|
Post by Abssynto on Dec 6, 2004 21:22:32 GMT -5
Ainda num temos, hauahua ! Tem que ser um plano e tanto, pq o q tem de igrejas por aki num é brinkedo...
|
|
|
Post by Nightcrawler on Dec 6, 2004 21:34:16 GMT -5
Ainda num temos, hauahua ! Tem que ser um plano e tanto, pq o q tem de igrejas por aki num é brinkedo... É mesmo Temos que destruir aquele 'shopping center' também ;D
|
|
|
Post by Abssynto on Dec 6, 2004 23:02:36 GMT -5
É mesmo Temos que destruir aquele 'shopping center' também ;D Com certeza !
|
|
|
Post by Dudu on Dec 7, 2004 16:51:13 GMT -5
É mesmo Temos que destruir aquele 'shopping center' também ;D pq um shopping center?
|
|
|
Post by Nightcrawler on Dec 7, 2004 20:24:13 GMT -5
Tipo, é uma dessas igreja universal do reino de deus, só que ela é tão grande que parece um shopping
|
|
|
Post by Hellsing on Dec 7, 2004 22:28:36 GMT -5
Vai q a policia federal da uma checada aki pelo forum e um di nois vai preos aeuhaeuhuahueaueauaeha e daew o Varg tbm tah AEUeahueaehuhUAEHeu porra cara pra destruir mesmo os templo da igreja univesal soh o Bin laden mesmo
|
|
|
Post by Dudu on Dec 8, 2004 12:47:10 GMT -5
Tipo, é uma dessas igreja universal do reino de deus, só que ela é tão grande que parece um shopping a ta hehehe vc jah entro lah pra faze umas comprinhas?
|
|
|
Post by Nightcrawler on Dec 8, 2004 20:24:13 GMT -5
a ta hehehe vc jah entro lah pra faze umas comprinhas?
|
|
|
Post by -=|£ÜcÎ|=Ë®|=- on Dec 14, 2004 21:14:29 GMT -5
eu e uns amigos estamos penssandu em fazer uma chassina no PATIO BRASIL mais conhecido como poserlandia nunk pisei lá mas é o que dizem e vo anarkizar com aquela porra hauhauhauha e tem uma igreja que eu ataquei hoje a decendentes de jeova (axu que é isso ) eu ri de mais!!!!
|
|
|
Post by Dudu on Dec 15, 2004 11:59:38 GMT -5
e tem uma igreja que eu ataquei hoje a decendentes de jeova (axu que é isso ) eu ri de mais!!!! nao seria testemunhas de jeova? o q vc fez?
|
|
|
Post by -=|£ÜcÎ|=Ë®|=- on Dec 16, 2004 21:42:08 GMT -5
tacamus pedra! eu estou virandu um pivete hehehe so pivete taca pedra heheheh so os muleks de preto e de cara pintada tacandu pedra hehehe e vcs nunk fizeram nada?
|
|
|
Post by Dudu on Dec 17, 2004 8:09:38 GMT -5
tacamus pedra! eu estou virandu um pivete hehehe so pivete taca pedra heheheh so os muleks de preto e de cara pintada tacandu pedra hehehe e vcs nunk fizeram nada? soh xinga...
|
|
|
Post by -=|£ÜcÎ|=Ë®|=- on Dec 17, 2004 18:29:27 GMT -5
a xinga até minha mae xinga eles
|
|
|
Post by Abssynto on Dec 17, 2004 20:59:00 GMT -5
tacamus pedra! eu estou virandu um pivete hehehe so pivete taca pedra heheheh so os muleks de preto e de cara pintada tacandu pedra hehehe e vcs nunk fizeram nada? Ah, deixa eles pra lá ! Já pensou se todos q num gostassem de alguma coisa atakasse eles ? Por exemplo: os evangélicos naum gostam dos católicos e vice-versa, o mundo iria ser uma guerra só, hehe ! Deixa cada um no seu cantinho sossegado...
|
|
|
Post by Dudu on Dec 17, 2004 21:11:30 GMT -5
Ah, deixa eles pra lá ! Já pensou se todos q num gostassem de alguma coisa atakasse eles ? Por exemplo: os evangélicos naum gostam dos católicos e vice-versa, o mundo iria ser uma guerra só, hehe ! Deixa cada um no seu cantinho sossegado... tb achu q deve fik mais cada um na sua; a gente faz a nossa parte sem atrapalha a dos outros
|
|