|
Post by Dudu on Apr 18, 2006 20:21:14 GMT -5
os cara eh foda hein... pra cancela um show por causa de iluminaçao eh pq o lugar devia tah um breu... a gente ia perde o andy lah
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Apr 21, 2006 8:14:58 GMT -5
O que é estar um "breu" Vai lá hoje hein DUDU, depois faz o review....
|
|
|
Post by Dudu on Apr 21, 2006 13:11:58 GMT -5
O que é estar um "breu" ah nao... essa eh piada, tenho certeza VAI SE FUDE VAI
|
|
|
Post by Dudu on Apr 26, 2006 6:55:22 GMT -5
Destruction cancela restante da tour sul-americana
Depois de problemas nos shows de Quito, Bogotá e CURITIBA (não especificados), o Destruction decidiu cancelar o restante da turnê sul-americana após sua apresentação em São Paulo, na última sexta-feira (21 de abril).
"Infelizmente, o Destruction não poderá tocar nos shows restantes da turnê pela América do Sul devido a enormes problemas de organização e de transporte. Os shows de Córdoba, Rosário (ambos na Argentina) e Assunção (Paraguai) estão cancelados", avisou nota oficial do conjunto.
Maiores detalhes sobre os referidos "problemas" ainda não foram divulgados.
Confira em nosso site a Cobertura do Destruction com Leaves' Eyes e Atrocity em São Paulo.
[Agência Rock Brigade, Foto: Fernando Souza Filho/RB]
|
|
|
Post by Nightcrawler on Apr 26, 2006 22:37:43 GMT -5
América do Sul mais uma vez fazendo feio...
|
|
|
Post by Lord_Abortion on Apr 26, 2006 22:49:55 GMT -5
faça a review do show dudu
|
|
|
Post by Dudu on Apr 27, 2006 8:47:48 GMT -5
América do Sul mais uma vez fazendo feio... eh... mas eu achu q qdo se trata de metal o brasil eh mto evoluido e respeitado... as bandas de fora olham com bons olhos pro Brasil,pelo q me parece... a maioria das bandas qdo vem pra america do sul a eh sempre soh no brasil... e sempre ocorre td certo... mas tem umas q vao em outros paises vizinhos... ai a coisa jah nao eh tao boa mas dessa vez parece q Curitiba queimo o filme do brasil hein... tinha q ser... o AB nos deve uma explicaçao
|
|
|
Post by Dudu on Apr 27, 2006 8:48:08 GMT -5
faça a review do show dudu eu nao fui
|
|
|
Post by Lord_Abortion on Apr 27, 2006 22:33:10 GMT -5
err pensei q tinha ido
|
|
|
Post by Dudu on Apr 28, 2006 19:38:12 GMT -5
perdi a empolgaçao pra ir nesse show
|
|
|
Post by Abssynto on Apr 29, 2006 12:42:03 GMT -5
Não estou sabendo de nenhum problema ocorrido aki em Curitiba. Uma colega minha foi e disse que foi muito foda. Vi algumas fotos e tava bem cheio.
|
|
|
Post by Nightcrawler on Apr 29, 2006 20:05:37 GMT -5
América do Sul mais uma vez fazendo feio... eh... mas eu achu q qdo se trata de metal o brasil eh mto evoluido e respeitado... as bandas de fora olham com bons olhos pro Brasil,pelo q me parece... a maioria das bandas qdo vem pra america do sul a eh sempre soh no brasil... e sempre ocorre td certo... mas tem umas q vao em outros paises vizinhos... ai a coisa jah nao eh tao boa mas dessa vez parece q Curitiba queimo o filme do brasil hein... tinha q ser... o AB nos deve uma explicaçao É, o Brasil até que é respeitado sim... mas eu falei pelos outros países, sempre tem problemas por lá
|
|
|
Post by Dudu on May 1, 2006 8:25:58 GMT -5
eh... mas eu achu q qdo se trata de metal o brasil eh mto evoluido e respeitado... as bandas de fora olham com bons olhos pro Brasil,pelo q me parece... a maioria das bandas qdo vem pra america do sul a eh sempre soh no brasil... e sempre ocorre td certo... mas tem umas q vao em outros paises vizinhos... ai a coisa jah nao eh tao boa mas dessa vez parece q Curitiba queimo o filme do brasil hein... tinha q ser... o AB nos deve uma explicaçao É, o Brasil até que é respeitado sim... mas eu falei pelos outros países, sempre tem problemas por lá ah sim... o resto da america do sul eh boca pobre mesmo
|
|
|
Post by Dudu on May 1, 2006 8:30:38 GMT -5
Não estou sabendo de nenhum problema ocorrido aki em Curitiba. Uma colega minha foi e disse que foi muito foda. Vi algumas fotos e tava bem cheio. deve ter sido coisas de bastidores, organizaçao, etc
|
|
|
Post by Dudu on May 2, 2006 7:24:18 GMT -5
Liv Kristine diz que tour no Brasil foi "fantástica" •
A cantora Liv Kristine voltou para casa encantada com a recepção dos fãs brasileiros à turnê que seu grupo Leaves' Eyes fez em conjunto com o Atrocity — e, em algumas cidades, também com o Destruction, na semana passada. "Todos os shows foram fantásticos, foi uma experiência única e maravilhosa para as duas bandas. Todos os músicos agradecem aos fãs, aos organizadores e às equipes que nos deram todo suporte no Brasil", agradeceu ela, em nota oficial.
Kristine agora vai embarcar em maio em uma turnê solo pela Europa, passando pela Holanda, Bélgica, Escócia, Inglaterra e França. Nesse giro, a atração de abertura será a banda Deadsoul Tribe, cujo vocalista, Devon Graves, fará um dueto com Kristine na música 3 AM, do primeiro álbum solo dela, Deus Ex Machina, lançado no Brasil nos anos 90 pela Rock Brigade Records. A tour estará divulgando seu novo trabalho solo, Enter My Religion, lançado no mês passado. O primeiro single desse disco, Fake A Smile, já pode ser adquirido online no Saturn, da Alemanha.
Em junho, Kristine volta pra casa pra lançar Legend Land, novo EP do Leaves' Eyes, que contém as músicas Skraelings, Viking's Word, The Crossing, Lyset e a faixa título.
|
|