|
Post by Lord_Abortion on Jan 29, 2006 20:57:04 GMT -5
ele nao queria falar pra vc e pediu pra nois ir contando aspoucos
|
|
|
Post by Dudu on Jan 29, 2006 21:47:43 GMT -5
Pois eh...o AB me confirmo q tah trabalhando como garoto de programa...poxa...vc eh foda hein marido?! Eu sempre suspeitei qndo vc saia de ksa de noite e voltava soh d manha...eu sempre fui traida e nom sabia vc nao deve confundir o pessoal com o trabalho dele... vc tem q saber lidar com isso, tenho certeza q ele ama vc... mas ele precisa ganhar o dinheiro dele... e posso t garantir q nessa profissao nao rola prazer pra gente
|
|
|
Post by <=*July+Ohlin*=> on Jan 30, 2006 9:12:02 GMT -5
Pois eh...o AB me confirmo q tah trabalhando como garoto de programa...poxa...vc eh foda hein marido?! Eu sempre suspeitei qndo vc saia de ksa de noite e voltava soh d manha...eu sempre fui traida e nom sabia vc nao deve confundir o pessoal com o trabalho dele... vc tem q saber lidar com isso, tenho certeza q ele ama vc... mas ele precisa ganhar o dinheiro dele... e posso t garantir q nessa profissao nao rola prazer pra gente uauehAUhUehAEuheA xD ok, ok...vo separa as coisas =P E jah falei com ele sobre isso no MSN e jah nos entendemos u.u xP
|
|
|
Post by Teuflisch Flüstern on Jan 30, 2006 9:58:29 GMT -5
É verdade... Não se deve confundir pessoal com trabalho.. hehehehe...
Mas ainda bem que vocês já se acertaram... Desejo toda a sorte do mundo pra vcs!!!
E vc tá trampando com o Dudu?!? Fiquei sabendo que o Dudu tava meio nervoso pq vc tá roubando a clientela dele...
|
|
|
Post by Dudu on Jan 30, 2006 11:53:23 GMT -5
eu nao preciso trabalhar... jah sou rico... to de ferias
|
|
|
Post by Teuflisch Flüstern on Jan 31, 2006 10:15:18 GMT -5
pelo menos o ab vai ficar contente...
|
|
|
Post by Lord_Abortion on Jan 31, 2006 21:22:02 GMT -5
rico o dudu ja eh aposentado por invalides ninguem quer mais come ele agora entra seu dicipulo AB
|
|
|
Post by <=*July+Ohlin*=> on Feb 3, 2006 7:46:45 GMT -5
¬¬
|
|
|
Post by Teuflisch Flüstern on Feb 3, 2006 10:28:54 GMT -5
rico o dudu ja eh aposentado por invalides ninguem quer mais come ele agora entra seu dicipulo AB
|
|
|
Post by Dudu on Feb 3, 2006 19:58:56 GMT -5
nesse verao q passo eu trabalhei com o AB... a gente vendia sorvete la na praia, ele ia com o carrinho na frente gritando KIBON e eu atras dele gritando YOPA
|
|
|
Post by Lord_Abortion on Feb 3, 2006 23:16:17 GMT -5
ahh entao ele chupo o corneto
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Feb 4, 2006 15:14:49 GMT -5
Eu fico completamente boiando nesses bate papos entre vocês ... hehehe
|
|