|
Post by AndyLaRocque on Aug 15, 2004 16:05:22 GMT -5
|
|
|
Post by Abssynto on Aug 15, 2004 17:23:46 GMT -5
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Aug 15, 2004 18:46:25 GMT -5
Realmente.
|
|
|
Post by Dudu on Aug 15, 2004 22:20:01 GMT -5
nao achei ridiculas, soh o dani q tava... hehe
|
|
|
Post by Dudu on Aug 15, 2004 22:21:20 GMT -5
hummmm q vontande q me deu de comprar uma blusinha dessa, achu q cairia mto bem
|
|
|
Post by Dudu on Aug 15, 2004 22:26:36 GMT -5
por falar em burzum, alguem sabe se existe pra vende aquela camiseta branca deles do Hvis Lysset tar oss e se souber sabe aonde?
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Aug 21, 2004 18:10:33 GMT -5
por falar em burzum, alguem sabe se existe pra vende aquela camiseta branca deles do Hvis Lysset tar oss e se souber sabe aonde? Nops.
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Aug 21, 2004 18:11:43 GMT -5
nao achei ridiculas, soh o dani q tava... hehe Única coisa que concordei com esse cara é que o Lord Ahriman está realmente gordo.
|
|
|
Post by ThiagoFilth on Aug 28, 2004 18:43:09 GMT -5
Ridiculo é o cara que fez esse site, mas já estou acostumado a ver fdp querendo denegrir a imagem do Black Metal, mas nao conseguem pois a verdadeira arte sobrevive à tudo.
|
|
|
Post by livebaitforthedead on Aug 29, 2004 8:53:17 GMT -5
Todas as fotos ridiculas, nem todas vai.... meu os kras com maquiagens pesadas, segurando Pau, Prego, Inchada, Pa, vao construir alguma coisa.....hehehe. Achu issu totalmente ridiculo, tirar foto com kra de mal e segurando essas coisas, haha, falow !
|
|
|
Post by ThiagoFilth on Aug 29, 2004 11:10:49 GMT -5
Nunca entrei em um fotolgo mais ridiculo do que esse. Para começar pelo nível dos comentários das pessoas e principalmente pelas montagens feitas com Varg Vikernes, montagens querendo passar humor ainda, o pior de tudo. Agora quanto ao Euronymous ele era um anão pelas fotos que eu já vi dele, ele parecia ser muito baixo....
|
|
|
Post by Dudu on Aug 29, 2004 19:38:40 GMT -5
Nunca entrei em um fotolgo mais ridiculo do que esse. concordo com vc kra
|
|
|
Post by Nightcrawler on Aug 29, 2004 22:22:39 GMT -5
To postando só agora, porque não tinha olhado antes hehehe. Mas tipo, não sei pq vcs ficam putos com isso hehehe, eu achei muito engraçado, a maioria das fotos são ridículas mesmo!
|
|
|
Post by ThiagoFilth on Aug 31, 2004 12:59:40 GMT -5
Algumas pessoas do forum estão falando que as fotos sao ridiculas mesmo etc, mas eu nao vejo nada de ridiculo nas fotos no geral, vejo sim algumas pessoas que usam umas roupas sinceramente horríveis. Vou fazer uma crítica à cada foto:
#1 - Essa foto do Satyricon está foda, principalmente o cara que está com altos pregos acho que é o Frost.
#2- Nao vejo nada de ridiculo nessa foto do Immortal, exceto pelas "armas" que eles estão portanto que são realmente podres.
#3- Essa foto está feia mesmo, tenho que admitir.
#4- Essa foto do Dani está doida, eu somente acho que Dani Filth hoje nem deveria estar nesse site, pois nem é Black Metal, demonstra bem isso nakela entrevista que tem aqui no forum.
#5- Esse cara da cartola está podre mesmo.
#6- Sinceramente nao gosto dessa "blusinha" clássica do Lord Ahriman e nem dakela coisa que o integrante da esquerda está usando... Quanto à Emperor Magus Caligula esse cara é foda de mais!
#7- Nao achei nada de anormal nessa foto, só nao gosto muito de Old Man's Child.
#8- Esse cara de suspensole está totalmente cômico.
#9- haha esse cara do site deve tá de brincadeira, essa foto é clássica e uma das que eu gosto mais. Salve grande Fenriz.
#10- Tirando essa tinta que está igual rambo mesmo a foto está doida.
E no final esse cara ainda faz uma piadinha com Abbath... que merda! Abbath sempre será um dos grandes do Black Metal.. e essa roupa dele é foda...
|
|
|
Post by Samoth on Aug 31, 2004 20:22:50 GMT -5
Esse kra eh um maldito mesmo, ficar tirando sarro do BM. Não achei nenhuma das fotos ridiculas a nao ser essa primeira do Abbath que ficou muito tosca, na n°2 eu achei aquelas armas muito exageradas msm e na 3° o Demonaz tá muito gordo, pelo amor de deus essas tres merecem ser zuadas
|
|