|
Post by livebaitforthedead on May 30, 2004 23:30:39 GMT -5
Ai galera fui eu que votei na Haunted Shores, foi mal mesmo, iskeci de falar em qual votei, mas blz..... fui...
|
|
Hippie
Queen Of Winter Throned
|
Post by Hippie on May 31, 2004 14:50:08 GMT -5
Dusk.
|
|
|
Post by Samoth on Jun 5, 2004 15:37:25 GMT -5
Eu votei na Gothic Romance, fiquei em dúvida entre ela e a Malice through... Mas todas as músicas desse cd sao boas
|
|
|
Post by Gorgoroth on Jun 6, 2004 7:48:43 GMT -5
Ae galera eu votei na Malice , apesar de curtir muito a Dusk tambem eu gosto muito da malice , uma das que eu mais gosto do Cradle , mas o Dusk todo é bom
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Jun 6, 2004 8:07:22 GMT -5
Ae galera eu votei na Malice , apesar de curtir muito a Dusk tambem eu gosto muito da malice , uma das que eu mais gosto do Cradle , mas o Dusk todo é bom Com certeza! Malice Through tanto no CD como ao vivo regaça!!!
|
|
|
Post by Nightcrawler on Jun 6, 2004 8:09:29 GMT -5
Ao vivo ela é foda mesmo Tipo, vc já ouviu ela no Pandaemonaeon acompanhando a letra? Tem partes que o Dani enrola né? Parece estar falando outras coisas, e algumas frases ele não completa
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Jun 6, 2004 8:15:43 GMT -5
Ao vivo ela é foda mesmo Tipo, vc já ouviu ela no Pandaemonaeon acompanhando a letra? Tem partes que o Dani enrola né? Parece estar falando outras coisas, e algumas frases ele não completa Nunca cara. Só sei que no ritmo ou seilá como se diz ele dá uma mudada.
|
|
|
Post by Abssynto on Jul 4, 2004 17:23:07 GMT -5
Tava vendo agora a performance de Dusk, e reparei que o Dani naum tinha o piercing no lábio, hehe !!
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Jul 18, 2004 13:12:57 GMT -5
A música 'Dusk' ganhou com uma certa folga.
|
|
|
Post by Dudu on Jul 18, 2004 21:40:06 GMT -5
A música 'Dusk' ganhou com uma certa folga. e com todos meritos;
|
|
|
Post by Hellsing on Oct 20, 2004 20:11:36 GMT -5
Nessa enquete fiz diferente gosta pra porra d Dusk mas pra ser diferente votei em Funeral in Caparthia q eu curto mto e nun ten nenhum votinho
|
|
|
Post by Abssynto on Nov 28, 2004 11:14:36 GMT -5
Review: "Dusk And Her Embrace... meu álbum favorito do Cradle of Filth... nem sei como começar a fazer esse review sem rasgar elogios à banda, mas vamos lá pois tem gente esperando que eu diga algo. Dusk And Her Embrace é um álbum que mostra uma faceta bem extremista do Cradle. Se por um lado ele é um dos álbuns mais rápidos - com várias blasting beats - por outro ele tem momentos bem lentos e sombrios, além de contar com fortes influências góticas (os "góticos" devem estar se contorcendo nesse momento). O trampo de bateria - apesar dela não ter tido o devido cuidado na hora da mixagem - é sensacional: blasting beats, dois bumbos muito bem explorados, viradas super-rápidas e mudanças de todos os tipos fizeram de Nicholas um dos mais respeitados bateristas da época. Os riffs também são excelentes. Pode-se ouvir desde os trêmulos do black metal - os quais são uma das marcas registradas do Cradle - até influências fortísssimas de Iron Maiden em vários trechos - principalmente nos fraseados e nas partes mais melódicas. Isso não é de se espantar já que as duas bandas são do mesmo país e todos os integrantes do Cradle são fãs do Maiden. Os teclados são na maioria das vezes atmosféricos e bem sombrios. Há quem diga que são típicos de trilha sonoras festinhas de Helloween. Pode até parecer, mas não chega a ter essa banalidade. Os vocais de Dani deram uma certa evoluída, mas ainda sim continuam irritantemente agudos e gritados, além de tão rápidos que não dá nem pra acompanhar o que ele fala com o que está escrito no encarte nos momentos mais agressivos. Em Dusk And Her Embrace estão várias das melhores músicas já compostas pelo Cradle. Só para você ter uma idéia, ouça Funeral in Carphatia, A Gothic Romance, Malice Through Looking Glass ou a própria faixa título Dusk And Her Embrace e me diga se não estou certo. Apesar da produção não ser o forte de Dusk And Her Embrace, o álbum por si só merece estar estar na discografia de qualquer apreciador de música bem construída e cheia de detalhes." Nota 9,5 - Edson Rocha Fonte: www.novometal.com
|
|
|
Post by Lady Absinthe on Jun 10, 2006 10:32:22 GMT -5
Com certeza A Gothic Romance (Red Roses For The Devil's whore). Eu baixei ela no iMesh e ela estava pela metade, assim eu só ouvia a parte mais calma da música. Quando eu peguei ela completa eu surtei,muito boa!
|
|
|
Post by Lord_Abortion on Jun 11, 2006 10:44:44 GMT -5
imesh qto tempo fazia q eu nao ouvia fala nele existe ainda ehehe
mais eh o dusk so tem musica fodaa gothic romance da pra viaja bem muito loka
|
|
|
Post by Ritcheli on Feb 4, 2007 15:45:03 GMT -5
A GOTHIC ROMANCE até q ta ficando disputado a gothic romance vs dusk and her embrace
|
|