|
Post by Dudu on Apr 4, 2006 9:01:03 GMT -5
PROXIMO EVENTO QUE COBRIREI
|
|
|
Post by Abssynto on Apr 5, 2006 22:32:23 GMT -5
PROXIMO EVENTO QUE COBRIREI Que desgraça...
|
|
|
Post by Lord_Abortion on Apr 6, 2006 22:27:00 GMT -5
puta dudu q evento desgraçado esse evento no cabe ao TNOF
|
|
|
Post by Dudu on Apr 7, 2006 6:59:42 GMT -5
puta dudu q evento desgraçado esse evento no cabe ao TNOF proximo evento que irei cubrir sera um festival tbm O RETORNO DO TRUE PAGODE Katinguele Exaltasamba Só pra contrariar O molejo Os travessos Negritude Jr (old)
|
|
|
Post by Nightcrawler on Apr 7, 2006 23:40:39 GMT -5
Porra, só os crássicos
|
|
|
Post by Dudu on Apr 9, 2006 18:01:50 GMT -5
nao vou me aprofundar mto nesse review a coisa mais importante do show: peguei outra baqueta, soh q essa do slipknot cover... ms a do averse sefira eh mto mais loca o evento começou com ill nino, banda q eu mais queria ver, e nao decepcionou, tocou mto bem como sempre e agitou pra caralho, valeu a pena depois veio kittie... pra qm nao conhece eh uma banda soh de muie, as mininas tocam bem pra caralho e sao bunitas... entao valeu a pena tbm depois foi soad... um lixo total... banda q tocou mais tempo, tem hora q as musicas parecem samba... horrivel depois slipknot... foi onde rolo os bate cabeça mais brutal.... e ate teve umas brigas... foi meio violento.... e o show foi mto foda... melhor cover deles q jah vi, valeu a pena e depois rage against the machine.... acho uma banda razoavel... algumas musicas sao mto mortas... encostei lah no canto da arquibanda e cai no sono
|
|
|
Post by Abssynto on Apr 9, 2006 20:10:57 GMT -5
falei dessa porra acabei nao indo vo pergunta pro povo q foi pra v se presto eu sei q essa clanw eh uma muieh na batera fizeram esse evendo visando as muierada e eu nao fui hehe mais acredito q nao deve ter sido bom No cartaz tá que é dia 15, então ainda não teve !
|
|
|
Post by Dudu on Apr 9, 2006 21:47:47 GMT -5
falei dessa porra acabei nao indo vo pergunta pro povo q foi pra v se presto eu sei q essa clanw eh uma muieh na batera fizeram esse evendo visando as muierada e eu nao fui hehe mais acredito q nao deve ter sido bom No cartaz tá que é dia 15, então ainda não teve ! pow lord... durmiu hein huahuahuhauhua
|
|
|
Post by Lord_Abortion on Apr 12, 2006 23:29:31 GMT -5
dormi mesmo
mais as pessoas q foram falaram foi uma bosta asbanda rolo um cover q toda banda toca q ranning blood do slayer e mal tocado ainda hehe
|
|
|
Post by Dudu on Apr 13, 2006 7:30:10 GMT -5
dormi mesmo mais as pessoas q foram falaram foi uma bosta asbanda rolo um cover q toda banda toca q ranning blood do slayer e mal tocado ainda hehe eh... nao pareceu q seria um evento bom... fez bem de nao ir de qualquer jeito
|
|
|
Post by Nightcrawler on Apr 13, 2006 23:41:18 GMT -5
O TNOF não cobre eventos meia boca
|
|
|
Post by Lord_Abortion on Apr 13, 2006 23:48:16 GMT -5
show meia boca so pra comentar pra dizer q o TNOF nao eh tao rigoroso
|
|