|
Post by Abssynto on Oct 2, 2006 23:30:12 GMT -5
Data: Sábado, 25 de Novembro de 2006 Hora: 15:00 Local: Quadra Tupi FC Cidade: Juiz de Fora - MG Detalhes: 3º Nocturnal Hordes Devastation www.metalhordes.com.br/nocturnalhordesdevastation-Prophetic Age (Black Metal - Mauá - SP) -Eternal Malediction (Dark Metal - Osasco - SP) -Chakal (Thrash Metal - Belo Horizonte - MG) -Sextrash (Death Metal - Belo Horizonte - MG) -Sarcasmo (Brutal Metal - Belo Horizonte - MG) -Sepulcro (Morbid Death Metal - Juiz de Fora - MG) -Blasphemical Procreation (Satanic Black Metal -Juiz de Fora - MG) -Delicta Carnis (Death Metal - Vitória - ES) -Catacumba (Death Black Metal - Serra - ES) -Ass Flavour (Splatter Gore - Vila Velha - ES ) -Morlock (Death Metal - Juiz de Fora - MG) -Lost (Thrash Metal - Vitória - ES)
|
|
|
Post by Lord_Abortion on Oct 3, 2006 1:34:00 GMT -5
Nightcrawler vc esta convocado apresente se ao batalhao
|
|
|
Post by Nightcrawler on Oct 3, 2006 8:04:21 GMT -5
O local desse show aí, o Tupi, foi interditado no último dia 30, quando ia acontecer o show do Sepultura e Massacration aqui em Juiz de Fora... os caras já estavam aqui e o show foi cancelado de última hora hehehe
|
|
|
Post by Lord_Abortion on Oct 3, 2006 22:25:24 GMT -5
vc nao ia no show?
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Oct 7, 2006 12:12:21 GMT -5
Entao nao vai mais rolar esse evento??
|
|
|
Post by Nightcrawler on Oct 8, 2006 9:31:40 GMT -5
Esse evento deve rolar sim... até lá eles conseguem um alvará hehe
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Oct 8, 2006 9:44:01 GMT -5
Qualquer coisa faz o evento no estádio de futebol de Juiz de Fora, talvez fica até mais empolgante, assim fica parecendo um 'Wacken Open Air'.
|
|
|
Post by Abssynto on Oct 8, 2006 15:09:25 GMT -5
Igor, e aquela nova loja aí em JF, acho q é só de metal extremo, vc já foi lá ? Se não me engano é do pessoal do Saevus né.
|
|
|
Post by Nightcrawler on Oct 17, 2006 22:10:19 GMT -5
Não sei... tô por fora Que eu saiba o pessoal do Saevus tinham um negócio com o pessoal da Evil Hordes, aí eles traziam produtos pra vender aqui, mas não tinha loja.. só se abriu a pouco tempo
|
|
|
Post by Nightcrawler on Oct 17, 2006 22:11:02 GMT -5
Qualquer coisa faz o evento no estádio de futebol de Juiz de Fora, talvez fica até mais empolgante, assim fica parecendo um 'Wacken Open Air'. Sem chance hehehe Aqui não tem público pra isso
|
|
|
Post by Lord_Abortion on Oct 17, 2006 22:50:12 GMT -5
ai so tem mao de vaca pao duro
|
|
|
Post by Dudu on Oct 17, 2006 23:37:39 GMT -5
Qualquer coisa faz o evento no estádio de futebol de Juiz de Fora, talvez fica até mais empolgante, assim fica parecendo um 'Wacken Open Air'. Sem chance hehehe Aqui não tem público pra isso mas tem o pubrico q vai viaja dos outros estados pra i
|
|
|
Post by Dudu on Oct 17, 2006 23:39:48 GMT -5
Igor, e aquela nova loja aí em JF, acho q é só de metal extremo, vc já foi lá ? Se não me engano é do pessoal do Saevus né. o igor tava me contando q vai abri a propria loja dele
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Oct 21, 2006 13:01:06 GMT -5
Igor, e aquela nova loja aí em JF, acho q é só de metal extremo, vc já foi lá ? Se não me engano é do pessoal do Saevus né. o igor tava me contando q vai abri a propria loja dele Se quiser dicas de como ser um bom vendedor é só perguntar-me.!!
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Oct 21, 2006 13:02:24 GMT -5
ai so tem mao de vaca pao duro Os mineiros são bem seguros mesmo.
|
|