|
Post by Dudu on Aug 19, 2006 1:07:48 GMT -5
entao vem pro show aqui de sp kra
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Aug 19, 2006 13:02:27 GMT -5
Tiraram Curtiba e colocaram BH. Acredito pelo fato que o pessoal do Dark Funeral nao tenha gostado de tocar na última vez lá, já que o pessoal do Camus andou falando umas coisas lá do Dark Funeral...
|
|
|
Post by Dudu on Aug 20, 2006 17:03:42 GMT -5
eu lembro +- desse episodio
o q eles falaram exatamente?
|
|
|
Post by Abssynto on Aug 21, 2006 15:05:22 GMT -5
entao vem pro show aqui de sp kra Se vc pagar minha passagem de ida e volta eu vou. O ingresso fica por minha conta.
|
|
|
Post by Abssynto on Aug 21, 2006 15:06:48 GMT -5
Tiraram Curtiba e colocaram BH. Acredito pelo fato que o pessoal do Dark Funeral nao tenha gostado de tocar na última vez lá, já que o pessoal do Camus andou falando umas coisas lá do Dark Funeral... Acho q num tem nada a ver não. Vi recentemente no site whiplash eles falando da tour daki e talz e pelo que eles disseram não são eles que escolhem os locais.
|
|
|
Post by Abssynto on Aug 25, 2006 13:35:39 GMT -5
DARK FUNERAL EM TURNÊ LATINO AMERICANA – SETEMBRO / OUTUBRO 2006 Depois do enorme sucesso da turnê de 2003, que resultou no lançamento do já aclamado álbum ao vivo “De Profundis Clamavi Ad Te Domine”, o DARK FUNERAL, mais uma vez, está pronto para embarcar para sua mais nova turnê pela América Latina. Desta vez a banda irá trazer o seu show/cenário completo (o mesmo que na Europa) e ainda mais algumas surpresas. Na 1ª turnê, a banda tocou no Brasil, Chile e Colômbia. Desta vez, a banda irá passar novamente por estes paises e ainda pela Argentina, México, Peru, Costa Rica e Venezuela. O membro fundador e guitarrista do DARK FUNERAL, o Lord Ahriman diz “Como a nossa última turnê (Setembro 2003) ainda continua viva em todas nossas mentes, eu sei que esta nova turnê será o ponto alto deste ano (de 2006), ou talvez durante um bom tempo, quem sabe? Vou deixar isso com vocês e espero que nós tenhamos agradáveis surpresas”. Durante a nossa última turnê por estes lados, fomos surpreendidos positivamente com a energia, apoio e recepção do público Latino Americano com a banda. Todos vocês nos deixaram completamente sem fala! Vocês também mostraram que a cena de METAL na América Latina é uma das melhores do mundo, senão a melhor! Um grandioso SALVE a todos aqueles que compareceram aos nossos shows em 2003. Nós esperamos muito por este retorno desde a última data daquela turnê, em Bogotá (Colômbia), no dia 15 de Setembro de 2003. Somente quando retornamos para Suécia é que realizamos tudo o que aconteceu e voltamos à realidade. Não conseguimos expressar em palavras o quanto estamos ansiosos por esta nova turnê. Também queremos muito tocar nestes paises onde nunca estivemos como Argentina, Peru, Costa Rica e Venezuela. Será destruidor e mal podemos esperar. Desde vez nós estamos muito mais preparados do que em 2003, então posso garantir que os shows serão muito superiores aos da ultima turnê. Esperamos todos vocês em Setembro/Outubro. Desta vez também teremos muito merchandise para venda (Camisetas, CDs, etc). FONTE: www.darkfuneral.se
|
|
|
Post by Dudu on Aug 25, 2006 19:56:05 GMT -5
e afinal qm daqui vai pro Dark Funeral e em q estado?
