|
Post by Abssynto on Apr 17, 2004 19:33:16 GMT -5
Ae DuDu, vc scaneou as fotos muito pekenas, assim naum táh dando pra ler nada ! Scanea elas aí maiores pra nóis !! ;D ;D
|
|
|
Post by Dudu on Apr 18, 2004 15:54:06 GMT -5
Ae DuDu, vc scaneou as fotos muito pekenas, assim naum táh dando pra ler nada ! Scanea elas aí maiores pra nóis !! ;D ;D então, mas olha o q fiz, eu scaneie num tamanho q dava pra ler, mas ai eu fui manda pro site pra hospeda e depois por o end aqui pra vc verem neh, mas cada pagina deu uns 10 mega de tamanho, ai eu tentei manda pro servidor do site soh q não deu pra manda pq era mto grande, mesmo assim eu tentei, fiquei meia hora e não tinha mandando nem metade de uma pagina, ai então peguei e scaniei elas menores pra ter como mandar; tenta assim. salva elas no pc, ai vc abre e poe no zoom, pode ser q de pra le um poco; mas desculpa ai por nao ter dado pra manda no tamanhu original, mas tah valendo assim mesmo;
|
|
|
Post by Abssynto on Apr 18, 2004 16:08:54 GMT -5
então, mas olha o q fiz, eu scaneie num tamanho q dava pra ler, mas ai eu fui manda pro site pra hospeda e depois por o end aqui pra vc verem neh, mas cada pagina deu uns 10 mega de tamanho, ai eu tentei manda pro servidor do site soh q não deu pra manda pq era mto grande, mesmo assim eu tentei, fiquei meia hora e não tinha mandando nem metade de uma pagina, ai então peguei e scaniei elas menores pra ter como mandar; tenta assim. salva elas no pc, ai vc abre e poe no zoom, pode ser q de pra le um poco; mas desculpa ai por nao ter dado pra manda no tamanhu original, mas tah valendo assim mesmo; Que isso cara, o q vale é a intenção ! No zoom naum dá tb, fica tudo distorcido. Vc deve ter scaneado essas fotos no formato bitmap, que fica muuuito grande. Quando for salvar imagens, vc deve salvar em jpeg. Vlw aê por ter tentado !!!
|
|
|
Post by Dudu on Apr 18, 2004 16:14:28 GMT -5
Que isso cara, o q vale é a intenção ! No zoom naum dá tb, fica tudo distorcido. Vc deve ter scaneado essas fotos no formato bitmap, que fica muuuito grande. Quando for salvar imagens, vc deve salvar em jpeg. Vlw aê por ter tentado !!! o pior q não cara, eu slavei em jpg, mas blz, uma pena q não deu mesmo; eu tb nem acreditei qdo vi o tamanho das imagens;
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Apr 18, 2004 17:37:06 GMT -5
Valeu pela intenção cara. Vamos falar sobre a entrevista, o Dani mais uma vez fala que quer vim ao Brasil? Sobre o novo álbum quais são as novidades? O que Dani fala como vai ser as letras e som? Sobre o guitarrista James, ele será efetivado? Coloca trechos da entrevista se você puder, e outras novidades.
|
|
|
Post by Dudu on Apr 18, 2004 19:57:45 GMT -5
Valeu pela intenção cara. Vamos falar sobre a entrevista, o Dani mais uma vez fala que quer vim ao Brasil? Sobre o novo álbum quais são as novidades? O que Dani fala como vai ser as letras e som? Sobre o guitarrista James, ele será efetivado? Coloca trechos da entrevista se você puder, e outras novidades. achu q fala de tudo issu sim, algum dia desse semana a tarde eu vo coloca os trechos
|
|
|
Post by Nightcrawler on Apr 18, 2004 22:45:08 GMT -5
Tenta piorar a qualidade da imagem na hora de salvar, e poe no formato PNG
|
|
|
Post by Dudu on Apr 21, 2004 20:35:57 GMT -5
ai vai alguns trechos da entrevista do cradle para o rock brigade de abril PS: não vo mudar nenhuma palavra do que esta na revista para não correr o risco de mudar o entendimento de uma ou outra frase.
A entrevista foi feita com o baixista Dave Pybus
RB: Como está o trabalho de gravação do novo disco? Pybus: É um trabalho em estúdio como outro qualquer, o disco está ficando muito bom, estamos gravando de maneira intensa e estamos muito ocupados no momento.
