|
Post by Dudu on Mar 17, 2006 7:30:22 GMT -5
o eu vo da muita vorta nem sp mesmo mais pq solta e explodir nao entendi? *soltar fumaça lord vc podia visitar todos os membros ativos do forum
|
|
|
Post by Lord_Abortion on Mar 17, 2006 23:47:51 GMT -5
dia 25 vo no helloween em SP o dudu oq vc acha eu nao consegui compra ingresso, vo chega la na hora e compra vc acha q da certo isso sera q vai ter ingresso ainda?
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Mar 18, 2006 12:44:33 GMT -5
Bah, busão é mais True. Carro não tem muita graça, a não ser quando o motorista dirige bêbado.
|
|
|
Post by Lord_Abortion on Mar 18, 2006 13:10:32 GMT -5
true!! é q vcs nao viram eu dentro de um monzao baxinho quem olha de longe nao v ninguem dentro do carro dirigindo isso q eh true
|
|
|
Post by Dudu on Mar 19, 2006 18:20:21 GMT -5
dia 25 vo no helloween em SP o dudu oq vc acha eu nao consegui compra ingresso, vo chega la na hora e compra vc acha q da certo isso sera q vai ter ingresso ainda? estava vendo aqui, vai ser no credicardhall neh... nao eh mto grande... eu acho meio arriscado vc viajar sem ingresso na mao... mesmo pq nem sei se as proprias bilheterias do credicard estarao abertas, mas com certeza vc encontra ingresso em maos de pessoas suspeitas do lado de foras, pessoas estilo do andy resumindo: vai sim, achu q vc consegue compra na hora, mas vai algumas horas antes PS: vai ser no mesmo dia do extreme metal festival, nao acredito q vc vai troca-lo por helowen
|
|
|
Post by Lord_Abortion on Mar 20, 2006 3:11:50 GMT -5
helloween eh banda de infancia minha tenho q ver algun dia
mais tvs eu nem vo o credi card hall vai vende na hora sim mais ta foda pra ir
|
|
|
Post by Dudu on Mar 20, 2006 7:28:37 GMT -5
helloween eh banda de infancia minha tenho q ver algun dia mais tvs eu nem vo o credi card hall vai vende na hora sim mais ta foda pra ir entendi ah se der pra vc ir sim vai mesmo sem ingresso q vc consegue sim
|
|
|
Post by Lord_Abortion on Mar 20, 2006 22:21:35 GMT -5
eh agora vi q nem vai da mesmo so se eu fosse de onibus sosinho
|
|
|
Post by Dudu on Mar 21, 2006 7:19:21 GMT -5
eh agora vi q nem vai da mesmo so se eu fosse de onibus sosinho faz igual o Ab fez pro show do COF
|
|
|
Post by Lord_Abortion on Mar 21, 2006 22:30:50 GMT -5
oq ele fez?
|
|
|
Post by Dudu on Mar 22, 2006 7:09:51 GMT -5
veio lah de MG de busao sozinho pra ver o COF... tbm nao tinha ingresso nem porra nenhuma, nao sabia como ir tbm pro lugar do show tbm eheheh todo perdido
|
|
|
Post by Lord_Abortion on Mar 22, 2006 22:34:33 GMT -5
eh ja vi historia parecida mais um pouco pior uns cara q eu conheço ai foram pra campinas ficaram perdido foram assaltados e passaram a noite num posto de gasolina como arrumaram grana pra volta eu nao sei
|
|
|
Post by Dudu on Mar 23, 2006 7:15:30 GMT -5
eh ja vi historia parecida mais um pouco pior uns cara q eu conheço ai foram pra campinas ficaram perdido foram assaltados e passaram a noite num posto de gasolina como arrumaram grana pra volta eu nao sei devem ter voltado a pé, a bandeirantes eh a melhor rodovia do país, da pra ir ate patinando
|
|
|
Post by Lord_Abortion on Mar 23, 2006 23:30:29 GMT -5
eh uma boa pernada daki pra campinas eh 60km
|
|
|
Post by Dudu on Mar 24, 2006 7:04:19 GMT -5
eh uma boa pernada daki pra campinas eh 60km af soh isso, achei q fosse mais na boa dava pra volta caminhando ou fazendo um cooper... jah treinava para uma maratona
|
|