|
|
|
Post by Lord_Abortion on Aug 25, 2006 22:50:48 GMT -5
se eu conseguisse ir pra campinas eu iria
|
|
|
Post by Dudu on Sept 14, 2006 7:13:17 GMT -5
Funerus com novo material em shows no Brasil Durante o mês de setembro será realizada mais uma edição do festival itinerante Setembro Negro, que neste ano trará as bandas DARK FUNERAL (Suécia), INCANTATION (EUA) e FUNERUS (EUA), sendo que a primeira data será dia 20 de setembro em Porto Alegre. Para os headbangers brasileiros que ainda desconhecem o trabalho do FUNERUS, segue mensagem da baixista e vocalista da banda, Jill McEntee, onde ela apresenta o grupo e informa que a banda apresentará novo material nos shows no Brasil, algo que só tem a enriquecer essa turnê, que também será o primeiro país onde o INCANTATION tocará após o lançamento do novo álbum: "O Funerus é uma banda que toca death metal old school, no estilo das bandas suecas do início dos anos 90. Nós somos fortemente influenciados por bandas como Grave, Dismember, Carnage, Bolt Thrower e Rottrevore. A banda é formada por mim no baixo e vocais, John na guitarra e Kyle na bateria. John e Kyle, que já fizeram vários shows no Brasil com o Incantation, me contaram muitas coisas boas sobre o público brasileiro. Nós estamos trabalhando em um novo álbum e acrescentaremos uma música nova no set". Segue as informações do primeiro show das bandas em solo brasileiro, a edição gaúcha do Setembro Negro, em Porto Alegre: Setembro Negro Festival Bandas: Dark Funeral, Incantation e Funerus Data: 20 de Setembro Local: Bar Opinião, Porto Alegre-RS Horário: 21h Ingressos: R$25 (300 primeiros), R$30 (antecipados até o dia 19 de Setembro) e R$35,00 (portaria) Postos de venda: A Place (Rua Voluntários da Pátria, 323) Informações: www.brancoproducoes.comLinks: Branco Produções - www.brancoproducoes.comDark Funeral (Site) - www.darkfuneral.seDark Funeral (MySpace) - www.myspace.com/darkfuneralFunerus (Site) - www.funerus.comFunerus (MySpace) - www.myspace.com/funerusIncantation (Site) - www.incantation.comIncantation (MySpace) - www.myspace.com/incantationTumba Productions - www.tumbaprod.com.
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Sept 23, 2006 18:54:56 GMT -5
O Dark Funeral já está em fase final de produção do vídeo de Atrum Regina, música que integra o novo álbum da banda, intitulado Attera Totus Sanctus. A filmagem pro clipe foi feita em março último, em show realizado em Paris.
|
|
|
Post by Lord_Abortion on Sept 23, 2006 21:35:44 GMT -5
ja foi o show e eu nao fui
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Sept 24, 2006 8:03:38 GMT -5
ja foi o show e eu nao fui Fica para a próxima.
|
|
|
Post by Lord_Abortion on Sept 24, 2006 11:37:38 GMT -5
hora q eu tive meu carro minha grana farei a cobertura de tudo quante show vcs verao
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Oct 14, 2006 13:09:04 GMT -5
Quase o show do Dark Funeral acaba em tragédia em Lima, Peru, no domingo, 8 de outubro. Segundo relatos de fãs na internet, o vocalista Emperor Magus Caligula simplesmente não cantou as músicas e a apresentação instrumental revoltou os fãs, que iniciaram uma tremenda confusão no local. "Para que se apresentar se um dos 'instrumentos' estava faltando? Foi muito maçante o show sem vocal e os fãs se sentiram enganados. Além disso, o show só durou uma hora e a banda saiu correndo para o hotel e de lá para o aeroporto", lamenta um dos fãs, em relato publicado no site Blabbermouth. "É uma vergonha, pois não temos muitos shows internacionais no Peru, é fácil nos enganar. Da próxima vez, se alguém da banda estiver doente, é melhor nem tocar e devolver o dinheiro para o público. Não queremos um show de música instrumental!" "Tudo deu errado no Peru", informa outro fã. "Aparentemente, Magus perdeu a voz e todos imaginaram que o show seria cancelado. Não, não foi. Mas eles fizeram uma apresentação toda instrumental e aconteceram muitas confusões entre o público." www.youtube.com/watch?v=ggac9Ouk8DQ
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Oct 21, 2006 14:08:42 GMT -5
Resenha do show do Dark Funeral em Campinas: www.metalattack.com.br/detalhe_eventos.php?evento=159&colab=37Gostaria de destacar a qualidade das bandas e do local (Hammer Rock), mostrando que o interior de São Paulo tem casas de excelente nível e que podem tranqüilamente suportar eventos internacionais desse porte.
|
|