|
Post by Nightcrawler on Nov 29, 2004 20:10:59 GMT -5
2 vocalistas? Tinha muita gente no local?... Saiu briga... comprou alguma coisa lá? Tinha gente de outras cidades? Não vou dizer que enxeu, mas até que tinha bastante gente, mais do que eu esperava... rolou briga sim hehehe, tava parecendo baile funk, tinha que ter preto no meio . Não sei dizer se tinha gente de outras cidades, acho que veio um pessoal com as bandas só..
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Dec 4, 2004 10:13:55 GMT -5
tinha que ter preto no meio . É normal mesmo... Um dias atrás aqui onde eu moro, um grupo de pretos foram presos depois de assaltarem uma padaria... eles alegaram que precisavam do dinheiro pra ir num show de rap.
|
|
|
Post by Abssynto on Dec 4, 2004 12:10:20 GMT -5
É normal mesmo... Um dias atrás aqui onde eu moro, um grupo de pretos foram presos depois de assaltarem uma padaria... eles alegaram que precisavam do dinheiro pra ir num show de rap. Putz, se fosse pra comer, até que ´´daria pra entrender``, mas pra ir em show de rap ? PQP ! Se fosse Metal, eu apoiaria eles !!
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Dec 4, 2004 14:01:55 GMT -5
Se fosse Metal, eu apoiaria eles !! Assaltar não. Isso não é coisa de branco.
|
|
|
Post by Dudu on Dec 4, 2004 17:00:30 GMT -5
Assaltar não. Isso não é coisa de branco. os brancos sao mais inteligentes até para roubar, eh td por computador mesmo
|
|
|
Post by Abssynto on Dec 4, 2004 22:31:44 GMT -5
Assaltar não. Isso não é coisa de branco. Falow e disse !
|
|
|
Post by Abssynto on Dec 4, 2004 22:34:08 GMT -5
os brancos sao mais inteligentes até para roubar, eh td por computador mesmo Alguém aki já fez algo desse tipo pela net ! Eu já fiz uma coisinha...
|
|
|
Post by Nightcrawler on Dec 5, 2004 2:34:26 GMT -5
Alguém aki já fez algo desse tipo pela net ! Eu já fiz uma coisinha... Que coisinha? ehehe
|
|
|
Post by Dudu on Dec 5, 2004 7:50:58 GMT -5
Alguém aki já fez algo desse tipo pela net ! Eu já fiz uma coisinha... 2 dvds, mas parei com essa vida...
|
|
|
Post by Abssynto on Dec 5, 2004 13:39:31 GMT -5
Que coisinha? ehehe Ah, fiz uma senha na UOL, sem nunka ter pagado, hehe !
|
|
|
Post by Dudu on Dec 5, 2004 14:13:51 GMT -5
Ah, fiz uma senha na UOL, sem nunka ter pagado, hehe ! senha da uol quem quiser eh soh pedir, tenhu um monte
|
|
|
Post by Abssynto on Dec 5, 2004 16:03:59 GMT -5
senha da uol quem quiser eh soh pedir, tenhu um monte Eu kero, pq a minha num funciona mais, manda aê pra mim !
|
|
|
Post by Dudu on Dec 5, 2004 16:32:20 GMT -5
Eu kero, pq a minha num funciona mais, manda aê pra mim ! vou manda no pessoal pq senao os guest xeretas q entram aqui vao ver
|
|