|
Post by Lord_Abortion on Feb 17, 2007 11:27:48 GMT -5
tenho sim
|
|
|
Post by Ritcheli on Feb 17, 2007 14:36:00 GMT -5
de dvd só tenho o heavy msm de musicas do cof eu tenho os albums normais e essas musicas..... bestial lust (bitch) mr. crowley angel of death black metal powerslave e outras q não tem nos albums normais..... algue aqui do forum tem o album do cof: iron maidens cover
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Feb 17, 2007 15:10:55 GMT -5
Nao existe iron maiden cover hehehe, powerslave também nao....
|
|
|
Post by Ritcheli on Feb 17, 2007 15:41:32 GMT -5
existe sim é um album não oficializado pelo cof já vi numa banquinha tocava a hallowed be thy name a fear of the dark e etc... mas só tava com o dinheiro do busão..... NUNCA q vo encontra vendendo de novo.....
|
|
|
Post by Ritcheli on Feb 17, 2007 15:42:06 GMT -5
powersalve não é album não é musica
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Feb 17, 2007 16:38:30 GMT -5
Não cara, se tu viu isso ae foi o cara da barrquinha que inventou hehehe.... Fear of the Dark nao é do COF, mas sim da banda italiana Graveworm hehehe.
|
|
|
Post by Ritcheli on Feb 17, 2007 20:04:19 GMT -5
tem certeza? um amigo meu tb viu e tb tem isso no emule e no kazaa
|
|
|
Post by Ritcheli on Feb 17, 2007 20:08:44 GMT -5
ah e ja tava esquecendo....... eu vi esse album tb num site q tinha uma discografia completa e gigante do cof pra baixar só q tinha q pagar....... 0,20 EUROS por musica........
tinha varios albums estranhos do cof vamperótica raredaemon e etc qualquer coisa se eu encontrar esse site de novo eu mando o link mas é serio esse bagúio do iron maiden cover (deveria ter comprado)
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Feb 18, 2007 5:10:20 GMT -5
Cara, vamperotica, raredaemon sao Bootlegs, de uma pesquisada nos posts antigos do fórum que tu encontrará mais informações sobre eles e mais outros. Bootlegs seriam tipo álbuns piratas gravados sem autorização pela banda, alguns inclusive alguns com boas qualidades, (por exemplo em shows da década de 90). Então cara, barraquinha é comigo mesmo e não adianta contrariar me que sempre estarei certo, o que esse cara fez foi somente pegar na internet e fazer uma capinha qualquer e colocar para vender. Fear of The dark para muitos pode parecer COF pelo vocal do Stefan Fiori se parecer com o do Dani FIlth, mas enfim não é do COF. COF apenas gravaou Halloweed Be Thy Name do Iron Maiden e nada mais...
Uma fonte mais segura, as músicas do ãlbum Scourge of Malice do Graveworm: Alias, você poderia divulgar isso passando para seus colegas que ainda não sabem, informaçoes corretas e não falsas que circulam na net. 1. Dreaded Time 01:46 [view lyrics] 2. Unhallowed by the Infernal One 06:01 [view lyrics] 3. Abandoned by Heaven 06:08 [view lyrics] 4. Descending Into Ethereal Mist 06:46 [view lyrics] 5. Threnody 04:30 [view lyrics] 6. Demonic Dreams 07:23 [view lyrics] 7. Fear of the Dark (Iron Maiden cover) 08:47 [view lyrics] 8. In Vengeance of Our Wrath 05:55 [view lyrics] 9. Ars Diaboli 01:11 10. Sanctity Within Darkness 05:22 [view lyrics] Total playing time 53:49
|
|
|
Post by Ritcheli on Feb 19, 2007 22:36:30 GMT -5
com dono de barraquinha não adianta discutir q sempre vamos sair perdendo....... hhehehehehehehehh
|
|
|
Post by Ritcheli on Feb 19, 2007 22:37:12 GMT -5
e o desconto na sua barraquinha andy?!.......
|
|
|
Post by Ritcheli on Feb 19, 2007 22:41:43 GMT -5
epa nova !!!!!!! eu vi na internet sweet dreams regravado pelo cof..... se bem q o vocal não parecia muito.... tava mais para o vocal the black goddess rise no total fucking darkness eai sera q é verdade ou é fake..... acho q é fake..... o nome do arquivo é Cradle of filth-Sweet Dreams
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Feb 20, 2007 9:07:06 GMT -5
É fake ou falso cara, se o COF gravar alguma música nova vc saberá através do nosso fo´rum ouu em sites de metal com credibilidade, nao fica acreditando em sites de fundo de quintal ou quando você acha no Kazaa...
|
|
|
Post by Abssynto on Feb 20, 2007 21:30:16 GMT -5
Sweet Dreams é uma música de uma banda antiga, de pop dos anos 80, acho que se chama Eurytimics, sei lá, uma coisa assim... e quem eu sei que regravou ela e fez sucesso foi o Marilyn Manson.
|
|
|
Post by Ritcheli on Feb 20, 2007 22:10:34 GMT -5
é eutenho a versão do marilyn q por sinal eu achei mt boa.....
|
|