|
Post by Dudu on Apr 19, 2006 23:14:29 GMT -5
ok mas cara se eu nao entrar amanha no msn me manda por email
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Apr 21, 2006 8:17:23 GMT -5
entao, tentarei fazer a conexao para os outros membros na hora do evento, tenho o tel do Nightcrawler, do AB, do hotel do andy... falta pegar a da lady Não liga lá no hotel não. Eu não to mais lá.
|
|
|
Post by Dudu on Apr 21, 2006 13:22:31 GMT -5
entao, tentarei fazer a conexao para os outros membros na hora do evento, tenho o tel do Nightcrawler, do AB, do hotel do andy... falta pegar a da lady Não liga lá no hotel não. Eu não to mais lá. uhauhauhhauhauha jah era... liguei 2x pra lah
|
|
|
Post by Abssynto on Apr 21, 2006 15:47:50 GMT -5
entao, tentarei fazer a conexao para os outros membros na hora do evento, tenho o tel do Nightcrawler, do AB, do hotel do andy... falta pegar a da lady Ah, então foi vc que ligou de madrugada ! Eu tava tão cansado que não atendi, até esqueci de desligar o celular de tão cansado que estava ! Mas recebi suas menssagens de voz, gastei 2 pila de crédito brincando em fuçar na porra da caixa postal !
|
|
|
Post by Dudu on Apr 21, 2006 17:17:13 GMT -5
entao, tentarei fazer a conexao para os outros membros na hora do evento, tenho o tel do Nightcrawler, do AB, do hotel do andy... falta pegar a da lady Ah, então foi vc que ligou de madrugada ! Eu tava tão cansado que não atendi, até esqueci de desligar o celular de tão cansado que estava ! Mas recebi suas menssagens de voz, gastei 2 pila de crédito brincando em fuçar na porra da caixa postal ! uhauhauauahua eu avisei porra! q bom entao q ta ai no cel gravado, passa pro pc e eu tbm gastei mo grana pra fica uns miseros seg com vc no tel
|
|
|
Post by Lord_Abortion on Apr 22, 2006 15:07:43 GMT -5
inclusao tecnologia digital eh muito para o AB
|
|
|
Post by Dudu on Apr 22, 2006 17:26:40 GMT -5
inclusao tecnologia digital eh muito para o AB bem q o forum (nightcrawler) podia comprar um satelite
|
|
|
Post by Nightcrawler on Apr 22, 2006 18:43:32 GMT -5
Já estou providenciando
|
|
|
Post by Dudu on Apr 23, 2006 3:25:21 GMT -5
mto bom, eh o forum no ritmo da tecnologia
|
|