|
Post by Lord_Abortion on Dec 12, 2005 23:54:35 GMT -5
deve ter destruidoo showzao como queria ir
|
|
|
Post by Dudu on Dec 24, 2005 8:57:32 GMT -5
Marduk planeja lançar DVD duplo e álbum novo em 2006
O grupo de black metal sueco Marduk já traçou todos os seus planos para 2006. Primeiro, a banda pretende lançar um DVD duplo, mas ainda estuda a possibilidade de o lançamento ser triplo. Em março, o grupo cai na estrada para uma turnê pela Europa e, em seguida, tentará novamente uma turnê norte-americana. A banda tem tido diversos problemas para tocar nos EUA, pois seus vistos são sempre negados na alfândega por causa das fichas policiais dos músicos. Depois das turnês, o Marduk vai se concentrar na gravação de seu décimo disco de estúdio, que possivelmente só será lançado no final de 2006. O grupo lançou recentemente o álbum ao vivo Warschau, que também saiu em vinil duplo e em picture-disc.
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Dec 25, 2005 6:05:36 GMT -5
DVD triplo? Vai sair caro se for comprar o original... nem tava sabendo desse ao vivo de Warschau... em falando em DVD,,, e aquele do Gorgoroth que deu a maior confusao na Polônia,,, já saiu ou nao?
|
|
|
Post by Dudu on Dec 25, 2005 16:06:31 GMT -5
marduk tah ficando igual cof
|
|
July Ohlin soh do AB xD
Guest
|
Post by July Ohlin soh do AB xD on Dec 25, 2005 17:24:10 GMT -5
DVD triplo? Vai sair caro se for comprar o original... nem tava sabendo desse ao vivo de Warschau... em falando em DVD,,, e aquele do Gorgoroth que deu a maior confusao na Polônia,,, já saiu ou nao? Confusão? Pq? Oq houve?
|
|
|
Post by <=*July+Ohlin*=> on Dec 25, 2005 17:27:30 GMT -5
Eskeci de logar :S
|
|
|
Post by Dudu on Dec 25, 2005 18:54:09 GMT -5
mto bom abssynta
|
|
|
Post by <=*July+Ohlin*=> on Dec 25, 2005 19:23:21 GMT -5
huahuahuahuahuauhahuauhauha Ehhh Mas alguem ae me diga, oq houve em relação ao DVD do Gorgoroth?
|
|
|
Post by Lord_Abortion on Dec 27, 2005 23:08:34 GMT -5
oq sera q esses cara aprontaram??
|
|
|
Post by Dudu on Dec 28, 2005 12:47:49 GMT -5
oq sera q esses cara aprontaram?? nao deve ser nada d+... soh implicancia do país cristao q eles tocaram
|
|
|
Post by Lord_Abortion on Dec 29, 2005 23:58:42 GMT -5
como sempre hehehhe
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Dec 31, 2005 14:40:59 GMT -5
Mas alguem ae me diga, oq houve em relação ao DVD do Gorgoroth? Já é antigo isso, foi em 2003... no site deles devem falar na parte antiga de news.
|
|
|
Post by Dudu on Jul 16, 2006 5:05:23 GMT -5
O show do DEICIDE na casa Hustlers em Laredo, Texas, sexta-feira à noite (14 de Julho) foi, segundo notícias, cancelado pela polícia após quatro músicas tocadas, e o guitarrista Ralph Santolla aparentemente foi preso durante a confusão. Os dois seguintes relatos sobre o ocorrido foram mandados pelos leitores do Blabbermouth que estavam no show:
Relato #1:
Alguma coisa deu errado entre Glen Benton (Frontman do DEICIDE) e o promotor, e tinha um sério problema de força/som com os equipamentos. Desnecessário dizer, Glen reclamou sua infelicidade pelos P.A.'s durante a apresentação.
Garrafas voaram,o guitarrista Ralph foi preso, virou um caos. Mais ou menos 12 carros de polícia e uma equipe da SWAT, dentre outras autoridades apareceram e limparam o lugar. Eu não tenho mais detalhes porque eu estava em outro lugar quando a loucura começou, então a maioria das coisas ditas aqui são de segunda mão (exceto sobre os policiais).
Relato #2:
Aparentemente, a noite inteira deu errado.Os policiais apareceram e um dos guitarristas da banda (supostamente) jogou uma garrafa de Red Bull em um dos oficiais, e o mesmo o perseguiu, usou spray de pimenta e o prendeu. Glen Benton continuou reclamando dos promoters e ameaçou sair do palco. Mas os policiais apareceram, cancelaram o show após 4 músicas e mandaram todo mundo pra casa. Dia ruim no sul do Texas.
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Jul 16, 2006 5:37:40 GMT -5
Porra, até a SWAT apareceu hehehe....
|
|