|
|
|
Post by Lord_Abortion on Apr 3, 2006 22:32:10 GMT -5
GOSTOU das minha fotos andy?? eh na verdade o orkut eh inutil mais as vezes eh interessante
|
|
|
Post by Lord_Abortion on Apr 3, 2006 22:41:26 GMT -5
andy eu nao achei o seu profile
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Apr 8, 2006 12:14:32 GMT -5
Tu não achou meu perfil que ainda não tive tempo ou melhor dizendo e sendo sincero não tive paciência de escrever alguma coisa... hehehe
|
|
|
Post by Dudu on Apr 9, 2006 17:46:10 GMT -5
eu tenho o andy no meu
|
|
|
Post by Lord_Abortion on Apr 12, 2006 23:32:01 GMT -5
manda o link ai
|
|
|
Post by Dudu on Apr 14, 2006 11:30:15 GMT -5
|
|
|
Post by Lord_Abortion on Apr 14, 2006 13:37:18 GMT -5
o andy ta sem foto
poe akela de um muleke ranhento q vc vive no msn
|
|
|
Post by Dudu on Apr 14, 2006 16:19:32 GMT -5
o andy ta sem foto poe akela de um muleke ranhento q vc vive no msn o andy tem q por uma foto dele
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Apr 14, 2006 16:31:35 GMT -5
Nao vou por foto nenhuma, sem foto é true. Por que será que nós falamos tanto essa palavra hein "TRUE"?
|
|
|
Post by Lord_Abortion on Apr 14, 2006 23:27:08 GMT -5
andy akele muleke bernento com verme q vc poe no avatar do msn eh vc?
|
|