|
Post by Lord_Abortion on May 7, 2006 12:50:46 GMT -5
vamos ver depois de setembro
|
|
|
Post by livebaitforthedead on May 15, 2006 20:10:22 GMT -5
Aqui nós analizamos a banda pela razão e não pela emoção...
Nesse fórum você jamais encontrará ninguem falando mal do True COF 1991-2000.
Concordo com vc kra.... todos podem ter a certeza de quem AMA mesmo o True COF nunca iria falar mal, hj em dia esta um coco, mas fazer o que, aposto que praticamente todos aqui qdo ouvem COF nao ficam ouvindo o Nymph, damn, Livebait, etc, claro que vão direto a The Principle, Dusk.... V Empire, etc e sempre ouvem com gosto.... claro que uma vez ou outra eu coloco no meu play list umas musicas desses albuns coco, pq tem umas ate que se salvam né, hehehhe.....
|
|
|
Post by Lord_Abortion on May 15, 2006 23:04:43 GMT -5
eh eu ate tentei gostar desses albuns recentes mais nao vai do mesmo jeito hehe
|
|
|
Post by livebaitforthedead on May 15, 2006 23:13:46 GMT -5
Meu eh foda vc fazer isso: "ah, que cd vou ouvir hj, dai vc olha todos do COF e vê, damn, Nymph, Bitter, faz aquela cara de coco, dai vc vê Cruelty, Midian, V Empire....." eu tenho eles por ter na coleção.... mas depois de ouvir mto esses cds bons, ate da uma pequena vontade de ouvir esses cocos, hehe.
|
|
|
Post by AndyLaRocque on May 20, 2006 12:39:55 GMT -5
Engraçado já conheci caras aqui da cidade, que começaram a curtir metal lá pelos anos de 95, e ouviam e acompanhavam bastante a banda COF... até que hoje se perguntarem do COF para eles, eles respondem que jamais ouviria uma banda de merda que nem essE COF hehehe....
Somente o tempo para responder...
|
|
|
Post by Lord_Abortion on May 20, 2006 13:43:08 GMT -5
somente o tempo para fingir q esqueceu
|
|
|
Post by Nightcrawler on May 20, 2006 14:57:52 GMT -5
E olha que eu ouvi os cds atuias com a maior boa vontade do mundo... mesmo assim num desceu hehe
|
|
|
Post by livebaitforthedead on May 21, 2006 23:05:44 GMT -5
Ah para... que isso os caras curtiam desde 95 a época do The Principle - V Empire e fala que é bosta, nada ver, esses caras tem medo de dizer que curte COF antigo com os True. fuck Off pra eles
|
|
|
Post by Lord_Abortion on May 21, 2006 23:25:10 GMT -5
isso eh verdade tem muita gente q tira o dimmu e cof por medo dos q os outros "trues" vao falar
|
|
|
Post by livebaitforthedead on May 22, 2006 23:47:19 GMT -5
Galera eu curto metal ate hj, mas se vcs verem como ando na rua, faço um estilo sport social, ou camiseta estilo polo, camiseta lisa, calça jeans e um tenis, ja era, nem por isso deixo de honrar o que gosto. Esses dias eu tava meio social no metro e ouvindo caniibal corpse no Talo, tipo quem passava do lado ouvia a disgraceira, passei do lado de uma mina meio emo meio moderninha, sei la, ela tipo olhou, dai olhou de novo e olhou mais uma vez, mto engraçado, hehehe.....
Quem curte mesmo e honra o que gosta, não liga para os outros.
|
|
|
Post by Lord_Abortion on May 23, 2006 0:03:01 GMT -5
olha eu geramente ando com alguma camisa de banda sim o mais true meu eh peita de banda e uma calça jeans preta no maximo
do resto eh um estilo meio padrao mesmo
tb nao uso akeles monte de acessorios q alguns posers se enche nao q usar algum tipo de acessorio seje poser mais tem q ter noçao de lugar e do q esta usando
acho q mudamos totalmente o assunto do topico mais em fim eh isso
|
|
|
Post by Dudu on Jun 13, 2006 6:23:12 GMT -5
eh... tem gente q exagera um pouco nos apetrechos...
e como vc disse tbm lord... mta gente q curte cof e dimmu pra caralho na frente dos outros diz q nao...
|
|