RB: Vai ser um album conceitual? Pybus: Não, não vai ser como o disco anterior, o damnation and a day tinha um tema central, o novo vai ser mais livre em termos de letras. Nós não queremos nos ver em determinada situação em que você não pode gravar uma determinada musica por que ela não tem a ver com a história.
RB: No disco anterior vocês gravaram com uma orquestra de 40 musicos e um coral de 32 integrantes. Vocês vão fazer o mesmo no novo disco? Pybus: Nós estamos procurando um coral de jovens. Vocês podem até pensar que é um pretexto para alguma outra coisa[risos], mas é um coral de rapazes que queremos usar. E nenhum de nós vamos querer marcar um encontro com eles, podem ter certeza[risos]. Não vai haver orquestra dessa vez, estamos querendo fazer algo diferente, eu não diria que vai soar eletrônico ou algo do tipo, mas estamos trabalhando com sons mais próximos do darkwave.
RB: Vai ser um trabalho mais dinâmico? Pybus: Sim, Nós vamos poder tocar essas musicas ao vivo como faziamos antes, tivemos alguns problemas com as músicas do últimos disco, ja que elas tinham bastante partes orquestradas. No damnation nós tocavamos só duas ou três musicas nos shows, enquanto que no próximo disco vamos poder tocar pelo menos 9 das 12 que estamos gravando.
RB:Após o últimos disco vocês fizeram uma grande quantidade de shows num curto espaço de tempo, incluindo participação no Ozzfest. Foi complicado fazer essa tour? Pybus: Não, foi tranquilo. Foi algo ousado e nós ja estamos pensando em fazer algo diferente na próxima tour. Nós sempre temos idéias muito loucas, mas nunca saem do papel por causa do custo.
RB: Não haverá nem um solo de guitarra no disco? Pybus: Parece estranho, até porque vamos gravar muitas músicas e poderiamos incluir varios solos nelas, mas não vamos.
RB: Seria influência do Metallica? Ja que no último album deles também não tem solo. Pybus: Do Metallica? Não tem solos porque?
RB: Eles simplesmente decidiram isso. Eles tentaram fazer um disco bem pesado, mas sem solos. Pybus: Olha, eu não sei, não quero me meter a falar mal deles. Eu não ouvi o disco, só vi aquela música cujo vídeo vive passando na TV.
|
|
|
Post by Dudu on Apr 21, 2004 21:00:40 GMT -5
Segunda parte da entrevista:
RB: O últimos disco de vocês foi o mais bem sucedido de sua carreira. Vocês estão se sentindo muito pressionados para repetir esse resultado no próximos trabalho? Pybus: Não, nós acabamos de assinar um novo contrato com a Roadrunner, então acho que estamos livres dessa pressão. Quando assinamos com a Sony, as expectativas deles eram mundiais, agora a situação está mais tranquila. A Roadrunner é uma gravadora um pouco mais sensível em relação ao que estamos querendo fazer, sempre vai haver pressão por causa dos orçamentos e prazos, mas pelo menos agora nós sabemos onde estamos pisando. Na Sony, nós ficavamos a maior parte do tempo tentando entender que diabos estava acontecendo. A SONY É UMA GRAVADORA DIRIGIDA POR CONTADORES, E A RODRUNNER POR FÃS DE MÚSICA.
RB: Eu conversei com o Dani no ano passado e ele me disse que o Cradle quer muito se apresentar na América do Sul. Quando isso vai acontecer? Pybus: Estamos prestes a definir isso. Nós queremos ir para lá assim que terminarmos a gravação.
RB: Quando as gravações devem acabar? Pybus: No fim de abril
RB: Então o disco sai no meio do ano? Pybus: Sim, provavelmente em junho.
RB: Vai ser muito perto do lançamento do disco anterior. Não vai ser um disco feito muito às pressas? Pybus: Eu posso garantir que não vai haver prejuizo algum, já que as musicas foram feitas ao longo do ano passado. Nós gravamos todas elas e ouvimos milhões de vezes, nada foi feito as pressas.
