|
Post by Lord_Abortion on Aug 25, 2006 22:56:42 GMT -5
Evento Beneficente arrecadando alimentos aos Vicentinos DIA 26 de agosto - 21H Local: Vip Bar (a casa toda, 2 ambientes e Tel�o) R. Batista Venturini, 36 (Prox. ao Clube de Campo Sta. F�) INGRESSOS LIMITADOS > TORTURE SQUAD > CLAUSTROFOBIA > HELL PATROL (JUDAS PRIEST COVER) abertura com: > MercyScream (Mercyfulfate Cover) > Tributo ao Slayer Ingressos antecipados (Limitados): R$ 10 / Na hora: R$ 15 Mais 1Kg de Alimento n�o perec�vel entregue no evento (obrigat�rio) Pontos de venda: Em Itapira: Esta��o Cultural / Mogi Gua�u: Disco Tem / Mogi Mirim: R�dio Pirata Rock / Groove Inst. Musicais (Amparo) Mais informa��es: Comunidade no orkut: www.orkut.com/Community.aspx?cmm=543397E-mail: undergrounditapira@yahoo.com.br AGRADECIMENTO AOS PATROCINADORES: MICROLINS - MATHEL - MANY V�DEO - R�DIO PIRATA ROCK - AC�STICA INST. MUSICAIS - CRONOS SOFTWARE - DELTA INFORM�TICA é amanha Ja estou com o ingresso entao tera minha corbertura
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Aug 26, 2006 15:30:08 GMT -5
Essa banda Torture Squad está em todas, até em shows de 10 pessoas... Muito true da parte da banda... sempre mantendo vivo o metal nas veias. \m/
|
|
|
Post by Lord_Abortion on Aug 27, 2006 15:16:20 GMT -5
o os cara tocam muito bem ja eu faço a review
|
|
|
Post by Lord_Abortion on Aug 27, 2006 16:50:08 GMT -5
Review do Show
Bem para bom começo da jornada de ida pra itapira uns 30KM de onde eu moro, começo fudendo tudo eu e mais três ta indo pegar a vam um lembra do kilo de alimento tava tudo fechado e nois não achava nada pra compra q tivesse perto, mais daí caçamos uma sorveteria la e tinha uns pacote de macarrão devia ta vencido mais valeu. Segunda cagada na vam tava todo mundo chapando no caminho blz soh zuera , daí acontece a merda a mina q sentava na frente foi me abraça piso errado no degrau de descer da vam caiu de vira pra cima e eu tomei um banho de vodka e coka resultado fiquei 30 hora pra recupera a visão tudo molhado ficamos cheirando vodka foda ehhe.
Chegamos la so não sei como mas não atrasou muito a 1º banda era a Mercy Scream (Mercyful Fate e King Diamond Cover), banda de uma colega minha detalhe a vocal eh uma mina e canta muito bem gosto de muito de vê ela toca mais distruiram muito Algumas da set list q eu lembre foram intro (the oath) evil abigail dommed by the living dead welcome home egypt no presents for christmas come to the sabbath
E mais um monte nao to lembrando
Depois entrou o Slayer Cover foi muito bom tb vocal canta bem e boa estrutura de banda e solo e tal Tiraram Death skin mask Rainnig blood Black magic Bloodline E mais q eu nao lembro Seguida veio Judas exelente banda tb solos muito bons e o vocal bem no estilo mesmo eh bem foda canta = rob e o cara não desmereceu não Foram eletric eye Painkiller Hellpatrol e mais ai
Depois veio claustrofobia eu não conhecia muito as musicas ainda q eu já tinha no pc Mas as musicas deles estão boas não achei mal feitas de qualquer jeito
Por ultimo a mais famosinha tem ate algumas turnês na europa Torture Squad Tb tinha o cd aki mais não tinha escutado muito mais ta muito bom os cara ta merecendo Ir pra frente mesmo
Acabando alem de muita zuera no show fica mo tempo esperando a vam e vim embora pra casa era 5 hora e no outro dia domingo 12 dia eu tive enem fudeu mesmo Mais foi muito bom
Largem a mão de ser preguisossos seus FDP e leiam essa review Já vou postar as fotos
|
|
|
Post by Dudu on Aug 27, 2006 20:49:23 GMT -5
ahuahuuhahuauuahuau como pode kra, o ingresso era um kilo de alimento e vcs ainda me esquecem de compra huahuahauauhaauhuauauhauhuha
e toma banho de qualquer bebida alcoolica eh a pior coisa huahuahuauhuah se fudeu
eh Torture Squad eh mto foda sim \m/
no aguardo das fotos
|
|
|
Post by Lord_Abortion on Aug 27, 2006 20:54:48 GMT -5
nao era 10 conto masi 1 kilo
|
|
|
Post by Dudu on Aug 28, 2006 7:08:54 GMT -5
nao era 10 conto masi 1 kilo ahuhuahuauha menos mau
|
|
|
Post by Lord_Abortion on Aug 28, 2006 22:53:57 GMT -5
o fiquei com preguiça de reduzir o tamanho das fotos esse final de semana se der vou busca o resto por enquanto so to com essas aki o cara ai do meio eh do claustrofobia SLAYER COVER Claustrofobia as outras fotos deve estar melhores
|
|
|
Post by Dudu on Aug 29, 2006 7:02:06 GMT -5
o fiquei com preguiça de reduzir o tamanho das fotos esse final de semana se der vou busca o resto por enquanto so to com essas aki o cara ai do meio eh do claustrofobia boa, fotos dos membros do forum com celebridades ja ja seremos comvidados pras festas
|
|
|
Post by Lord_Abortion on Aug 29, 2006 22:15:53 GMT -5
heehheeh na hora eu nem sabia q ele era do claustrofobia ehah
|
|
|
Post by Dudu on Aug 30, 2006 7:11:44 GMT -5
heehheeh na hora eu nem sabia q ele era do claustrofobia ehah huauhahuauhahu e lady, todo dado, fica tirando foto com qualquer um
|
|
|
Post by Abssynto on Sept 1, 2006 23:01:02 GMT -5
heehheeh na hora eu nem sabia q ele era do claustrofobia ehah huauhahuauhahu e lady, todo dado, fica tirando foto com qualquer um Oferecida !
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Sept 2, 2006 13:16:32 GMT -5
Review do Show Chegamos la so não sei como mas não atrasou muito a 1º banda era a Mercy Scream (Mercyful Fate e King Diamond Cover), banda de uma colega minha detalhe a vocal eh uma mina e canta muito bem gosto de muito de vê ela toca mais distruiram muito Do jeito que tu escreveu eles devem ser bons. Ainda mais sendo uma mulher no vocal pra conseguir imitar o King... E o local? é profissional ou igual aqueles que tem SP ??
|
|
|
Post by Lord_Abortion on Sept 2, 2006 14:48:47 GMT -5
o lugar eh muito bom boa refirgeraçao palco grande ate tipo eh feito pra show mesmo tinha ate um datashow passando o dvd do kreator la eheh tem 2 ambiente o vipbar
mas eh andy dia 9 eu vo ver ela toca de novo muito loko
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Sept 3, 2006 6:37:07 GMT -5
o lugar eh muito bom boa refirgeraçao palco grande ate tipo eh feito pra show mesmo tinha ate um datashow passando o dvd do kreator la eheh tem 2 ambiente o vipbar mas eh andy dia 9 eu vo ver ela toca de novo muito loko Tenta tirar foto dela ae.
|
|