|
Post by -=|£ÜcÎ|=Ë®|=- on Jan 9, 2005 13:13:45 GMT -5
ae eu comeria ela sem maquiagem com maquiagem mas mesmu assim eu ia comera a britney!!!!! a negada ia pagar mo pau pra mim hauhauhuahu quem dera !
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Jan 9, 2005 17:12:13 GMT -5
Modelo Irlandesa. ;D
|
|
|
Post by -=|£ÜcÎ|=Ë®|=- on Jan 10, 2005 18:59:32 GMT -5
;D ;D ;D ;D ;D essa é top
|
|
|
Post by Dudu on Jan 14, 2005 13:09:54 GMT -5
No seus sonhos você come ela. tb, nos sonhos jah comi ela umas 100x; agora pretendo comer pessoalmente mesmo, e vou conseguir, nem q seje uma puta cover dela
|
|
FenixIkki
Queen Of Winter Throned
Sou um espirito, vivo dentro de um corpo viciado.
|
Post by FenixIkki on Mar 24, 2005 9:53:17 GMT -5
O show ao vivo deles tem no emule ou kazaaaa. legal eu curto cruelty (..) orchids, ,Cthulhu Dawn, amor e morte, Lustmord And Wargasm II, Dusk And Her Embrace, The Fire Still Burns, A Gothic Romance , Thirteen Autumns And A Widow,Suicide and Other Comforts......
|
|
|
Post by DaniFilth on Mar 24, 2005 13:16:18 GMT -5
children of bodom - kissing the shadows graveland (as músicas q tem no site) marduk - death sex ejaculation cradle of filth - from the cradle to enslave cradle of filth - hallowed be thy name(maiden cover) graveworm - fear of the dark
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Mar 25, 2005 6:14:41 GMT -5
marduk - death sex ejaculation graveworm - fear of the dark Essa do Marduk é fera, não cansa de ficar ouvindo o refrão Agora essa do Graveworm é boa, mas só o começo e o fim que fica meio cansativo...
|
|
Rosesforme
Darkness Our Bride
Mihi spes omnes in memet sitae
|
Post by Rosesforme on Mar 26, 2005 16:53:05 GMT -5
Essa do Graveworm é meio avacalhada.
Pega ae: Entombed - One track mind Bathory - Equimanthorn Eartha Kitt - C'est si bon (se vc gostar de músicas da época da sua avó) Krisiun - Kings of killing
|
|
|
Post by Luciferas on Mar 26, 2005 17:09:55 GMT -5
existem muitas spellbound do dimmu seria uma boa para quem mora em local onde o cds do dimmu não se encontra nem se implorar....
|
|
Rosesforme
Darkness Our Bride
|
Post by Rosesforme on Mar 26, 2005 18:49:30 GMT -5
existem muitas spellbound do dimmu seria uma boa para quem mora em local onde o cds do dimmu não se encontra nem se implorar.... Aham aki as pessoas nem fazem idéia que o dimmu exista.
|
|
|
Post by Luciferas on Mar 26, 2005 18:55:46 GMT -5
Aham aki as pessoas nem fazem idéia que o dimmu exista. nem me diga aqui tb por mais que procure, nem marduk nem gorgoroth e ate cradle ´é dificil eu quero comprara cds anteriores originais e naum acho....
|
|
Rosesforme
Darkness Our Bride
|
Post by Rosesforme on Mar 26, 2005 19:18:40 GMT -5
nem me diga aqui tb por mais que procure, nem marduk nem gorgoroth e ate cradle ´é dificil eu quero comprara cds anteriores originais e naum acho.... no submarino tem cd do Marduk, Gorgoroth e Dimmu Borgir. O problema eh o tempo q demora pro cd chegar
|
|
|
Post by Samoth on Mar 27, 2005 0:10:18 GMT -5
Marduk: Blessed Unholy Dark Funeral: Open the Gates Arcturus: Du Nordavind
Melhores músicas dessas bandas
|
|
|
Post by Dudu on Mar 27, 2005 0:12:34 GMT -5
Dark Funeral: Open the Gates essa e a the arrival of satan´s empire eh as q eu mais curto do dark funeral, vale a pena baixar
|
|
|
Post by Samoth on Mar 27, 2005 0:16:48 GMT -5
essa e a the arrival of satan´s empire eh as q eu mais curto do dark funeral, vale a pena baixar Depois que eu puxei o show deles no Wacken (nao to lembrado que ano foi) fiquei decepcionado por eles nao terem tocado a "open the gates"
|
|