|
Post by Ritcheli on Feb 17, 2007 15:49:57 GMT -5
hehehehehehehe talvez demore um pouco por causa q não vou gastar mais 8 reais em 10 musicas tão cedo...
|
|
|
Post by Abssynto on Feb 17, 2007 22:08:28 GMT -5
hehehehehehehe talvez demore um pouco por causa q não vou gastar mais 8 reais em 10 musicas tão cedo... Não entendi... Por um acaso vc paga pra baixar músicas ?
|
|
|
Post by Ritcheli on Feb 20, 2007 0:38:13 GMT -5
pois é....... aqui em frente da minha casa tem uma lan house q vc paga pra baixar.... só q tem q baixar musica por musica..... e mts são fakes e etc..... então ao todo do cof só deu pra baixar umas 10 ou 15 por ai.....
|
|
|
Post by Ritcheli on Feb 20, 2007 0:39:39 GMT -5
mas achei esse album meio fraquinho..... não de ser pesado ou não achei as musica meio chatas..... se bem q só escutei umas duas vezes vou pensar direito e depois eu posto sobre o q eu achei sobre o album....
|
|
|
Post by Ritcheli on Jun 30, 2007 23:52:00 GMT -5
agora estou achando esse album legal libertina grim,tonight in flames,hw2,the foetus of a new day kicking são bem legais
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Jul 1, 2007 6:09:22 GMT -5
Tambm né Ritcheli, depois de ficar tanto tempo só ouvindo essas músicas hahaha...
|
|
|
Post by Ritcheli on Jul 10, 2007 2:40:10 GMT -5
umas mil vezes por dia?
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Jul 14, 2007 19:08:35 GMT -5
Afff haha, ta parecendo um carinha de SP que vende/compra bootlegs/cds/dvds do COF, o cara vive COF 24horas hahahaha.
|
|
|
Post by Ritcheli on Jul 15, 2007 19:47:32 GMT -5
queria eu ta vivendo de cof hehehehe eu vivo dependendo do papai e da mamãe heheheheheheheheheheheheheheheh
|
|
|
Post by Lord_Abortion on Jul 15, 2007 21:26:08 GMT -5
se o cof tivesse continuado do jeito q era ate dava pra ficar ouvindo os novos direto ja q os antigos estou saturado de ouvir
|
|
|
Post by Ritcheli on Jul 15, 2007 22:19:25 GMT -5
a gente o povo fã do cof é foda guns ta cada vez pior linkin park ta uma merda avril lavigne tb e não vejo os fã dessas bandas acima reclamarem só o povo do metal q acha q a banda tem q ser do msm jeito q começou....... eu não gosto dos demos do cof acho bem melhor o cof atual se formos comparar o tempo...
|
|
|
Post by Nightcrawler on Jul 19, 2007 22:52:18 GMT -5
a gente o povo fã do cof é foda guns ta cada vez pior linkin park ta uma merda avril lavigne tb e não vejo os fã dessas bandas acima reclamarem só o povo do metal q acha q a banda tem q ser do msm jeito q começou....... eu não gosto dos demos do cof acho bem melhor o cof atual se formos comparar o tempo... A diferença é que essas bandas que você citou não tem fans, e sim são modinha... (exceto o guns) mas que também não mudou tanto assim... as músicas novas que vazaram eu achei até melhor
|
|
|
Post by Lord_Abortion on Jul 20, 2007 1:10:16 GMT -5
depende da banda tem umas q fica bom mudar tem outras q eh so pra nao ficar na mesmisse e fica bom e tem as q mudam geral e caga normalmente pra dinhero e pressao de gravadora metallica foi a grande merda cof nao so mudo estilo musical como comportamento tb
agora bathory a faze satanico eh exelente e a ultima faze viking eu morro de ouvir dimmu mudo bem mais pra mim o cd novo ta muito foda king deu uma mudada ultimamente cd novo ta destruidor wasp tb ta um pouco diferente antes era melhor mais o cd novo eh muito bom tem muitos casos bons eu so citei os cds novos q foram lançados
|
|
|
Post by Ritcheli on Jul 21, 2007 1:22:29 GMT -5
a mas tipo o cof não mudou tanto...... desde o primeiro cd demo deles eles já mostravam um lado mais puxado pro melodico,pro gotico..... por exemplo black goddess rise é uma musica mt foda desde o album demko é foda.... tem umas partes pesadas mas o refrão e digamos o destaque da musica é bem mais leve melodico e gotico.... summer dying fast é outra metade pesada e a outra metade bem mais melodica one final graven kiss é pura melodia hehehehehe a dream of wolves in the snow tb é mt foda e ainda viajo nessa musica.... funeral in carpathia é o puro som gótico digamos.... a gothic romance nem, precisa dizer né? twisted nails of faith os ultimos dois minutos dava uma impressão de como a banda seria hoje em dia........nem tanto mas mostra um som mais leve e um pouco mais instigante... malice through the looking glasses é bem melodica tem uma melodia linda.... tearing the veil from grace é bem pesada ao msm tempo tem uma melodia mt foda...... suicide and other comforts nem precisa dizer alem de ser mt foda a letra é melhor ainda... no time to cry é uma merda mt mas mt comercial mas sem melodia alguma.....mas é cover ne?? no daad tem a mannequin e thank god for the suffering no nimph......nimph gabrielle absinthe with faust swansong for a raven e agora no thornography: tonight in flames libertina grim the foetus of new day kicking rise of the pentagram se for ver a media de musicas melodiacas por album antes do daad eram 2 3 esse ultimo foi 4 não mudou tanto..... obs: melodico q eu digo não é melodico de emo e etc.... e sim o q tem boa melodia ou contem varias melodias...
|
|
|
Post by Ritcheli on Jul 21, 2007 1:23:51 GMT -5
obs se tiver erros no ingles desculpe é q eu não só usando a memoria msm hehehehehehe
|
|