|
Post by Dudu on Sept 12, 2004 16:55:50 GMT -5
Vai ter Angra aki em JF dia 25, hehe !! Naum sei se vou... aqui em sp vai ser dia 30/10, lah no via funchal(mesmo lugar do cof)
|
|
|
Post by Samoth on Sept 14, 2004 16:01:51 GMT -5
Vai ter Angra aki em JF dia 25, hehe !! Naum sei se vou... Compensa ir só pra ver as minas metaleiras...rs
|
|
|
Post by Dudu on Sept 15, 2004 13:27:21 GMT -5
Compensa ir só pra ver as minas metaleiras...rs mas mesmo assim tem q ser de graça
|
|
|
Post by FernandoPsycho on Sept 17, 2004 19:55:07 GMT -5
iae, alguem jah comprou a revista? ou viu em algum site como é o poster?
to querendo comprar, mais soh se valer a pena... pq essa merda de revista eh cara pra caralho
|
|
|
Post by Dudu on Sept 17, 2004 21:40:42 GMT -5
iae, alguem jah comprou a revista? ou viu em algum site como é o poster? to querendo comprar, mais soh se valer a pena... pq essa merda de revista eh cara pra caralho eu nao vou comprar pq to sem grana, mas eu vou lah na banca pra folhear e ver se o poster eh daora;
|
|
|
Post by Hellsing on Sept 23, 2004 18:24:24 GMT -5
eu nao vou comprar pq to sem grana, mas eu vou lah na banca pra folhear e ver se o poster eh daora; Eu folheei a revista lah tem o anuncio do show " muito sangue ,horror e vampirismo " e poster e da turne do DaaD ou seja uma merda
|
|
|
Post by Dudu on Sept 24, 2004 15:43:23 GMT -5
Eu folheei a revista lah tem o anuncio do show " muito sangue ,horror e vampirismo " e poster e da turne do DaaD ou seja uma merda valeu ai por informar kra, eu ainda nao tive oportunidade de ver
|
|
|
Post by ThiagoFilth on Sept 24, 2004 18:18:34 GMT -5
Compensa ir só pra ver as minas metaleiras...rs Realmente show de angra e dessas outras bandas gays de heavy metal melodico é o que dá mais mulher. Aqui vai ter show desse EDGAY acho que vai ter mais mulher do que no show do Gaylloween.
|
|
|
Post by Dudu on Sept 24, 2004 23:15:09 GMT -5
Realmente show de angra e dessas outras bandas gays de heavy metal melodico é o que dá mais mulher. Aqui vai ter show desse EDGAY acho que vai ter mais mulher do que no show do Gaylloween. uhauhahua, eu falei edgay pro meu colega q vai no show deles e ele teve um xilique
|
|
|
Post by revemetal on Oct 8, 2004 23:20:47 GMT -5
maldade.. Angra nao eh tao porco assim... quando vieram aqui pra sao jose dos campos - sp.. fizeram um bom show.. Nas apresentações individuais.. o baixista destruiu.. ele slepo igual um animal uhdahuadhuad
|
|
|
Post by Nightcrawler on Oct 9, 2004 1:13:47 GMT -5
Eu particularmente acho o Angra com o Edu 10 vezes melhor que o antigo, fui no show deles e posso dizer que eles tocam muito bem ao vivo... aquele baterista é sem noção, o melhor do Brasil na minha opinião.
|
|
|
Post by Dudu on Oct 12, 2004 16:53:10 GMT -5
maldade.. Angra nao eh tao porco assim... quando vieram aqui pra sao jose dos campos - sp.. fizeram um bom show.. Nas apresentações individuais.. o baixista destruiu.. ele slepo igual um animal uhdahuadhuad das bandas d melodico pra mim tb o angra eh a unica q se salva
|
|
|
Post by Dudu on Oct 12, 2004 16:57:31 GMT -5
Eu particularmente acho o Angra com o Edu 10 vezes melhor que o antigo, fui no show deles e posso dizer que eles tocam muito bem ao vivo... aquele baterista é sem noção, o melhor do Brasil na minha opinião. o edu canta d+ mesmo, mto melhor q o andré; todos do angra individualmente tocam bem mesmo
|
|
|
Post by Hellsing on Oct 13, 2004 13:40:48 GMT -5
Eles tocaram aki em Manaus dia 09 agora divulgando o novo cd. Eles saum bons musicos pra porra mas sei lah nun da pra curtir mto naum o conforme vai passando o show vai enjoando as musicas . fui + pq aki nunca tem show d metal aew tem q aproveitar
Ah ele ainda tentou cantar a musica dos cavaleiros mas ele eskeceu a letra auhaHUHEHEUHHEAuhUhUHAEhaEU
|
|
|
Post by Dudu on Oct 13, 2004 16:05:58 GMT -5
Ah ele ainda tentou cantar a musica dos cavaleiros mas ele eskeceu a letra auhaHUHEHEUHHEAuhUhUHAEhaEU putz huaahuuhahuauahua
|
|