|
Post by Nightcrawler on Apr 14, 2005 22:13:00 GMT -5
Católica...vive me enxenedo...enxe ateh por causa do Slip...ela diz q eh tdo coisa do demo uhauhahuauh Então sua mãe é das mais radicais... geralmente evangélicos que encanam com isso
|
|
|
Post by Dudu on Apr 15, 2005 10:34:09 GMT -5
Então sua mãe é das mais radicais... geralmente evangélicos que encanam com isso apesar de catolico tb nao gostar, normalmente quem fala q eh coisa do demo costuma ser evangelico hehehe
|
|
|
Post by <=*July+Ohlin*=> on Apr 15, 2005 10:47:39 GMT -5
Pois é...minha mãe é muito radical em relação às músicas q eu ouço...mas com o tempo ela acostuma...hehehe...eu espero...
|
|
|
Post by Luciferas on Apr 15, 2005 19:09:38 GMT -5
Isso é coisa de modista. então eu sou modista...... imagina só minha mãe catolica falando: " MEU DEUSSSSS........MINHA FILHA ESTA CORROMPIDA, ESTA POSSUIDA PELO DEMONIO E PRECISA DA LUZ DE DEUS NO SEU CAMINHO, VAMOS FILHA, VAMOS NOS CONFESSAR E PROCURAR OS CONSELHOS DE UMA ALMA SANTA COMO A DE UM PADRE" ou se não: " TIRA ESSA PORCARIA DO PESCOÇO, VAI REZAR, AJOELHA E REZA AGORA!!! ESTA FICANDO DOIDA?! ESTA POSSUIDA PELO DEMONIO, HOJE VC VAI NA IGREJA TÁ?! VAI ENCONTRAR .......A LUZ" só que eu nem ligo, eu não rezo porcaria nenhuma, não vou a igreja nem fasso nada disso rsrsrsrs minha mãe é uma " SANTA" eu não mereço rsrsrs
|
|
|
Post by Luciferas on Apr 15, 2005 19:16:18 GMT -5
hehehe essa foi boa
que burrice mew rsrsrs
kkk ninguém merece rsrrs vale de refeição bixo aahuahu que merda
|
|
|
Post by Dudu on Apr 15, 2005 22:44:06 GMT -5
Pois é...minha mãe é muito radical em relação às músicas q eu ouço...mas com o tempo ela acostuma...hehehe...eu espero... mas se nao acostuma tb... q se foda hehehe as maes nao precisam gostar do q a gente gosta... os pais delas tb nao gostavam do q ela curtia e sempre será assim hehehe, pelo menos na maioria dos casos, vou dar todo apoio pro meu filho curti um BM hehehe e ai se nao curtir....
|
|
|
Post by Nightcrawler on Apr 15, 2005 23:29:04 GMT -5
mas se nao acostuma tb... q se foda hehehe as maes nao precisam gostar do q a gente gosta... os pais delas tb nao gostavam do q ela curtia e sempre será assim hehehe, pelo menos na maioria dos casos, vou dar todo apoio pro meu filho curti um BM hehehe e ai se nao curtir.... Heheheh isso aí, quando eu tiver um filho, desde pequeno o moleque vai pros show
|
|
Rosesforme
Darkness Our Bride
Mihi spes omnes in memet sitae
|
Post by Rosesforme on Apr 16, 2005 19:33:20 GMT -5
Pois é...minha mãe é muito radical em relação às músicas q eu ouço...mas com o tempo ela acostuma...hehehe...eu espero... Espera um tempinho e ela já acostuma, a minha mãe nem liga mais pra isso, ela sabe que que é irreversível.
|
|
|
Post by Abssynto on Apr 19, 2005 17:37:14 GMT -5
Heheheh isso aí, quando eu tiver um filho, desde pequeno o moleque vai pros show Igual akele mulekinho daki de JF, q sempre tá nos shows, hehe !!
|
|
|
Post by DaniFilth on Apr 19, 2005 21:25:28 GMT -5
Quando eu comecei a escutar cof minha mãe achow q eu era satanista, me levou pra um psicologo e depois ficou achando q eu fazia parte de algum culto
|
|
|
Post by Luciferas on May 10, 2005 16:57:24 GMT -5
Quando eu comecei a escutar cof minha mãe achow q eu era satanista, me levou pra um psicologo e depois ficou achando q eu fazia parte de algum culto minha mãe também cara...ela me botou no psicologo...gora acha que faço parte de cultos e seitas...ela ta querendo me colocar no seminaria de vida e outra coisa que eu me esqueci..hahaha coitada dela...
|
|
|
Post by AndyLaRocque on May 15, 2005 6:03:15 GMT -5
minha mãe também cara...ela me botou no psicologo...gora acha que faço parte de cultos e seitas...ela ta querendo me colocar no seminaria de vida e outra coisa que eu me esqueci..hahaha coitada dela... Mas é natural.... sua mãe simplesmente está preocupada com você. Se eu fosse você eu iria pra um convento mostrar pra ela que não está possuída.
|
|
|
Post by Lord_Abortion on May 30, 2005 19:12:19 GMT -5
esses tipos d coisa nunca da nada sempre acaba costumando c vc "prova" pra ela q nao tem nada a v ainda bem q eu nunca tive esses problemas so uma vez q ela leu o encarte da traduçao das musicas do incantation bem na parte PELO BEM DA HUMANIDADE JESUS DEVE MORRER JUNTO COM SEUS CRISTOES!!!!! dai tomei uns xigo mai nem da nada
|
|
|
Post by Luciferas on Jun 1, 2005 14:04:28 GMT -5
afff minh mãe é um saco... decidi admitir que sou satanista e pronto...vou me preparar para a porradaria.....vai ter muita cabeça rolando
|
|
|
Post by Lord_Abortion on Jun 1, 2005 23:32:47 GMT -5
afff minh mãe é um saco... decidi admitir que sou satanista e pronto...vou me preparar para a porradaria.....vai ter muita cabeça rolando ela vai acostumar pode fica sossegada
|
|