RB: Quando o album sair, em junho, vocês já vão para a estrada? Pybus: Sim, PRIMEIRO DEVEMOS TOCAR NA AMÉRICA DO SUL, depois participaremos dos festivais europeus e então voltamos para os Estados Unidos. Chegou a se falar em participarmos do Ozzfest, mas não se confirmou. O Dimmu Borgir vai estar se apresentando no palco principal, boa sorte a eles... Pessoalmente eu não gostaria de tocar no Ozzfest, prefiro fazer uma tour em que minha banda seja a atração principal e na qual possamos divulgar nosso trabalho em ver de alguém se dar bem às custas dele. Nem é preciso citar nomes...
RB: A tradição de o Cradle soltar um EP ou um single fica interrompida com esses dois albuns sendo lançados em seguida. Eu lembro que o Dani comentou algo sobre gravar um EP com covers, incluindo uma música com Glenn Danzig. Pybus: Sim, nós chegamos a enviar uma demo para Glenn e, pelo jeito ele topou participar. Agora é só uma questão de a gente encontrar tempo para fazer esse disco.
RB: E também me lembro que havia um plano de relançar o damnation como um album duplo com musicas extras. Isso vai acontecer? Pybus: Essa foi uma idéia que acabou sendo arquivada pela Sony. Eles achavam que a gente não teria material suficiente para levar esse projento adiante, mas nós tinhamos.
ATÉ O FECHAMENTO DESTA EDIÇÃO, O CRADLE ESTAVA NEGOCIANDO UMA TURNÊ PELO BRASIL, EM JUNHO. AGUARDE MAIS NOVIDADES EM BREVE
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Apr 24, 2004 12:44:01 GMT -5
ai vai alguns trechos da entrevista do cradle para o rock brigade de abril RB: Vai ser um album conceitual? Pybus: Não, não vai ser como o disco anterior, o damnation and a day tinha um tema central, o novo vai ser mais livre em termos de letras. Nós não queremos nos ver em determinada situação em que você não pode gravar uma determinada musica por que ela não tem a ver com a história. RB: No disco anterior vocês gravaram com uma orquestra de 40 musicos e um coral de 32 integrantes. Vocês vão fazer o mesmo no novo disco? Pybus: Nós estamos procurando um coral de jovens. Vocês podem até pensar que é um pretexto para alguma outra coisa[risos], mas é um coral de rapazes que queremos usar. E nenhum de nós vamos querer marcar um encontro com eles, podem ter certeza[risos]. Não vai haver orquestra dessa vez, estamos querendo fazer algo diferente, eu não diria que vai soar eletrônico ou algo do tipo, mas estamos trabalhando com sons mais próximos do darkwave. Sobre o álbum não ser mais conceitual já odiei. Coral de jovens? Não vou meter o pau antes de ouvir, vou esperar...
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Apr 24, 2004 12:49:30 GMT -5
Segunda parte da entrevista: RB: Quando o album sair, em junho, vocês já vão para a estrada? Pybus: Sim, PRIMEIRO DEVEMOS TOCAR NA AMÉRICA DO SUL, depois participaremos dos festivais europeus e então voltamos para os Estados Unidos. RB: A tradição de o Cradle soltar um EP ou um single fica interrompida com esses dois albuns sendo lançados em seguida. Eu lembro que o Dani comentou algo sobre gravar um EP com covers, incluindo uma música com Glenn Danzig. Pybus: Sim, nós chegamos a enviar uma demo para Glenn e, pelo jeito ele topou participar. Agora é só uma questão de a gente encontrar tempo para fazer esse disco. Vamos aguardar, acho que o COF deve vim ao Brasil, mas só no segundo semestre. Aquele cover é da banda do Glenn Dazing.
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Apr 24, 2004 13:02:18 GMT -5
Darkwave? É som eletronico?
|
|
|
Post by Nightcrawler on Apr 24, 2004 13:06:46 GMT -5
"Darkwave" que coisa gay ... sei lá se é eletrônico
|
|
|
Post by Dudu on Apr 25, 2004 17:23:48 GMT -5
Sobre o álbum não ser mais conceitual já odiei. Coral de jovens? Não vou meter o pau antes de ouvir, vou esperar... eh kra, vamos esperar....
|
|
|
Post by DaniFilth on May 16, 2004 13:03:55 GMT -5
Darkwave? É som eletronico? Darkwave eh uma espécie d gótico tipo o London After Midnight
|
|