|
Post by Dudu on Mar 19, 2006 18:02:08 GMT -5
O Cradle Of Filth continua em ritmo acelerado as gravações de seu próximo álbum. Na semana passada, o vocalista Ville Valo, do H.I.M., gravou sua participação especial no álbum cantando na música The Byronic Man, enquanto Dirty Harry fez Temptation. "São grandes contribuições que trazem algo de realmente novo para o grupo. Também tem Sarah Jezebel Deva que, em uma pausa do projeto Angtoria, cantou e narrou trechos de diversas músicas, assim como membros da catedral de Lincoln (Inglaterra), que gravaram alguns backings bem etéreos", informa nota oficial assinada pelo vocalista Dani Filth. A banda está há seis semanas gravando, mas Dani teve problemas com sua voz no meio das gravações. "Estou com esse problema há um ou dois meses. Ele é causado por uma alergia digestiva, que afeta minha voz. Rob (Caggiano, produtor do álbum) me levou ao médico homeopata dele, nos EUA, e estou tomando uma montanha de pílulas. Também estou com uma dieta rigorosa pra me livrar de um fungo que converte açúcar em álcool. Então, nada de bebidas, açúcar, vinagre e pão. Um pesadelo!", explicou Dani. "Algumas faixas já estão sendo mixadas enquanto recupero minha saúde — e com essa montanha de remédios homeopáticos, acho que não vai demorar muito — e já posso dizer que o novo álbum será muito mais grandioso do que Nymphetamine (álbum anterior)", finaliza a nota
|
|
|
Post by Abssynto on Mar 19, 2006 18:24:37 GMT -5
Será pior, isso sim, imagina, HIM... que desgraça !
|
|
|
Post by Dudu on Mar 19, 2006 18:27:29 GMT -5
foi o q veio na minha cabeça na hora tbm hehehe
|
|
|
Post by Dudu on Mar 19, 2006 18:28:20 GMT -5
nao conheço esse HIM... mas pelo ouvi fala parece q eh meio pop neh
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Mar 19, 2006 19:02:18 GMT -5
Também nao conheço esse HIM, mas dizem que vai mais pro lado de new metal essa banda... seilá...
|
|
|
Post by Dudu on Mar 19, 2006 19:49:12 GMT -5
Também nao conheço esse HIM, mas dizem que vai mais pro lado de new metal essa banda... seilá... pelo q li nao chega a new metal... fica mais pra pop mesmo heheheheh vamos esperar alguem q conheça postar ai
|
|
|
Post by Abssynto on Mar 19, 2006 22:10:10 GMT -5
HIM é de rock, não sei qual linha... só sei que é gay ahuahuahu... Olhem só o símbolo deles, um heartagram: O site deles é o www.heartagram.com
|
|
|
Post by Lord_Abortion on Mar 20, 2006 2:58:57 GMT -5
as pior banda q vcs pensa pode ter certaza q o cof ta andano junto se for famoza entao melhor ainda
|
|
|
Post by Nightcrawler on Mar 22, 2006 22:18:09 GMT -5
Eu já ouvi uma música dessa banda... num tem como explicar, é uma coisa bem gay mesmo!
|
|
|
Post by Dudu on Mar 23, 2006 7:07:48 GMT -5
Eu já ouvi uma música dessa banda... num tem como explicar, é uma coisa bem gay mesmo! o proprio logo deles lembra aquele de homosexuais
|
|
|
Post by knoxfilth on Apr 9, 2006 16:47:28 GMT -5
|
|
|
Post by Dudu on Apr 9, 2006 17:57:27 GMT -5
eu quero e que saia rapido o caralho do album estou ancioso calma knox, td a seu tempo
|
|
|
Post by Abssynto on Apr 9, 2006 18:21:03 GMT -5
E eu estou a chegar a morte de Dani Filth, estou ancioso !
|
|
|
Post by Dudu on Apr 9, 2006 21:41:03 GMT -5
E eu estou a chegar a morte de Dani Filth, estou ancioso ! do q sera q ele vai morrer?
|
|
|
Post by Abssynto on Apr 9, 2006 23:11:21 GMT -5
E eu estou a chegar a morte de Dani Filth, estou ancioso ! do q sera q ele vai morrer? AIDS e câncer na garganta.
|
|