|
Post by Abssynto on Nov 14, 2004 19:27:34 GMT -5
e eu ainda nem tive o trabalho d procurar Eu tb nunka procurei... mas se fosse fácil apareceria nas buscas por Cradle...
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Nov 15, 2004 4:59:59 GMT -5
mas jah vi uma vez pra vender... Que comprar o que. Vamos tentar achar pra baixar...
|
|
|
Post by Abssynto on Nov 15, 2004 14:16:04 GMT -5
Que comprar o que. Vamos tentar achar pra baixar... Ué ! Num era vc que vivia dizendo pra comprar original, pra poder ajudar a banda ? Num era vc que vivia me chamando de pão duro ?? O que akonteceu com vc ??
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Nov 15, 2004 16:23:17 GMT -5
Ué ! Num era vc que vivia dizendo pra comprar original, pra poder ajudar a banda ? Num era vc que vivia me chamando de pão duro ?? O que akonteceu com vc ?? Mas esse do Maximum Filth e os outros bootlegs não fazem parte da discografia oficial da banda. ... Consequentemente mesmo você comprando um CD desses o dinheiro não vai para a banda.
|
|
|
Post by Abssynto on Nov 15, 2004 20:20:55 GMT -5
Mas esse do Maximum Filth e os outros bootlegs não fazem parte da discografia oficial da banda. ... Consequentemente mesmo você comprando um CD desses o dinheiro não vai para a banda. Mas se o cd for original mesmo, a banda deve ter sim direitos sobre algum $$ !!
|
|
|
Post by Dudu on Nov 16, 2004 9:47:43 GMT -5
Que comprar o que. Vamos tentar achar pra baixar... eu tentei no soul seek e num consegui nao
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Nov 20, 2004 10:21:56 GMT -5
Mas se o cd for original mesmo, a banda deve ter sim direitos sobre algum $$ !! Na própria capa do Maximum Filth tá escrito Biografia não autorizada... o mesmo a banda chegou aconselhar um tempo atrás para que as pessoas não comprasse aquele VHS tal de 'From The Cradle to the Grave'.
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Nov 20, 2004 10:22:29 GMT -5
eu tentei no soul seek e num consegui nao Eu vou vê se acho no Mirc.
|
|
|
Post by Abssynto on Nov 20, 2004 13:19:41 GMT -5
Na própria capa do Maximum Filth tá escrito Biografia não autorizada... o mesmo a banda chegou aconselhar um tempo atrás para que as pessoas não comprasse aquele VHS tal de 'From The Cradle to the Grave'. Num sabia...
|
|
|
Post by Dudu on Nov 20, 2004 14:34:02 GMT -5
Num sabia... eu tb nao...
|
|
|
Post by -=|£ÜcÎ|=Ë®|=- on Dec 16, 2004 21:12:37 GMT -5
|
|
|
Post by Abssynto on Dec 16, 2004 22:44:29 GMT -5
Legal, tem a dicografia completa ! Mas só frizando aki, pelo torrent vc pode baixar um cd ou a discografia completa sem precisar fikar baixando uma por uma, além de ser super rápido !
|
|
|
Post by Dudu on Dec 17, 2004 8:24:32 GMT -5
Legal, tem a dicografia completa ! Mas só frizando aki, pelo torrent vc pode baixar um cd ou a discografia completa sem precisar fikar baixando uma por uma, além de ser super rápido ! peguei as manhas dele, jah to usando, mas nao achei rapido nao, achu q eh por causa do usuario q eu to catando
|
|
|
Post by -=|£ÜcÎ|=Ë®|=- on Dec 17, 2004 18:02:26 GMT -5
eu odeio torrent achu mt estranhu saka
|
|
|
Post by Abssynto on Dec 17, 2004 20:17:00 GMT -5
peguei as manhas dele, jah to usando, mas nao achei rapido nao, achu q eh por causa do usuario q eu to catando Deve ser. Quanto mais seeds ou seeders, num sei direito, tiver, mas rápido o arquivo vem ! Isso são pessoas que já baixaram o arquivo todo e continuam a compartilhar !
|
|