|
Post by AndyLaRocque on Aug 20, 2005 13:11:43 GMT -5
DARK FUNERAL - ATTERO TOTUS SANCTUS
1. King Antichrist (04:39) 2. 666 Voices Inside (04:38) 3. Attero Totus Sanctus (05:37) 4. Godhate (05:06) 5. Atrium Regina (05:33) 6. Angel Flesh Impaled (05:53) 7. Feed On The Mortals (05:41) 8. Final Ritual (05:44) Total Playing Time: 42:58
Recorded & Mixed at Dug Out Studios, Uppsala (Sweden) Anno Satanas May 23rd - July 15th and Aug 8th - Aug 19th Produced by Daniel Bergstrand and Örjan Örnkloo Mixed & Engineered by Daniel Bergstrand and Örjan Örnkloo Mastered by Tomas Eberger at Cutting Room, Stockholm (Sweden)
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Aug 27, 2005 11:57:24 GMT -5
|
|
|
Post by Lord_Abortion on Aug 27, 2005 12:55:16 GMT -5
as capas do dark funeral eh uma mais loka q a outra a capa do meu caderno esse ano fiz a diabolis interium
|
|
|
Post by Dudu on Aug 27, 2005 17:34:58 GMT -5
tipica capa de dark funeral hehehe mas continua mto boa
|
|
|
Post by Abssynto on Aug 27, 2005 18:03:14 GMT -5
Melhor q essas últimas do COF... Das antigas do COF, eu num vou com a cara do Live... nossa akilo é horrível, o encarte todo é feio...
|
|
|
Post by Hellsing on Aug 30, 2005 19:46:39 GMT -5
dark funeral \m/ melhor coisa pra se escutar ás 6 hrs da manhã qd vc nun quer ir pra aula aew escuta Hail Murder rapidinho pega um animo pra pelo menos pegar o busaum XD
|
|
|
Post by Lord_Abortion on Sept 1, 2005 22:33:58 GMT -5
|
|
|
Post by Dudu on Dec 9, 2005 16:53:05 GMT -5
Impaled Nazarene finaliza gravação de seu nono álbum
A banda finlandesa Impaled Nazarene finalizou as gravações de seu nono trabalho de estúdio, Pro Patria Finlandia, que vai ser mixado em janeiro e tem seu lançamento previsto para março. O disco, que terá 14 faixas, foi produzido por Tapio Pennanen e masterizado pelo requisitadíssimo Mika Jussila. Após o lançamento do CD, o Impaled Nazarene sairá em turnê pela Europa, onde tocará entre abril e junho.
|
|
|
Post by Lord_Abortion on Dec 9, 2005 22:15:15 GMT -5
me parece q eu vi essa noticia em algun lugar heaheae
|
|
|
Post by Nightcrawler on Dec 19, 2005 22:38:10 GMT -5
Impaled Nazarene finaliza gravação de seu nono álbum A banda finlandesa Impaled Nazarene finalizou as gravações de seu nono trabalho de estúdio, Pro Patria Finlandia, que vai ser mixado em janeiro e tem seu lançamento previsto para março. O disco, que terá 14 faixas, foi produzido por Tapio Pennanen e masterizado pelo requisitadíssimo Mika Jussila. Após o lançamento do CD, o Impaled Nazarene sairá em turnê pela Europa, onde tocará entre abril e junho. Essa é uma das bandas que eu curto muito. Ainda não ouvi esse novo, mas deve ser coisa boa
|
|
|
Post by Dudu on Dec 22, 2005 13:35:32 GMT -5
Absence Of War Does Not Mean Peace!!!!!!!!
|
|
|
Post by Nightcrawler on Dec 22, 2005 21:37:52 GMT -5
Hehehehe Esse título é foda
Tem uma música deles que chama "I Eat pussy For Breakfast"
|
|
|
Post by Lord_Abortion on Dec 23, 2005 0:08:36 GMT -5
haueaahe eu tenho essa ri muito hora q vi isso TRADUCAO: eu como buceta para o café da manha
|
|
|
Post by Hellsing on Jan 3, 2006 2:41:57 GMT -5
Nova versão de Stormblåst, do DIMMU BORGIR, terá bônus-DVD O DIMMU BORGIR terá o disco Stormblåst relançado no dia 7 de Novembro pela Nuclear Blast Records sob uma nova regravação e com um DVD de bônus contendo 5 músicas gravadas ao vivo na edição do ano passada do Ozzfest. nunn gostei nao dessas novas versões .. tiraram a introdução do teclado ... a impressão q fica é q o Dimmu Borgir ta fazendo cover deles mesmo e conseguiram fazer pior ... sou muito mais o Stormblast original
|
|
|
Post by Dudu on Jan 3, 2006 10:27:30 GMT -5
Nova versão de Stormblåst, do DIMMU BORGIR, terá bônus-DVD O DIMMU BORGIR terá o disco Stormblåst relançado no dia 7 de Novembro pela Nuclear Blast Records sob uma nova regravação e com um DVD de bônus contendo 5 músicas gravadas ao vivo na edição do ano passada do Ozzfest. nunn gostei nao dessas novas versões .. tiraram a introdução do teclado ... a impressão q fica é q o Dimmu Borgir ta fazendo cover deles mesmo e conseguiram fazer pior ... sou muito mais o Stormblast original eu ainda nao ouvi nao... nao imaginei q ficaria pior hehehe tbm agora nem to com mais vontade de ouvir
|
|